Jump to content

Tópico de despedida - Vannor

Vannor

Recommended Posts

Fala pessoal, beleza? 

Passando aqui pra dar um tchau pra vocês. Sim, essa é minha última semana aqui na Level Up. Recebi uma proposta de outra empresa e estou de saída nesse momento. Espero ter ajudado de alguma forma nesse pouco tempo que fiquei a frente do jogo com o Rufio ^^

RO sempre vai ocupar um lugar especial no meu coração porque comecei a trabalhar com games lá em 2007 por conta dele :)

Nos vemos por aí! Se cuidem!

• Like 7
  • Thanks 1
  • Sad 10

@Kievan Penso exatamente igual ... Tentaram retratar o que o CEO disse, mas o cara entende muito de game [ no sentido de linha de abrir e falir ] e deixou muito claro sobre a vida do ragnarok no brasil ...
Eu to quitando hoje, só tragedia atras de tragedia, sem atualização decente a milenios .. BIO5 que é a SUPER NOVIDADE, ja tem a 4/5 anos no iRO ...

Um descaso.

• Like 2
  • Confused 1

Com certeza não é uma boa notícia pro jogo. Como já cansei de elogiar aqui, acompanho seu trabalho desde GC, e sempre te achei um ótimo profissional. Ao meu ver, é realmente uma grande baixa para o jogo.

Por outro lado, significa uma nova oportunidade pra você, então lhe desejo tudo de bom. Agradeço toda energia e dedicação gasta com o nosso joguinho. 

Penso que deve estar sendo difícil se despedir da Level, heim? Enfim, obrigado por tudo e boa sorte nesse novo ciclo.

Edited by tedtbtb
  • Like 1