Ir para conteúdo

[GERAL] DICAS PARA ABs


Mage_Bgt

Posts Recomendados

Devotos de Odin!!!

Crio esse post para você jogar aquela dica legal que pode ajudar alguém, quase uma corrente do bem xD 

Eu começo:

Use oratio para saber a localização de inimigos escondidos caso não tenha maya macho ou caixa da luz do sol

  • Like 1

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Duas dicas bem simples (que servem pra tudo, e muita gente não sabe/usa):

Se for mais cômodo, (como em situações de grandes mobs que cobrem os personagens) usar habilidades em outros personagens pela janela de grupo, alt+z;

Usar bala de guaraná pra "cortar" delay.

Editado por tedtbtb
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

35 minutes ago, Vs4 said:

Você não precisa curar 5bilhões de HP pra jogar de suporte, SERIO

Sim! Até porque suporte não se resume à cura ❤️

 

Inclusive complemento que não precisa de sacra pra dar bom suporte, o que possibilita a versatilidade do exorcista

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

DICAS DO MISS CRIME

 

1. Existe uma janela de tempo ao final de um Escudo Sagrado onde o mesmo perde seu efeito, mas ainda não é possível colocar um novo.

Se você joga com o Escudo Sagrado, você pode evitar o risco dessa janela, utilizando outro 3 células apartado e se movendo.

Se você joga contra um Escudo Sagrado, saiba que com essa janela, você pode colocar Escudo Mágico no pé do adversário de forma incontestável, se acertar o timing.

2. Em servidores oficiais, Renovatio pode ser utilizado em um inimigo para, por 1min30, te manter avisado caso este coloque Druida Maligno (ele tomará dano).

3. Epiclesis garante ao Arcebispo a capacidade de revelar alguém à distância.

4. É possível ser imune a alguns status, com o devido treino. Existe a forma difícil, e a MUITO difícil.

A forma difícil é utilizar a conjuração das Laudas/Gênese a seu favor. Se eu souber que um Arcano vai clicar "Exílio" em mim, eu posso conjurar gênese em mim, ser exilado, e sair do próprio exílio, pois a conjuração não foi interrompida. 

Isso se aplica a outros efeitos, como Lauda Agnus prevendo cristalização, Lauda Ramus prevendo sono profundo, etc, etc, etc.

P.S¹: Isso é comprovado em PvM também; Clementia contra petrificações, Lauda Agnus contra congelamentos, etc.

A forma MUITO difícil é entendendo que a Graça Divina não apenas "remove" os status, ela também garante, no exato momento em que é usada, imunidade ao status também. Um jeito de treinar isso é com Piada Infame. A chance de congelar os inimigos virá 3s após ser usada. Se usada no tempo correto, é possível nunca congelar.

P.S²: Isso NÃO É comprovado em PvM, e meu conhecimento disso só foi até skills de RBC (Rajada Congelante, Esquife de Gelo, Nevasca, Piada), e não explorou outros status como Sono ou Stun.

 

5. A melhor forma de treinar o posicionamento de Escudos Sagrados de forma alinhada, é com Escudos Mágicos. Pelo fato dos Escudos Mágicos não se limitarem e poderem usar células lado a lado, você pode aprender a deixar sua mira mais precisa.

6. Alinhar Escudos Sagrados de 4 em 4 células NÃO É algo obrigatório pra um bom desempenho na WoE. 

Entretanto, um mínimo de treino nisso te dá a capacidade de, quando exigido de você dar uma certa cobertura de escudos sagrados, ela não sair completamente desorientada. Com o espaçamento de gvg's hoje, se fosse pra obrigar algum AB a espaçar pneumas, eu sugeriria de 6 em 6.

 

7. Enquanto Angelus não for modificado e passar a dar HP, ele é perda de tempo na sua build. Tenha em level 2 por ser pré-requisito, e separe os pontos extras pra Diminuir Agilidade, ou qualquer outra coisa.

8. Caso você como Arcebispo: Se seu aliado consegue matar o Shura inimigo de forma One Hit Kill, considere jogar curando o Shura (Curatio/Renovatio). Ele morre tanto com 100% como 15% do HP, mas é abaixando seu próprio HP que seus Portões do Inferno ficam mais fortes. Dá pra você ou seu aliado terminarem tankando-o por causa dessa diferença.

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

É uma dica meio amadora e simples. 


Na instância Salão de Ymir você precisa matar a Bijou e ela possui a Habilidade  159.png.242bdd4cede7a1807fa0058ba644f105.png  NPC_MENTALBREAKER Nv. 5 que drena 100% o nosso SP. 


Antes de começar a Instância para garantir, crie 3 Ancilla (quem possuir a habilidade no caso) e deixe na sua barra de atalhos, assim quando a Bijou zerar seu SP, você ganha uma folga de 15% de SP por Ancilla para continuar a batalha. 
 

ezgif.com-resize.gif.7477c1efeb522be9140b8bd06ecbbe5a.gif

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Mage_Bgt disse:

4. É possível ser imune a alguns status, com o devido treino. Existe a forma difícil, e a MUITO difícil.

A forma difícil é utilizar a conjuração das Laudas/Gênese a seu favor. Se eu souber que um Arcano vai clicar "Exílio" em mim, eu posso conjurar gênese em mim, ser exilado, e sair do próprio exílio, pois a conjuração não foi interrompida. 

Isso se aplica a outros efeitos, como Lauda Agnus prevendo cristalização, Lauda Ramus prevendo sono profundo, etc, etc, etc.

P.S¹: Isso é comprovado em PvM também; Clementia contra petrificações, Lauda Agnus contra congelamentos, etc.

A forma MUITO difícil é entendendo que a Graça Divina não apenas "remove" os status, ela também garante, no exato momento em que é usada, imunidade ao status também. Um jeito de treinar isso é com Piada Infame. A chance de congelar os inimigos virá 3s após ser usada. Se usada no tempo correto, é possível nunca congelar.

? Queria ter esse timing, mas quem quer treinar no joguinho 2d de 20 anos.

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...