Ir para conteúdo

[Ajuda] Sentinela Rajada


Duuds17

Posts Recomendados

Salve salve meus consagrados, beleza?

Quero algumas dicas dos paranaue para sentinela de Rajada.

Infelizmente atualmente estou com grana zerada, mas to muito afim de jogar com sentinela de Rajada.

Sabendo disso, eu não tenho grana agora pra investir nos acessórios, e estava querendo reaproveitar boa parte dos itens do meu gato.

Não é o ideal, mas ja da pra brincar.

Atualmente, eu tenho pra investir no sentinela

- Quepe General 13 com Kiel

- Tapa olho [OH]

- Abissal com TG

- Salto Alto +13 sem card

- Asa Cenere AA3 trip

- Familiar de combate.

Não tenho acessórios e nem a arma ainda

Pensando no melhor proveito, pensei em investir quando possivel em 

- Combo gigante (Arco/bota)

- 2 acessórios Esmeralda (nao sei qual card)

- Asa mira 433

- Biscoto do coração pra boca

- topo nao sei se mantenho, ou se vou atrás de um chique (como a kiel é dispensavel, o chique acaba não sendo tão caro)

 

Eu não entendo muito sobre essa modalidade ainda, mas quem manja, conhece alguns equips bons que sejam mais acessíveis? não pretendo investir rios de dinheiro como arco com thana, mas quero a classe o mais jogável possivel pra farm e MVP.

 

Agradeço as sugestões de todos

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

o que torna a build viável acaba sendo os acessórios, sem eles o dano fica bem baixo, da pra jogar mas vc vai ver q o desempenho cai muito.

a bota gigante e o arco gigante é uma boa de adquirir

de capa um manto temporal de for acaba sendo mais interessante, n sei se vc tem ele de outras classes, topo vc pode manter seu quepe, como tem OH outra opção é um cocar do orc herói pra usar Força violentíssima, seu dano vai subir bem considerável.

o biscoito de coração n faz muita diferença pra rajada, vc n tem cast pra ser cortado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, kancers disse:

o que torna a build viável acaba sendo os acessórios, sem eles o dano fica bem baixo, da pra jogar mas vc vai ver q o desempenho cai muito.

a bota gigante e o arco gigante é uma boa de adquirir

de capa um manto temporal de for acaba sendo mais interessante, n sei se vc tem ele de outras classes, topo vc pode manter seu quepe, como tem OH outra opção é um cocar do orc herói pra usar Força violentíssima, seu dano vai subir bem considerável.

o biscoito de coração n faz muita diferença pra rajada, vc n tem cast pra ser cortado.

Que legal, excelente dica, o Cocar pode ser switado? ou preciso ficar com ele todo o tempo?

De toda forma agradeço essas dicas, a capa eu to com essa de aspd por que é o que tenho do Doram, mas pretendo investir em dano, agora fiquei chocado que o manto de FOR da mais dano que a asa de mira, agradeço muito essa dica.

Na boca, não tenho muito que usar entao, tenho um familiar de combate, mas acredito que um balão de poring pra dar +1 de aspd seja uma boa opção nesse caso também né?

 

Vou focar agora em adquirir os acessórios.


na arma eu pensei em colocar uma Cavaleiro do Abismo, ou Cavaleiro branco mesmo.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Duuds17 disse:

Que legal, excelente dica, o Cocar pode ser switado? ou preciso ficar com ele todo o tempo?

n, tem q manter o cocar equipado

4 minutos atrás, Duuds17 disse:

Na boca, não tenho muito que usar entao, tenho um familiar de combate, mas acredito que um balão de poring pra dar +1 de aspd seja uma boa opção nesse caso também né?

familiar é bem daora de usar, o balão se sentir que precise de aspd, mas com 190 da pra spamar bem massa já.

 

5 minutos atrás, Duuds17 disse:

na arma eu pensei em colocar uma Cavaleiro do Abismo, ou Cavaleiro branco mesmo.

eu prefiro cavaleiro branco, mas se preferir um abismo n é má escolha n

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Duuds17 disse:

- Quepe General 13 com Kiel

O principal deste hat é a precisão perfeita e aspd pra spam da rajada.

Pós é inútil pra rajada, e o dano a distância é muito bom, mas não tão útil quando ilimitar estiver ativo, já que você fica com muito deste bônus.

Outra opção é o Cocar do Orc Herói, que combando com a OH do Tapa-Olho, habilita Força Violentíssima que aumenta 51% do dano da rajada.

 

3 horas atrás, Duuds17 disse:

 - Tapa olho [OH]

Perfeito

 

3 horas atrás, Duuds17 disse:

 - Abissal com TG

Ótimo. Talvez você queira também ter uma Couraça de Senshi para ignorar 70% DEF caso não use uma Thanatos ou Capuz de Esquilo.

 

3 horas atrás, Duuds17 disse:

 - Salto Alto +13 sem card

Se está sem carta, eu preferiria o combo gigante mesmo. Mas no caso você não precisaria investir muito em FOR.

 

3 horas atrás, Duuds17 disse:

 - Asa Cenere AA3 trip

3 horas atrás, Duuds17 disse:

- Asa mira 433

Eu iria de FAW MA 4/3/3 com Menblatt/Wakwak, ou melhor, Manto Temporal FOR com Wakwak.

 

3 horas atrás, Duuds17 disse:

 - Familiar de combate.

3 horas atrás, Duuds17 disse:

 - Biscoto do coração pra boca

O biscoito de coração é bem bacana pra PvM, mas eu preferiria um Lampião com ATQ % já que você tem o Salto Alto 

 

3 horas atrás, Duuds17 disse:

- Combo gigante (Arco/bota)

Como falei acima, o combo gigante é bem forte, possivelmente a melhor opção no seu caso.

Se você tivesse a carta Amon Ra, poderia manter o Salto Alto e colocar um Arco Rubi +13/15 e seu dano ficaria super alto.

 

3 horas atrás, Duuds17 disse:

 - 2 acessórios Esmeralda (nao sei qual card)

Scaraba Dourado pra dano, ou DES3 pra precisão, cast e dano levemente inferior que com scaraba.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

47 minutos atrás, kancers disse:

eu prefiro cavaleiro branco, mas se preferir um abismo n é má escolha n

Pois é, como combo gigante já dá 50% de dano contra chefes, a Cavaleiro Branco vai dar mais dano final, batendo +80% (1.5 x 1.2) de dano ao invés de +75% (50% + 25%).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@kancers @Magnatrom agradeço a dica dos dois.

Vou acabar pendendo para esse lado e ir conseguindo os equips aos poucos.

pretendo chegar na build final da seguinte forma:

Cabeça: Ainda não sei se mantenho o Hat que ja tenho, ou se tento o Cocar ou um Chique com Penas, e quanto a card não sei qual usar tambem.
Meio: Tapa-Olho [OH]
Baixo: Familiar de Combate ou Balão poring (depende da necessidade de aspd)
Armadura: Abissal com TG (Talvez vou pensar em adquirir uma senshi e/ou uma armadura dos orcs e um Robe da Graça, mas talvez tente jogar apenas com a abissal mesmo.)
Mão: Arco Gigante com Cavaleiro Branco
Capa: Faw Mira 4/3/3 ou Manto de FOR
Bota: Gigantes (nao sei com qual card)
Acessório D - Esmeralda com Scaraba Dourado
Acessório E - Esmeralda com Scaraba Dourado

 

Agora é ir estudando isso, e farmando pra adquirir os equips.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...