Jump to content
Sign in to follow this  
raffic

Fim do Mundo

Recommended Posts

Salve galera!!

Rolou o apocalipse no Valhalla e não fiquei sabendo? Ninguém consegue vender mais nada. Os preços estão no Chão. Alguém sabe o que foi que pegou?

Quit em massa??

25 minutos atrás, Wormwood disse:

Quais são suas teorias @tedtbtb?

Eu acho que podem ser 3 coisas:

Um período de queda de jogadores (depois do período de alta que deve ter tido). O que pode estar aumentando muito a oferta. Muita gente tentando vender suas coisas (muitos pretendendo vender por dinheiro real depois), e pouca gente comprando. Muita gente parando e pouca gente nova (que em grande parte - das que o jogo retém hoje em dia - não farma, só bota dinheiro e compra dos outros) entrando no jogo.

A taxa de 5%. Agora as pessoas botam 5% mais caro ou perdem dinheiro ou ficam online pra dar trade. O pessoal pode ter desacelerado na hora de comprar as coisas pra esperar a pessoa entrar e responder rodex/pm pra dar o desconto. No geral, essa taxa só retrocede o jogo a um estado anterior, ao meu ver, e acho que ela esfria sim a economia (é um impedinte desnecessário).

E também a questão do Zeny. Pessoalmente eu não acho que a taxa esteja removendo tanto quanto Fazendeiro ou outros, mas acho que o Zeny pode estar realmente sendo removido como pretendido, só que, apesar da valorização, as pessoas podem teimar em não abaixar os preços dos itens nas lojinhas, e isso só faz com que eles não vendam/circulem menos.

Edited by tedtbtb
  • Like 2

Em 10/24/2020 em 8:13 PM, raffic disse:

Salve galera!!

Rolou o apocalipse no Valhalla e não fiquei sabendo? Ninguém consegue vender mais nada. Os preços estão no Chão. Alguém sabe o que foi que pegou?

Quit em massa??

Apocalispe não, O RAGNAROK!

18 horas atrás, Wormwood disse:

Engraçado, tb não tenho jogado muito. Mas isso é pq to viciado em Genshin.

Quais são suas teorias @tedtbtb?

Quem não? rsr

18 horas atrás, tedtbtb disse:

Eu acho que podem ser 3 coisas:

Um período de queda de jogadores (depois do período de alta que deve ter tido). O que pode estar aumentando muito a oferta. Muita gente tentando vender suas coisas (muitos pretendendo vender por dinheiro real depois), e pouca gente comprando. Muita gente parando e pouca gente nova (que em grande parte - das que o jogo retém hoje em dia - não farma, só bota dinheiro e compra dos outros) entrando no jogo.

A taxa de 5%. Agora as pessoas botam 5% mais caro ou perdem dinheiro ou ficam online pra dar trade. O pessoal pode ter desacelerado na hora de comprar as coisas pra esperar a pessoa entrar e responder rodex/pm pra dar o desconto. No geral, essa taxa só retrocede o jogo a um estado anterior, ao meu ver, e acho que ela esfria sim a economia (é um impedinte desnecessário).

E também a questão do Zeny. Pessoalmente eu não acho que a taxa esteja removendo tanto quanto Fazendeiro ou outros, mas acho que o Zeny pode estar realmente sendo removido como pretendido, só que, apesar da valorização, as pessoas podem teimar em não abaixar os preços dos itens nas lojinhas, e isso só faz com que eles não vendam/circulem menos.

Mas é um efeito colateral de como nosso servidor funciona né, se a "criação" de zenny foi propositalmente diminuída para conter a inflação dos Mr. Robot o jogador novo sofre com isso e acaba tendo que investir dinheiro real no jogo, seja na compra de rops seja na compra de censurado.

Não sou tão contra essa taxa, acho que é um remédio amargo e que funciona em determinada escala porém essa afirmação é real, você olha aqueles 5% desconto trade e é tentador, pq gastar na loja, ainda mais hoje que geralmente o item que falta pra você custo 700kk ou mais rs.

No final das contas o mundo virtual não é tão diferente do nosso, uma pequena porcentagem da população contém a maioria dos recursos, se eles não quiserem baixar acaba não baixando mesmo rs, e como o mercador não conseguir vender por zenny na rag não costuma acarretar em sua família passar fome você não está pressionado a mudar.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

é bem normal essa queda nas vendas qnd anuncia alguma atualização, a galera acaba guardando recurso ou vendendo barato o que tem pra n perder no futuro muito, qnd bio5 chegar o mercado volta a movimentar, infelizmente a galera vive de algo q ainda nem viveu, na esperança de algo melhor.

• Like 1

21 horas atrás, kancers disse:

é bem normal essa queda nas vendas qnd anuncia alguma atualização, a galera acaba guardando recurso ou vendendo barato o que tem pra n perder no futuro muito, qnd bio5 chegar o mercado volta a movimentar, infelizmente a galera vive de algo q ainda nem viveu, na esperança de algo melhor.

Até porque os chapéus de classe - bem encantados e refinados, obviamente - tendem a ser o novo meta de muitas builds, alterando o preço dos equipamentos top atuais (Capuz de Esquilo, Chique com Pena, Cão-Mandante, etc.). Além disso, muitas pessoas estão guardando itens (armas, Álbuns de Cartas, etc.) para essa atualização... logo, a tendência é que a economia fique estagnada mais algum tempinho.

Concordo com as teorias do @tedtbtb e ainda acrescento outra: o "efeito Júlio", que levou muitos à atitude precipitada de quitar agora, antes do verdadeiro "Ragnarok" (= apocalipse) do bRO...

Edited by Novato_Jr

Em 10/27/2020 em 8:40 AM, Novato_Jr disse:

Concordo com as teorias do @tedtbtb e ainda acrescento outra: o "efeito Júlio", que levou muitos à atitude precipitada de quitar agora, antes do verdadeiro "Ragnarok" (= apocalipse) do bRO...

Passei umas semanas fora, só abrindo o rag pra arrumar a loja offline. Isso tem relação com aquele problema com as classes mágicas, ou já é outra coisa?

Edited by Chaos95

Em 11/1/2020 em 8:14 AM, Chaos95 disse:

ou já é outra coisa?

Outra coisa. Creio que seja por causa da Live que o CEO da lug fez no Flow Podcast que foi legal porém meio polêmica.

sol.gif Ad Astra

Foi bem legal a conversa do Julio no Flowpodcast. Eu só parei de jogar - por enquanto - pois to jogando apenas Genshin, e tenho q pagar VPN pra jogar no bRO. Não faz sentido ficar pagando VPN e não usar. Mas o bRO implementou o logue e ganhe constante, que eu acho super bacana. Teve muito evento! exploradores e brasilis, sensacionais. Cedo ou tarde eu volto pro brozinho.

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Em 11/5/2020 em 1:24 PM, Wormwood disse:

Foi bem legal a conversa do Julio no Flowpodcast. Eu só parei de jogar - por enquanto - pois to jogando apenas Genshin, e tenho q pagar VPN pra jogar no bRO. Não faz sentido ficar pagando VPN e não usar. Mas o bRO implementou o logue e ganhe constante, que eu acho super bacana. Teve muito evento! exploradores e brasilis, sensacionais. Cedo ou tarde eu volto pro brozinho.

essa parada do VPN é foda msm, eu tb tenho q pagar pra jogar, os kras deveriam liberar isso.

• Like 1