Ir para conteúdo

[PEDIDO] Reformulação de Encantamentos Ninja


Katsuye

Posts Recomendados

Citar

RESUMO DO TÓPICO:
Reformulação dos Encantamentos da Guilda Ninja em Amatsu OU adição da13078Mikatsuki [1] e 13076Raksasa [1] nos equipamentos disponíveis para encantamento em Malangdo.

 

Históricamente os Ninjas Ninpou (build de dano mágico) conseguiram se adaptar bem com a evolução do Ragnarok no Brasil, mesmo tendo poucas atualizações de itens próprios.

Entretanto um abismo de atualização se aproxima, já que a próxima grande mudança de build só ocorrerá no episódio 17.2 com a vinda das novas adagas 510008.pngWrath Rack [2].

 

Lembro de quando comecei a jogar no BRO, em 2014...

As melhores armas possíveis eram as 1231.pngBazerald, armas simples, dropáveis e que tinham o grande diferencial de receber encantos em Malangdo, o que ajudava muito a classe já que a mesma é dependente de redução de Conjuração Variável (chamarei de CV).

Logo em seguida a queridinha foi a 13092.pngAdaga Memorável do RWC [1], infelizmente ela não possuia redução de CV, mas possuia slot diferentemente da arma anterior.

Anos se passaram sem absolutamente nada que ajudasse diretamente a classe, até que numa atualização repentina, ocorrida no Aniversário de 13 anos do Rag, em 2017, foi implementado o que seria meta até os dias de hoje, 3 anos depois.

19249Bênção Celestial [1], não só fortalecia diretamente a build, como também criava uma interação nova e bem interassante, juntando um combo de adagas dropáveis (assim como era a Bazerald), com slots abertos (assim como a Adaga RWC), e ainda nos concedia a opção de encantamento na Guilda Ninja em Amatsu

Tudo parecia muito bom, porém agora que 3 anos se passaram, e com o abismo que temos até a vinda das Wrath Rack [2], um grande questionamento começou a me atormentar, assim como toda comunidade de Ninjas do Ragnarok: Porque não revitalizar as atuais armas do combo da Bênção Celestial, com encantamentos dignos?

Os encantamentos atuais da13078Mikatsuki [1] e 13076Raksasa [1] dentro da Guilda Ninja se resumem apenas a atributos avulsos, como DEF/DEFM/HP/SP/INT/AGI, etc. Porém isso não reflete a atual realidade de 2020 nem abrange os novos encantamentos que estamos recebendo, já que essas armas não podem ser encantadas em Malangdo.

Por vários anos fiquei pensando em como seria bom termos essas adagas na lista de encantos disponíveis em Malangdo, para torrarmos nossas Frutas dos Gatos e Iras do Deus do Mar, mas entendo que uma arma que já recebe encanto em um lugar, dificilmente receberia encantamento em outro.

Eis que...

Dia 25 de agosto desse ano, novos Encantamentos de Malangdo foram adicionados, e toda a lista de encantamentos possíveis foi reformulada, o que abriu um precedente interessante: É possível mexer em todos os encantamentos existentes.

Essa verdade se fortaleceu nas semanas seguintes, com a adição de mais novos encantamentos, durante o evento do Festival de Brasilis.

Festival esse que poderia trazer novos ares para classe, já que todas as novas adagas eram excelentes, tirando um pequeno detalhe: Nenhuma delas fornece dano mágico, mesmo recebendo encantamento PE10 e PA2.

Já que28708Iansã, 28715Oxóssi, 28727Xangô e nem28720Oxum resolveram nos ajudar, clamo aqui para a moderação da LevelUp e da Warpportal que avaliem com carinho o pedido de reformulação dos Encantos Ninjas de Amatsu, ou adicionem de alguma maneira a Mikatsuki e a Raksasa nos encantamentos de Malangdo.

Isso não só acabaria sendo bom para todos os Kagerou e Oboros, como ajudaria a escoar dinheiro dos servidores, já que os atuais encantamentos ninjas são resetados exclusivamente por Zenys.

Vale ressaltar que com a eminente vinda de Bio5 para os servidores, nenhum conteúdo favorecerá as classes expandidas (como Ninja e Insurgente), criando mais um degrau em relação as outras classes.

3oxT8pn.png

Por favor ajudem-nos a tornar esse sonho realidade.

Se não a gente vai se juntar com katanas, kunais e shurikens e invadir o prédio de vocês no calar da noite. 

 

  • Like 11
Link para o comentário
Share on other sites

Ideia acertadíssima! ?
Vou tomar a liberdade de adicionar mais alguns comentários:

Arcanospartyicn.png Arcanos:
Todas as 3 principais armas (1682 Cajado da Magia Oculta [2], 1646 Bastão de Lágrimas [2] e 2027 Jovem Girassol [2]) estão na lista de 6423 Encantamentos de Malangdo.

Feiticeirospartyicn.png Feiticeiros:
As duas principais armas (2047Cajado da Bruxa [1]) e 1654.pngCajado Mental [1])  também estão na lista de 6423 Encantamentos de Malangdo.

Arcebispospartyicn.png Arcebispos:
Sua principal arma mágica (1631 Vara Sagrada [1]) também figura na lista de 6423 Encantamentos de Malangdo.

Guardiões Reaispartyicn.png Guardiões Reais:
Talvez o que menos impacte, mas que também possui sua principal arma mágica (13465 Gládio da Nobreza [3]) presente na lista de 6423 Encantamentos de Malangdo.

Por figurarem na lista, TODOS possuem acesso as poderosíssimas 29445 Pedras de Amplificação, além de vários outros encantamentos:

image.png.ac01a56089c6f116af7a644891d35bff.png



OBSERVAÇÃO: de todos os 3 conjuntos da 19249 Bênção Celestial [1], apenas o de Ninjaspartyicn.png Ninjas e evoluções não possui armas que figuram na lista de 6423 Encantamentos de Malangdo, sendo os outros 2 com armas (1654.png Cajado Mental [1] e 2004 Kronos) que estão presente. Pode-se dizer que foram excluídos por já figurarem na lista de encantos dos 15054.png Equipamentos Ninjas, mas ai já voltamos a sugestão de reformulação da mesma por estarem extremamente defasados.
  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Também apoio.

Acho que seria interessante se reformulassem os encantos lá em Amatsu, abrangendo os outros equipamentos ninjas, poderia ser legal pra várias builds, poderia até incluir mais equipamentos ninjas.

Talvez algo no mesmo molde de Mora ou LHZ, coletando algumas moeda ou itens lá nos mapas de Amatsu, mais alguma quantia em zenny. Talvez até ajudasse a movimentar a economia, tem vários itens que atualmente não tem utilidade.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Katsuye disse:

Vale ressaltar que com a eminente vinda de Bio5 para os servidores, nenhum conteúdo favorecerá as classes expandidas (como Ninja e Insurgente), criando mais um degrau em relação as outras classes.

Os hats de bio5 são focados em aumentar o dano de skills que em sua maioria nem são meta atualmente.

Por exemplo, músicos ganham aumento no Vulcão de Flechas e um aumento ínfimo no Temporal de Mil Flechas. RKs ganham aumento de dano no Impacto Flamejante e Lança de Mil Pontas.

As cartas de bio5 que são um pouco mais próximas do meta atual, tipo AB com Adoramus, RG com Aegis Inferi (build super recente) e músicos com Temporal (aqui o aumento vai ser relevante).

O restante vai ser aumento em skills que nem são meta. Algumas habilidades ficarão interessantes, podendo competir com as principais builds, mas outras habilidades ainda sim ficarão para trás.

 

11 horas atrás, Katsuye disse:

Porque não revitalizar as atuais armas do combo da Bênção Celestial, com encantamentos dignos?

Revitalizar uma build que hoje é uma das mais fortes no 1x1?

Não desmerecendo, pois eu realmente acho que as armas citadas mereceriam algum tipo de encantamento nelas. Mas Renegados, por exemplo, "usam" o Chique com Pena, que também foi lançado 3 anos atrás, e faz combo com uma capa que dá AGI +1, só isso, mais nada, nem encantamento recebe.

As armas Mika e Rak, pelo menos, dão um ATQM interessante.

Se essas adagas recebessem encantamento em Malangdo, eu não duvido que apareceria alguém com duas adagas +15 com 2 PA2, ganhando +120% de dano mágico.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Magnatrom disse:

Os hats de bio5 são focados em aumentar o dano de skills que em sua maioria nem são meta atualmente.

[...]

Mas Renegados, por exemplo, "usam" o Chique com Pena, que também foi lançado 3 anos atrás, e faz combo com uma capa que dá AGI +1, só isso, mais nada, nem encantamento recebe.

Desculpa @Magnatrommas você está sendo extremamente incoerente!

Achei engraçado você comentar sobre 23016.png Laboratório de Somatologia (Pesadelo) como se não fosse vir nada relevante para Renegadospartyicn.png Renegados e logo em seguida também citar o combo do 19296 Chapéu Chique com Pena [1] +2525Capa do Marquês [1]; combo esse que é para Renegadospartyicn.png Renegados que se utilizam de Disparo Triplo.png Disparo Triplo, habilidade que receberá justamente no 23016.png Laboratório de Somatologia (Pesadelo) o seu melhor item com a vinda do 18975 Artifício das Sombras Antigo [1] e, de quebra, ainda se livra da tal capa que dá AGI +1 e nada mais.

Bola fora, e das grandes! Isso citando apenas a construção e o conteúdo que você mesmo mencionou! Se formos falar de Apunhalar.png Apunhalar e Impacto de Tyr.png Impacto de Tyr teria ainda mais argumentos para mostrar o quanto você se equivocou desta vez. Sem ofensas, gosto bastante de você e da classe!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Samantha Kuran disse:

Bola fora, e das grandes!

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Os hats de bio5 são focados em aumentar o dano de skills que em sua maioria nem são meta atualmente.

Disparo Triplo não é meta, e vai continuar não sendo.

Não é porque a classe que eu jogo vai receber um equipamento que aumenta dano de uma das principais habilidades que ela vai se tornar viável, ou competitivo.

Não citei Disparo Triplo pois, mesmo com Bio5, os ninjas ninpou continuarão mais fortes, mesmo sem tais encantamentos solicitados.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Magnatrom disse:

Disparo Triplo não é meta, e vai continuar não sendo.

Não é porque a classe que eu jogo vai receber um equipamento que aumenta dano de uma das principais habilidades que ela vai se tornar viável, ou competitivo.

Não citei Disparo Triplo pois, mesmo com Bio5, os ninjas ninpou continuarão mais fortes, mesmo sem tais encantamentos solicitados.

Não faz sentido nenhum essa comparação.

Renegado não tem nenhuma relação com Ninja.

Renegado tem pelo menos 10x mais equipamentos próprios atualmente.

Renegado recebe pelo menos 10x mais equipamentos no futuro.

Renegado recebe encantamento que bem entende, PA2 bi em uma vasta quantidade de itens.

Nenhum estudo indica que Ninja é mais forte que Renegado, porque não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Katsuye disse:

Renegado tem pelo menos 10x mais equipamentos próprios atualmente.

Tem 3 equipamentos póprios úteis, todos do jRO: Anel Sombrio, Diário do Renegado e Sapatos do Perseguidor.

O restante dos equipamentos que usamos outras classes também usam, e os do kRO que são exclusivos para renegados não são nada bons atualmente.

 

2 minutos atrás, Katsuye disse:

Renegado recebe encantamento que bem entende, PA2 bi em uma vasta quantidade de itens.

E nenhum deles é forte.

Tem a Kladenets [1] pra autocast, mas convenhamos que nem se tivesse PA5 essa build de autocast seria competitiva, ficaria anos luz atrás de Ninjas Ninpou.
Tem também a Adaga da Valquíria [2] pra autocast também, e também não é nada competitiva.

No caso dos ninjas, usariam 2x PA nas duas mãos, 4x PA, em adagas que já são as melhores em uma build que já é muito forte.

 

5 minutos atrás, Katsuye disse:

Renegado não tem nenhuma relação com Ninja.

Claro que não. São classes diferentes, uma é terceira classe e outra é expandida.

E meu ponto não foi este que você citou, aquilo foi meu contraponto ao argumento da Samantha.

Meu ponto sobre o tópico foi no meu primeiro comentário.

 

7 minutos atrás, Katsuye disse:

 Renegado recebe pelo menos 10x mais equipamentos no futuro.

Recebe mais equipamentos sim, mas mal chega a 2x.

A maioria deles depende de rework das skills.

Equipamentos do jRO já recebemos quase todos os principais. Acho que só falta um acessório. O restante não é muito relevante com os equipamentos que o servidor já tem.

 

9 minutos atrás, Katsuye disse:

 Nenhum estudo indica que Ninja é mais forte que Renegado, porque não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Você está basicamente pedindo mais dano pra ninjas, não?

E pra DPS, dá pra fazer um comparativo de todas as builds de todas as classes.

Então tem a ver sim.

 

Voltando agora ao meu comentário principal, aquele que é relacionado ao tópico.

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Não desmerecendo, pois eu realmente acho que as armas citadas mereceriam algum tipo de encantamento nelas. 

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Se essas adagas recebessem encantamento em Malangdo, eu não duvido que apareceria alguém com duas adagas +15 com 2 PA2, ganhando +120% de dano mágico.

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Magnatrom disse:

Você está basicamente pedindo mais dano pra ninjas, não?

Não, estou pedindo reformulação de encantamentos da guilda ninja, já que atualmente todos são horriveis.

O que eles vão colocar, é outra história. 

Mesmo que o encantamento máximo fosse PE4 pra diminuir cast, já era de bom tamanho.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Katsuye disse:

Não, estou pedindo reformulação de encantamentos da guilda ninja, já que atualmente todos são horriveis.

O que eles vão colocar, é outra história. 

Mesmo se o máximo de encanto fosse PE4 pra diminuir cast, já era de bom tamanho.

Aí ficaria bacana, tem meu apoio.

Eu acho esses encantamentos PA bem desbalanceados, não gostei muito da vinda deles.

Se houvessem outros encantamentos similares que aumentam com refino, como dano físico, efetividade de cura, etc, aí seria um pouco mais balanceado.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Outra opção interessante a se levar em conta;
Atualmente temos 3 Botas trocáveis no evento Ordem dos Exploradores
image.png.6f9aeb33fce7b5815620098eed029549.png
Porém apenas as 2 primeiras são encantáveis.
image.png.49d9f464cd0d580724410b1dfb62317e.png
Ter a Botas do Ocultista como opção encantável poderia ser uma adição valiosa para construções Ninpou de baixo custo, reduzindo o cast variável em até 12%.

Editado por Sucy
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Mais que apoiado, a classe como todas as expandidas é esquecida, isso com certeza ajudaria a dar um respiro a mais na classe, tornando TALVEZ mais competitiva com a chegada do novo update, como os amigos acima já citaram, todas as outras classes mágicas ganharam os encantos, menos ninja, assim como a bota ocultista que veio sem encanto e slot.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Eu acho esses encantamentos PA bem desbalanceados, não gostei muito da vinda deles.

Se houvessem outros encantamentos similares que aumentam com refino, como dano físico, efetividade de cura, etc, aí seria um pouco mais balanceado.

Agora você tocou em um assunto que eu queria comentar! Pode não ter encantamento de porcentagem de dano físico, mas tem arma com o efeito embutido!

500009 Lâmina Sagrada [1]:
A cada refino:
Dano físico +10%.


Qual a diferença disso para um possível encantamento de Dano Físico?
Apenas o fato de que você não precisa tentar a sorte em uma loteria até vir o encantamento que lhe agrade!
É uma arma que abrange praticamente todas as construções físicas do meta atual. Vamos listar algumas?

Renegadospartyicn.png Renegados: abrange as construções de Apunhalar.png Apunhalar, de Impacto de Tyr.png Impacto de Tyr e de ataques críticos.
Bioquímicospartyicn.png Bioquímicos: todas as construções físicas, abraçando tanto Bomba Ácida.png Bomba Ácida quanto Canhão de Prótons.png Canhão de Prótons.
Sicáriospartyicn.png Sicários: podem fazer uso de duas! Extremamente forte nas construções de ataques críticos, de Destruidor de Almas.png Destruidor de Almas e de Impacto Meteoro.png Impacto Meteoro.
Guardiões Reaispartyicn.png Guardiões Reais: forte principalmente na recente construção voltada para o Aegis Inferi.png Aegis Inferi. Construções mágicas já possuem acesso a 29446 Pedra de Amplificação 2.

Quer outro exemplo? Vamos para os Cavaleiros Rúnicospartyicn.png Cavaleiros Rúnicos:

21053 Espada Toda Poderosa [1]:
A cada refino:
ATQ +10.
Dano físico +10%.
Velocidade de Ataque +5%


Um pouco mais complicado devido a necessidade do combo com a 4142 Carta Doppelganger, mas nada tão impossível de se conseguir (principalmente no Thor).
Extremamente forte para as construções de ataques críticos, de Golpe Titânico.png Golpe Titânico e de Impacto Flamejante.png Impacto Flamejante e derivados.

É fácil ser contra um encantamento de dano mágico quando sua classe já possui acesso a multiplicadores com valores absurdos.
Em um cenário perfeito (e praticamente impossível para a grande maioria), teríamos uma Oboropartyicn.png Oboro com:

113078 Mikatsuki [1] (29446 Pedra de Amplificação 2 Bi)
13076Raksasa [1] (29446 Pedra de Amplificação 2 Bi)

Somando tudo, daria 8% de dano mágico a cada refino!
Ainda seria inferior aos 10% de dano físico por refino da 500009 Lâmina Sagrada [1] e da 21053 Espada Toda Poderosa [1].
Isso com o ônus de não poder equipar escudo para não quebrar o conjunto com a 19249 Bênção Celestial [1].

Percebe como não possui nada absurdo neste pedido? É apenas uma evolução normal para a classe!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Vale também algumas outras observações:

OBS 1: Levando em consideração o fato dos Sicáriospartyicn.png Sicários equiparem duas 500009 Lâmina Sagrada [1], a discrepância é ainda maior!
Estaríamos falando de +20% de dano físico a cada refino! Um valor absurdo!

OBS 2: Classes físicas possuem mais cartas relevantes do que classes mágicas! Em comparação direta, classes físicas possuem acesso fácil ao combo da 4608 Carta Cavaleiro Branco, podendo chegar a um aumento de +35% de dano físico na grande maioria dos 31488.png MVPs; enquanto isso, as classes mágicas tem que se contentar em pagar valores astronômicos por uma 4625 Carta Vigia do Tempo para terem +20% de dano mágico ao custo de torrarem o SP constantemente. Inacessível para a grande maioria dos jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

@Samantha Kuran acho bem bizarro querer comparar conteúdo do jogo com equipamentos do jRO que fazem combo com carta MVP.

Combo da Bênção Celestial com armas +14 ainda dá 70% de dano em 3 habilidades diferentes, fora os buffs da classe, como aqueles amuletos que ficam girando.

Aí você vai lá e compara um item que dá 140% de dano físico e outro que dá 70% de dano mágico em 3 skills que pá possuem modificadores do amuleto, skill não depende de precisão, e ainda quer tacar +112% de dano mágico (modificador diferente, armas +14).

Não estou falando que a arma não merece encantamento, só to falando que ter 4 cartas vigia do tempo a mais, podendo ultrapassar passando do +10, é meio desbalanceado até pros padrões do bRO.

E olhe pros números de dano que as classes atualmente dão. Não basta falar que X item dá 100% de dano e Y item dá "só" 70%, sendo que são duas classes bem diferentes com skills diferentes e com buffs próprios diferentes,

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Magnatrom disse:

@Samantha Kuran acho bem bizarro querer comparar conteúdo do jogo com equipamentos do jRO que fazem combo com carta MVP.

Bizarro em qual sentido? É um item extremamente acessível para qualquer um! Principalmente a 500009 Lâmina Sagrada [1] que veio a não muito tempo.
 

19 minutos atrás, Magnatrom disse:

Combo da Bênção Celestial com armas +14 ainda dá 70% de dano em 3 habilidades diferentes, fora os buffs da classe, como aqueles amuletos que ficam girando.

Condicionado ao fato de você estar preso com os 3 equipamentos sem possibilidade de troca (diga adeus ao 480025.pngManto do Barão [1] e as cartas defensivas no escudo).
 

21 minutos atrás, Magnatrom disse:

Aí você vai lá e compara um item que dá 140% de dano físico e outro que dá 70% de dano mágico em 3 skills que pá possuem modificadores do amuleto, skill não depende de precisão, e ainda quer tacar +112% de dano mágico (modificador diferente, armas +14).

Vamos comparar os números novamente em um cenário igualitário?

+14500009 Lâmina Sagrada [1]: são +140% de dano físico em uma única arma.
 

48 minutos atrás, Magnatrom disse:

Não estou falando que a arma não merece encantamento, só to falando que ter 4 cartas vigia do tempo a mais, podendo ultrapassar passando do +10, é meio desbalanceado até pros padrões do bRO.

E olhe pros números de dano que as classes atualmente dão. Não basta falar que X item dá 100% de dano e Y item dá "só" 70%, sendo que são duas classes bem diferentes com skills diferentes e com buffs próprios diferentes,

Vamos SUPOR que você seja o ser mais abençoado do Ragnarok e consiga uma adaga +14 com duas 29446 Pedra de Amplificação 2: você teria +56% de dano mágico.
Sabe quais são as chances disso acontecer respeitando as porcentagens que temos atualmente nos 6423 Encantamentos de Malangdo0.01%!
Conseguir duas armas perfeitas então, estamos falando em uma chance de 0.000001%!

São números completamente fantasiosos, enquanto na 500009 Lâmina Sagrada [1] basta se dirigir a lojinha mais próxima e comprar!
Você sabe tão bem quanto eu que a realidade será bem diferente, com metade de todos esses valores que você citou.

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Samantha Kuran disse:

Conseguir duas armas perfeitas então, estamos falando em uma chance de 0.000001%!

Se já tem Arcebispo com uma Vara Sagrada com 2x PA2 (aqui), pq não iria aparecer umas outras armas com os mesmos encantamentos?

Se o encantamento existe, alguém vai conseguir pegar.

 

E voltando ao meu argumento, que parece que você ignorou completamente.

Olhe os danos finais que as classes diferentes dão no end game. Não olhe para númerozinhos dos itens.

Bioquímico dando 1.5m por AD, que é uma skill mais difícil de spamar e é forçado a neutro:
https://www.youtube.com/watch?v=1flMflYXnlw

Kagerou dando 1.4m por Pétalas Flamejantes, que é uma skill mais fácil de spamar, é de fogo mas tem alternativa de água e vento:
https://www.youtube.com/watch?v=fscy2cZCNKo

Com 2x PA2 nas duas armas, o dano chegaria a 3m por skill.

Posso dar mais exemplos de dano com outras classes.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...