Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 27/10/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Dos mesmos criadores de: Evento Pós-Páscoa
Vem aí: Evento Pós-Halloween

Parabéns Gravity, tá programando o que sabe.

  • Like 2
  • Haha 3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto vai ser um evento repetido, mas nem lembro direito como foram os últimos, acho que deram uns visuais, aquele combo do chapéu com as máscaras, ou algo assim.

Mas tiveram o ano todo pra testar o evento ...

Espero que tenha sido melhorado que nem a Ordem dos Exploradores e Evento de Brasilis.

 

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Caras vamos ser sinceros, os ultimos 3 meses tem sido bem divertidos no bRO.
Tivemos muitos eventos bacanas e alguns seguem até agora.
Na minha opinião, não é muito viável por itens caros nas manutenções de fim de mês, principalmente por que nós assalariados já estamos pra lá do vermelho nessa época.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Caras vamos ser sinceros, os ultimos 3 meses tem sido bem divertidos no bRO.
Tivemos muitos eventos bacanas e alguns seguem até agora.
Na minha opinião, não é muito viável por itens caros nas manutenções de fim de mês, principalmente por que nós assalariados já estamos pra lá do vermelho nessa época.

"É por causa de pessoas como vc" q o jogo é atrasado do jeito q é. Fora q a equipe do Bro n da uma satisfação para com seus consumidores bizarro.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

WoW!
Agora me senti importante!
O jogo tá divertidíssimo pra mim sim!
Fiz minhas quests, fiz equips no Festival, upei minha nova Feiticeira no xp Bonificado e ainda tô fazendo uma grana cabulosa com a Exploradores!
No momento tô nem ai pra loja de rops, pode fechar esse buteco e deixar só eventos bacanas como esses que estamos tendo!
Abraços pra galerinha do "Contra" !
Eu tô é feliz jogando meu rag!
aaXk33f.gif


Serve uma Quest de Halloween ai no caprixo tia Lug!?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/30/2020 em 11:46 AM, Vlad Dracull disse:

Caras vamos ser sinceros, os ultimos 3 meses tem sido bem divertidos no bRO.
Tivemos muitos eventos bacanas e alguns seguem até agora.
Na minha opinião, não é muito viável por itens caros nas manutenções de fim de mês, principalmente por que nós assalariados já estamos pra lá do vermelho nessa época.

Realmente. Se for ver por esse lado...

Nesses três meses, joguei de graça, participei de eventos (incluindo Cheffenia) de graça, refinei equipamentos de graça (apenas zennies foram gastos). Enfim, tudo de graça pra mim.

Se esse jogo estivesse morto, sequer teria tido essa chance. ?

  • Like 1
  • Thanks 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/30/2020 em 11:46 AM, Vlad Dracull disse:

Caras vamos ser sinceros, os ultimos 3 meses tem sido bem divertidos no bRO.
Tivemos muitos eventos bacanas e alguns seguem até agora.
Na minha opinião, não é muito viável por itens caros nas manutenções de fim de mês, principalmente por que nós assalariados já estamos pra lá do vermelho nessa época. 

Foi bem divertido mesmo, fazia mais de 5 anos que eu não jogava no bRO e eu voltei em agosto e aproveitei muito bem, conheci muita gente e foi bem legal o up.

Agora os eventos acabaram e não tem mais nada pra fazer, não tem nada que me prenda

O que eu faço hoje é colocar um alarme 20:00 pra logar no jogo, ficar 10 segundos e sair

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...