Cristian Stefano Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 (edited) O server vai resetar, evento de reset de atributos ou outra coisa ? Alguém tem alguma notícia sobre isso ? Edited October 21, 2020 by Cristian Stefano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 (edited) Amigo, acho que você não precisará se preocupar com isso nos próximos anos. Mas provavelmente vai ter reset sim, de tudo. Não teve nenhuma notícia não, mas sempre tem em mudanças assim. Edited October 21, 2020 by tedtbtb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 reset ja temos com intervalo de 1 ano e gratis, reseta atributos e skills. então nisso não há mais preocupação. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Stefano Posted October 22, 2020 Author Share Posted October 22, 2020 4 horas atrás, tedtbtb disse: Amigo, acho que você não precisará se preocupar com isso nos próximos anos. Mas provavelmente vai ter reset sim, de tudo. Não teve nenhuma notícia não, mas sempre tem em mudanças assim. Em tão qual é o sentido de colocar rops num servidor que vai resetar ? kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 13 minutos atrás, Cristian Stefano disse: Em tão qual é o sentido de colocar rops num servidor que vai resetar ? kkk Reset gratuito de atributos e habilidades (espero que além do reset anual, que já comentaram). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatoleaRag Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 11 horas atrás, tedtbtb disse: Amigo, acho que você não precisará se preocupar com isso nos próximos anos. Mas provavelmente vai ter reset sim, de tudo. Não teve nenhuma notícia não, mas sempre tem em mudanças assim. ????????????????????? 6 horas atrás, tedtbtb disse: Reset gratuito de atributos e habilidades (espero que além do reset anual, que já comentaram). Ufa.... não me mata do coração não ted 1 Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 7 horas atrás, Cristian Stefano disse: Em tão qual é o sentido de colocar rops num servidor que vai resetar ? kkk vc quer dizer wipe? isso nunca ocorreu, nem quando teve fusão de servidores, choa, iris e loki, nem quando Odn e asgard se fundiram, nem quando as 3rd classes chegaram. não há razões para wipe. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts