Ir para conteúdo

Tópico de despedida - Vannor


Vannor

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza? 

Passando aqui pra dar um tchau pra vocês. Sim, essa é minha última semana aqui na Level Up. Recebi uma proposta de outra empresa e estou de saída nesse momento. Espero ter ajudado de alguma forma nesse pouco tempo que fiquei a frente do jogo com o Rufio ^^

RO sempre vai ocupar um lugar especial no meu coração porque comecei a trabalhar com games lá em 2007 por conta dele :)

Nos vemos por aí! Se cuidem!

  • Like 7
  • Thanks 1
  • Sad 10
Link para o comentário
Share on other sites

@Kievan Penso exatamente igual ... Tentaram retratar o que o CEO disse, mas o cara entende muito de game [ no sentido de linha de abrir e falir ] e deixou muito claro sobre a vida do ragnarok no brasil ...
Eu to quitando hoje, só tragedia atras de tragedia, sem atualização decente a milenios .. BIO5 que é a SUPER NOVIDADE, ja tem a 4/5 anos no iRO ...

Um descaso.

  • Like 2
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza não é uma boa notícia pro jogo. Como já cansei de elogiar aqui, acompanho seu trabalho desde GC, e sempre te achei um ótimo profissional. Ao meu ver, é realmente uma grande baixa para o jogo.

Por outro lado, significa uma nova oportunidade pra você, então lhe desejo tudo de bom. Agradeço toda energia e dedicação gasta com o nosso joguinho. 

Penso que deve estar sendo difícil se despedir da Level, heim? Enfim, obrigado por tudo e boa sorte nesse novo ciclo.

Editado por tedtbtb
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa vida, péssima notícia pro rag.
É fato que depois que vc assumiu o game houve uma melhora de 200%!
Muito obrigado man.

Sucesso no seu novo emprego.
Só nos resta esperar que a próxima pessoa que que assuma o rag seja no seu naipe de profissionalismo.

Pra vc nós tiramos o chapéu.
WN4Ysgp.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...