Fuligen Posted October 20, 2020 Share Posted October 20, 2020 (edited) Olá boa tarde. Sou jogador do Valhalla e por algum motivo não informado meus zenys desapareceram de todos os personagens dês de 100k que tinha em um personagem até 10kk que era o máximo que tinha. Só que estranhamente só sumiu isso tendo outros itens na conta. E pior que eu estava logado, quando mudei de um personagem pro outro e já informou que já estava sem zeny até para abrir o armazem. Se alguém puder ajudar com isso, não sei outra forma de recorrer ao suporte. Gratidão. Edited October 20, 2020 by Fuligen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted October 20, 2020 Share Posted October 20, 2020 1 hour ago, Fuligen said: Olá boa tarde. Sou jogador do Valhalla e por algum motivo não informado meus zenys desapareceram de todos os personagens dês de 100k que tinha em um personagem até 10kk que era o máximo que tinha. Só que estranhamente só sumiu isso tendo outros itens na conta. E pior que eu estava logado, quando mudei de um personagem pro outro e já informou que já estava sem zeny até para abrir o armazem. Se alguém puder ajudar com isso, não sei outra forma de recorrer ao suporte. Gratidão. Boa tarde, melhor você ir na central de Suporte da WP e abrir um ticket. O link aqui: https://support.warpportalbr.com/news/31/como-enviar-um-ticket-de-suporte.aspx Muito estranho isso ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatoleaRag Posted October 20, 2020 Share Posted October 20, 2020 Collor pegou a poupança. GG Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela - NSFW Posted October 20, 2020 Share Posted October 20, 2020 1 minuto atrás, PatoleaRag disse: Collor pegou a poupança. GG Isso é uma mentira da receita federal, uma pantomima, uma patuscada terrível. Digo mais, um delírio, uma ilusão, um sonho numa tarde verão. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatoleaRag Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 22 horas atrás, Hela - NSFW disse: Isso é uma mentira da receita federal, uma pantomima, uma patuscada terrível. Digo mais, um delírio, uma ilusão, um sonho numa tarde verão. Pantomima é minha predileta de todo acervo que ele demonstrou nessa entrevista. Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luiz Vieira Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 22 horas atrás, PatoleaRag disse: Collor pegou a poupança. GG É uma mentiria da receita federal, uma mentira da receita federal, uma mentira da receita federal, três vezes dizendo que é mentira! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts