Vannor Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 Fala pessoal, beleza? Passando aqui pra dar um tchau pra vocês. Sim, essa é minha última semana aqui na Level Up. Recebi uma proposta de outra empresa e estou de saída nesse momento. Espero ter ajudado de alguma forma nesse pouco tempo que fiquei a frente do jogo com o Rufio ^^ RO sempre vai ocupar um lugar especial no meu coração porque comecei a trabalhar com games lá em 2007 por conta dele Nos vemos por aí! Se cuidem! 7 1 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 (edited) Muito sucesso no novo ciclo. Saiba que pra mim sua contribuição foi excelente pois desde que vc assumiu teve muita melhora no nosso joguinho. Obrigado. Edited October 26, 2020 by Kaoz '-' 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
devtoddy Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 Vannor no GC - GC Faliu, fuderam a mente do Vannor., colocando a culpa... Vannor no bRO - RAG indo pra cabeça de pudim, - OPA, vou pular logo fora antes qe eu me foda dnv 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malva Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 Obrigado por tudo Vannor! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kievan Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 Eu também não iria querer trabalhar numa empresa no qual o CEO queima os próprios produtos. Validade pra perder o emprego. Boa sorte e que o último a sair apague a luz! 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
devtoddy Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 @Kievan Penso exatamente igual ... Tentaram retratar o que o CEO disse, mas o cara entende muito de game [ no sentido de linha de abrir e falir ] e deixou muito claro sobre a vida do ragnarok no brasil ... Eu to quitando hoje, só tragedia atras de tragedia, sem atualização decente a milenios .. BIO5 que é a SUPER NOVIDADE, ja tem a 4/5 anos no iRO ... Um descaso. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexssander Camargo Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 Agora que o bRO vira private do rufio mesmo, com o Vannor a Staff já era ruim, imagina sem... Tomara que consigam um substituto logo, e que tirem o Rufio em breve. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 (edited) Com certeza não é uma boa notícia pro jogo. Como já cansei de elogiar aqui, acompanho seu trabalho desde GC, e sempre te achei um ótimo profissional. Ao meu ver, é realmente uma grande baixa para o jogo. Por outro lado, significa uma nova oportunidade pra você, então lhe desejo tudo de bom. Agradeço toda energia e dedicação gasta com o nosso joguinho. Penso que deve estar sendo difícil se despedir da Level, heim? Enfim, obrigado por tudo e boa sorte nesse novo ciclo. Edited October 26, 2020 by tedtbtb 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 Poxa vida, péssima notícia pro rag. É fato que depois que vc assumiu o game houve uma melhora de 200%! Muito obrigado man. Sucesso no seu novo emprego. Só nos resta esperar que a próxima pessoa que que assuma o rag seja no seu naipe de profissionalismo. Pra vc nós tiramos o chapéu. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
GodSpeed ⚡ Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 Sucesso na nova caminhada Vannor! Sua contribuição nesses tempos foi de grande valia pro joguinho! ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 po so me importei asim quando alguem saio quando era a gihkorita boa sorte ai no novo emprego e que bom que vc ta indo prun lugar provavelmente melhor vlw flw 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 Nunca cheguei a ver, mas espero que a experiência por aí tenha sido boa. E muita boa sorte em seu emprego novo, dada as condições atuais do país. Bom trabalho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rawr~*- Smile Posted October 28, 2020 Share Posted October 28, 2020 Que pena, sempre tive a impressão que vc era o único da staff que se esforçava pro ragnarok ter qualidade, boa sorte na nova caminhada, sucesso pra vc! Do mesmo jeito da gihkorita vc tbm vai ficar nos nossos corações vannor ❤️ 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted October 28, 2020 Share Posted October 28, 2020 vcs falam como se o rufio não tivesse ajudado o vannor com a chegada da WP no brasil mas quero registrar aqui o meu muitíssimo obrigado, fabio ❤️ nos vemos em uma taverna medieval por aí ou em um America da vida, vc me ensinou muita coisa (x 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts