Ir para conteúdo

Kafra News - 26/10


'Lua

Posts Recomendados

Kafra News 26/10/2020

Visuais novos:

9

Recados:

Quest de Hallowen começa amanhã;

Continua Exploradores;

- Serão removidos amanhã os itens da diversidade, "cartão e insignias";

- Continua logue e ganhe outubro; Domingo dia 01/11 começa logue e ganhe de novembro;

- Dia 02/11 não haverá kafra news;

- Dia 03/11 Manutenção horário normal;

- Ganhadores do cosplay e cospobre serão anunciados em breve;

- Navi só volta a funcionar no próximo update;

- Correção do Navi, casamento com personagens do mesmo gênero, Bio 5 e correção do navi; Não vem level 185 no update; /zoom inicia os testes depois do update;

- Não vem ticket amanhã; Sem itens novos amanhã;

- Não vem mapas amanhã;

- Sites para novas parcerias está com problemas e já está sendo resolvido;

- Reset fixo das instâncias em fase de testes, teoricamente indo bem;

- Vamos correr pra voltar pescaria em novembro;

- Evento das Fadas sem previsão;

- Promoção do valhalla ? Estamos vendo de fazer eventos com promoções;

- Item do mecha ainda em previsão;

- Sem previsão para volta do destino das cartas;

image9.png

image0.png

image1.png

image3.png

image4.png

image5.png

image6.png

image7.png

image8.png

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, 'Lua disse:

- Correção do Navi, casamento com personagens do mesmo gênero, Bio 5 e correção do navi; Não vem level 185 no update; /zoom inicia os testes depois do update;

isso quer dizer que amanha vem update?

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

alguem deve ter quetionado isso.

tbm como vai vir se n tem lugar pra upar nem o 160+ direito... kkkk

Entendo.

Se vermos alguns padrões*, isso também é uma possibilidade. Aí os mapas de up virão mais pra frente. Mas até lá, tem quem realmente faça loucuras pra alcançar esse LVL primeiro. @_@

* = Quando o LVL máximo era 150, no começo, os mapas/monstros disponíveis para esse LVL eram Golem de Bradium e Bio Lab 2. Depois quando aumentou para 175, o primeiro LVL 175 surgiu na Torre de Eclage (se não me falha a memória).

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Depois quando aumentou para 175, o primeiro LVL 175 surgiu na Torre de Eclage (se não me falha a memória).

É isso mesmo. Só que mesmo assim não era um lugar tão adequado. Pois em algum momento depois do lvl 16X vc já ganhava pouca exp. 

Se bem me recordo antes do lvl 175 teve um aumento para 160 no KRO que acho que foi quando lançaram Eclage lá. Mas aqui veio direto o 175 que foi lançado lá um pouco depois.

Mas o primeiro lugar que temos com monstros majoritariamente pra upar após o 160 é Verus, que tem monstros lvl 17x. E só. Pq apesar de ter as Corujas na Torre do Relógio Pesadelo, são bem poucas.

Por isso que acho que só teremos diversidade quando entrarmos no 17.1 ou recebermos as Illusion Dungeons de nível alto.

Até lá...contentemo-nos com Mapas Especiais, Cheffenia (blerg), Bio5 (farmando e upando eu espero) e a anomalia da Sussurro Sombrio (enquanto não consertarem). Aliás a staff tem uma ótima possibilidade de colocar Monstros Campeões nos mapas especiais, eu acho. Já que eles dão bastante exp e tem sua dificuldade a considerar devido alto HP e suas particularidades.

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...