Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 20/10/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Man, não tenho reclamações desse Mês .
Tivemos uma ótima variedade de eventos, tantos que nem consegui fazer tudo!
Vcs tem que aprender a deixar de pensar só em vcs, pq existem sim pessoas no game que não podem gastar 150 reais em rops toda semana.
Além disso, os itens do Festival são ótimos pra galera com menos recursos ou que tá no começo.

Sobre a Sussurro, apesar de achar um gesto abominável contra os players, creio que o nerf só venha na próxima expansão?
(Mano nada haver esse nerf! A gente fica lá upando na raça, correndo do Jack e contando os dias pra poder subir de novo!)
 

  • Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Sobre a Sussurro, apesar de achar um gesto abominável contra os players, creio que o nerf só venha na próxima expansão?
(Mano nada haver esse nerf! A gente fica lá upando na raça, correndo do Jack e contando os dias pra poder subir de novo!)
 

não é nerf...  aqui é o unico lugar que esse mob da exp. EDIT: o mob que nasce na subida, eles dão exp, mas bem menor,  uns 17k com bonus. exemplo https://www.divine-pride.net/database/monster/3479/carnical-imortal

o que eu acho que a gravity deveria fazer, é por os outros servidores darem exp tbm nesse mob. kkkk,  e reduzir a metade do que da hj, nada de botar o mob pra dar 10k de exp com bonus de nivel de base, e com penalidade dar 100 exp...

Editado por El Bruxo Gaucho
  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, El Bruxo Gaucho disse:

não é nerf...  aqui é o unico lugar que esse mob da exp

Mas aqui tb é o unico lugar onde até hoje não existe outro lugar  de up 160+ decente.
É mais que justo podermos upar nesses zumbis!
Chefenia, Evento de Caça e Mapa Especial estão praticamente inviáveis atualmente, uma vez que ks e solodores reinam no rag.
 

Mas é minha opinião, deixar de jeito que está não prejudica em nada o jogo, pelo contrário.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

2 hours ago, Vlad Dracull said:

Man, não tenho reclamações desse Mês .
Tivemos uma ótima variedade de eventos, tantos que nem consegui fazer tudo!
Vcs tem que aprender a deixar de pensar só em vcs, pq existem sim pessoas no game que não podem gastar 150 reais em rops toda semana.
Além disso, os itens do Festival são ótimos pra galera com menos recursos ou que tá no começo.

Sobre a Sussurro, apesar de achar um gesto abominável contra os players, creio que o nerf só venha na próxima expansão?
(Mano nada haver esse nerf! A gente fica lá upando na raça, correndo do Jack e contando os dias pra poder subir de novo!)
 

Eu acho que tem que corrigir a XP do Sussurro mesmo, pra alguém que ta no lvl 145 e entra lá é ridiculo de upar, aquela XP está claramente absurda. A falta de mapa pra upar 160+ já existia desde que aumentaram o nível máximo pra 175. A reclamação deveria ser pra chegar conteúdo com mapa de up decente. Ficar se contentando com uma instancia que dá uma XP totalmente fora do normal e que só pode fazer 2 vezes na semana é inaceitável pra mim. Ao invés de reclamar que vão corrigir o Sussurro deveriam é cobrar um mapa de up decente pra pegar 175.

E vamos pensar um pouquinho? Se aproveitar do bug do Biscoito de Flora pra ficar OP não pode, mas se aproveitar de uma instancia que tá dando 10 vezes mais XP do que o normal pode? Essa situação me parece uma distorção da realidade, a gente deixa de reclamar pelo que realmente importa pra reclamar da possibilidade de correção de algo que está errado.

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Man, não tenho reclamações desse Mês .
Tivemos uma ótima variedade de eventos, tantos que nem consegui fazer tudo!
Vcs tem que aprender a deixar de pensar só em vcs, pq existem sim pessoas no game que não podem gastar 150 reais em rops toda semana.
Além disso, os itens do Festival são ótimos pra galera com menos recursos ou que tá no começo.

Sobre a Sussurro, apesar de achar um gesto abominável contra os players, creio que o nerf só venha na próxima expansão?
(Mano nada haver esse nerf! A gente fica lá upando na raça, correndo do Jack e contando os dias pra poder subir de novo!)
 

Lúcido.

 
Tomara que demorem mais um pouco (em outra expansão, não na próxima). Pq tem muita gente que começou há pouco tempo e anseia muito o primeiro 175.
 
Voltei a jogar Rag nessa pandemia, do zero, sem nada. Consegui pegar o 172 na Torre Distorcida. Só nesse nível que eu pensei que meu personagem já conseguiria encarar o Sussurro Sombrio, já que meus itens ñ eram grande coisa. E foi muito bom pegar os 3 últimos níveis no Sussurro. Upar na Torre Distorcida até o 172 foi excruciante kkkk Ainda mais quando aparecia aquele Vigia do Tempo querendo me morder. 
 
Faz pouco tempo que consegui meu primeiro 175. Agora tô upando outro char, está sendo mais fácil pois agora tenho itens melhores e já manjo de Sussurro. Espero que dê tempo de eu upar ele até o 175 e outro antes de tirarem a exp do Sussurro.
 
Eu particularmente ñ vejo problema em a cada três dias o povo entrar lá e ganhar 1, 2 ou 3 levels (ou mais em períodos de exp bonificada). Até pq muita gente aqui (talvez a maioria), já é casado, pai de família, trabalha, enfim, essas coisas.
 

O exagero, eu acho, é quando o jogo fica distribuindo ticket de acesso de 3h e 1h no logue e ganhe. Kkkk

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Scraff disse:

Eu acho que tem que corrigir a XP do Sussurro mesmo, pra alguém que ta no lvl 145 e entra lá é ridiculo de upar, aquela XP está claramente absurda. A falta de mapa pra upar 160+ já existia desde que aumentaram o nível máximo pra 175. A reclamação deveria ser pra chegar conteúdo com mapa de up decente. Ficar se contentando com uma instancia que dá uma XP totalmente fora do normal e que só pode fazer 2 vezes na semana é inaceitável pra mim. Ao invés de reclamar que vão corrigir o Sussurro deveriam é cobrar um mapa de up decente pra pegar 175.

E vamos pensar um pouquinho? Se aproveitar do bug do Biscoito de Flora pra ficar OP não pode, mas se aproveitar de uma instancia que tá dando 10 vezes mais XP do que o normal pode? Essa situação me parece uma distorção da realidade, a gente deixa de reclamar pelo que realmente importa pra reclamar da possibilidade de correção de algo que está errado.

Não acho. É muito difícil upar nos lvls mais altos, falta lugar de up. Ficamos dependendo de eventos, de cheffenia. É um bug esses zumbis darem mais xp? Sim, mas tampa um buraco. Tal como o antigo zoom out era bug. Corrigiram o bug, abriu de novo o buraco. Agora estamos esperando um zoom out “oficial”. Que corrija o xp dos zumbis, mas que faça junto com a introdução de novos mapas pra up.

  • Like 1
  • Thanks 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Olha quantos anos estamos esperando o jogo evoluir pro 160+!
Simplesmente estamos com o up encalhado.
É chefenia, especiais, Caça e mais nada!

Respeito a opinião de todos, mas a pessoa vir aqui no fórum, em pleno 2020 dizer que tem que nerfar Sussurro e que nós temos que cobrar novos mapas de up 160+, é no minimo uma falta de inteligencia no nível Caetano Veloso +15, com carta de MvP e encantamentos +10% !!!

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Essa comunidade tá muito bitolada mesmo...se acostumou com up difícil e quer que continue assim. Muito triste isso.

Quando vc passa sei lá, 90% do seu tempo só upando no jogo, tem alguma coisa errada.

Ragnarok é muito mais que isso (ou deveria ser). 

Por mim, Sussurro continuaria do jeito que está, mas aqui no Br só vemos retrocesso e não progresso. E o pior é a comunidade pedindo por isso....

Editado por Rafael Rodrigues Corrêa
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Wormwood said:

Não acho. É muito difícil upar nos lvls mais altos, falta lugar de up. Ficamos dependendo de eventos, de cheffenia. É um bug esses zumbis darem mais xp? Sim, mas tampa um buraco. Tal como o antigo zoom out era bug. Corrigiram o bug, abriu de novo o buraco. Agora estamos esperando um zoom out “oficial”. Que corrija o xp dos zumbis, mas que faça junto com a introdução de novos mapas pra up.

É justamente o que tô falando, cobrar mapas de up decente pra pegar 175, coisa que falta desde que aumentaram o lvl máximo do jogo.

1 hour ago, Vlad Dracull said:

Olha quantos anos estamos esperando o jogo evoluir pro 160+!
Simplesmente estamos com o up encalhado.
É chefenia, especiais, Caça e mais nada!

Respeito a opinião de todos, mas a pessoa vir aqui no fórum, em pleno 2020 dizer que tem que nerfar Sussurro e que nós temos que cobrar novos mapas de up 160+, é no minimo uma falta de inteligencia no nível Caetano Veloso +15, com carta de MvP e encantamentos +10% !!!

Vamo com calma, maninho. Estamos com o up encalhado sim, concordo com você. O Sussurro ajuda nesse sentido? Ajuda sim. Mas não seria melhor um mapa de UP que a gente pudesse ir 24h por dia, 7 dias na semana e nos garantisse um up na mesma velocidade? É isso que eu tô falando. Eu reclamava horrores que não tinha mapa de up 160+, ai chegou Sussurro e a galera parece que se contentou com uma instancia pra upar como se essa forsse a forma ideal.

32 minutes ago, Rafael Rodrigues Corrêa said:

Essa comunidade tá muito bitolada mesmo...se acostumou com up difícil e quer que continue assim. Muito triste isso.

Quando vc passa sei lá, 90% do seu tempo só upando no jogo, tem alguma coisa errada.

Ragnarok é muito mais que isso (ou deveria ser). 

Por mim, Sussurro continuaria do jeito que está, mas aqui no Br só vemos retrocesso e não progresso. E o pior é a comunidade pedindo por isso....

Não quero up difícil não, no 160+ o up no Sussurro é em uma velocidade até rezoável. Mas como disse mais acima, acho que seria mais adequado um mapa certinho pra upar 160+.

Eu entendo perfeitamente o sentimento de vocês de quererem o Sussurro do jeito que está. Também sofri pra pegar 175 esperando Cheffenia, Especiais e tal, meu primeiro 160 eu peguei em 2F e não recomendo pra ninguém porque é um up ruim. A questão que eu tô levantando é que todo mundo só fala de Sussurro agora e esquecem de pedir um mapa de up decente pra pegar 175.

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Scraff disse:

Vamo com calma, maninho. Estamos com o up encalhado sim, concordo com você. O Sussurro ajuda nesse sentido? Ajuda sim. Mas não seria melhor um mapa de UP que a gente pudesse ir 24h por dia, 7 dias na semana e nos garantisse um up na mesma velocidade? É isso que eu tô falando. Eu reclamava horrores que não tinha mapa de up 160+, ai chegou Sussurro e a galera parece que se contentou com uma instancia pra upar como se essa forsse a forma ideal.

mano, 2f não fica disponivel 7 das por semana, e depende da galera doar zeny la pro npc até completar os 70kk toda semana para abrir, caso contrario não temos este mapa. https://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

sei que o mapa que citei é pra nv menor, mas a quantidade de mapas pra nv mid-high vai afunilando. gravity fez uma burrada na renovação, encheu de mapas low, coisa que passamos em horas.. enquanto niveis acima do 100 vão reduzindo ou cheios de requisitos, o que abarrota apenas alguns...

sobre a exp do mob do sussurro, não há o que fazer, vão igualar como é la fora nos outros servidores oficiais. quando vem e se vem com mapa pra "substituir" nem a staff sabe, apenas a gravity.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutes ago, El Bruxo Gaucho said:

mano, 2f não fica disponivel 7 das por semana, e depende da galera doar zeny la pro npc até completar os 70kk toda semana para abrir, caso contrario não temos este mapa. https://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

sei que o mapa que citei é pra nv menor, mas a quantidade de mapas pra nv mid-high vai afunilando. gravity fez uma burrada na renovação, encheu de mapas low, coisa que passamos em horas.. enquanto niveis acima do 100 vão reduzindo ou cheios de requisitos, o que abarrota apenas alguns...

sobre a exp do mob do sussurro, não há o que fazer, vão igualar como é la fora nos outros servidores oficiais. quando vem e se vem com mapa pra "substituir" nem a staff sabe, apenas a gravity.

Eu sei que 2F não é 7 dias na semana, mas já é meia semana, né. Eu upei muito em Scarabas também, justamente por 2F não ser a semana toda, tem outras opções pra quem não quer ir 2F.

O Rag passou mais de dois anos depois que veio o 175 sem ter ao menos um monstro de lvl 160+. Upar sem penalidade de XP só em MVP porque não existia mob normal pra se upar sem penalidade. Eu acho isso um absurdo, 2020 essa situação continua quase na mesma.

Fico me perguntando como vai ser quando vier o lvl 185, 200, vai continuar sem mapa de up decente?

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Scraff disse:

O Rag passou mais de dois anos depois que veio o 175 sem ter ao menos um monstro de lvl 160+. Upar sem penalidade de XP só em MVP porque não existia mob normal pra se upar sem penalidade. Eu acho isso um absurdo, 2020 essa situação continua quase na mesma.

Fico me perguntando como vai ser quando vier o lvl 185, 200, vai continuar sem mapa de up decente?

em pleno 2020, e ainda temos penalidade de exp e drop... isso deveria ser removido. rsrs

tbm imagino como vai ser quando vier o nv 200... vão lançar um unico mapa, que vai lotar de ks, vendedores de leech, e os top players com altq de uns R$ 50k dando OH em tudo. ou mobando o mapa todo com EP pra uparem mais rapido....

novos mapas e instancias tbm com mob dando exp boa, esse negocio de por bicho nv alto dando 20k de exp cada, 30k... o jogo já não é novo, os players tbm não, e ninguem tem tempo nem saco de ficar horas na frente do PC pra pega 5%~50% ou os mais phodões pegar 1 nv por dia.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca entendi essa dificuldade toda pra upar, sempre achei um absurdo e ouvia de volta, mas mmorpg é isso, grind. Ai eu volto em 2016 pra jogar e as reclamações são que não tem mapa, ai jogo até 2018 e escuto que não tem mapa. Ai paro e volto em 2020 e escuto oq? que não tem mapa. Se isso não é absurdo, do tipo MUITO ABSURDO o que ainda estamos fazendo aqui?

E eu digo sério, é algo pra você simplesmente largar o jogo, parar, são 4 anos que eu vivenciei o MESMO PROBLEMA, se a desenvolvedora/distribuidora/administradora e o diabo que for não muda isso, ela não vai mudar.

Então percebi que eu que estou no lugar errado mesmo.

  • Like 3

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutes ago, El Bruxo Gaucho said:

em pleno 2020, e ainda temos penalidade de exp e drop... isso deveria ser removido. rsrs

tbm imagino como vai ser quando vier o nv 200... vão lançar um unico mapa, que vai lotar de ks, vendedores de leech, e os top players com altq de uns R$ 50k dando OH em tudo. ou mobando o mapa todo com EP pra uparem mais rapido....

novos mapas e instancias tbm com mob dando exp boa, esse negocio de por bicho nv alto dando 20k de exp cada, 30k... o jogo já não é novo, os players tbm não, e ninguem tem tempo nem saco de ficar horas na frente do PC pra pega 5%~50% ou os mais phodões pegar 1 nv por dia.

Penalidade de XP eu não ligo em 90% das situações porque perder 5% em uma morte dá pra recuperar rápido, mas as vezes cê vai subir torre por exemplo e morre 5 vezes numa valq da vida e ai se torna algo bem chato. Já o drop eu acho uma questão mais complicadinha de mexer, porque envolve um RK 175 boladão ir farmar um item em um mapa de up de lvl baixo como morango nos Esporos (não é um ótimo exemplo ,mas só pra exemplificar hehe) sem ter penalidade nenhuma e podendo duplicar ainda com um chicletinho. Mas é uma discussão interessante de ter.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

olha mapa decente n ten mesmo , mais tem 2 mobs la en verus , 1 de lvl 171 e outro de lvl 168 , as versoes turbo dos robos amarelos depois da cidade de verus

sobre o mob do jack wolf parar de dar xp , sinto diser mais o mapa vai ficar vasio , pq so os ricos e equipados vao la pra pegar muito menos xp do que antes de corrigirem

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Só li os comentários agora.

Eu não quero cortar o barato, mas... o jogo facilitou até demais no quesito grinding. Mas acho que isso é consequência de diversas conveniências que nos foram dadas. Períodos de experiência bonificada, alteradores de experiências (diário de aventura é o melhor deles) dos login bonus que se tornaram muito frequentes, medicinas milagrosas, e entre outros. E se isso não é o suficiente, tiveram a proeza de importarem um evento de up do iRO (Turn in).

Sussurro Sombrio eu só descobri nos últimos níveis. Queria testar meus limites e ver a instância. Aí vi  a XP monstruosa do mob que supera até a do Robô Explorador Turbo e até estranhei. Como se não bastasse, aqueles tickets de acesso não desaparecem mesmo depois de entrar na instância. Então, caso fracasse, eu posso voltar. E posso repetir o passo até que o ticket desapareça. Só que até lá, teria aproveitado muita experiência. Apenas opinião, mas... isso é bom demais pra ser real. Se for nerfado, vou entender como rebalanceamento.

Mas existem outras opções, quests diárias da Prisão de Prontera, quests diárias de Verus... somando com diário de aventura então, vish...

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Se for nerfado, vou entender como rebalanceamento.

não será nerf, pq nunca foi pra ser assim. nem rebalanceamento. é apenas correção.

vou sentir falta? SIM, com certeza, kkkkk, mas vou ter que me virar como fazia antes do jack wolf trazer este mob pro bRO. srsrs

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

não será nerf, pq nunca foi pra ser assim. nem rebalanceamento. é apenas correção.

vou sentir falta? SIM, com certeza, kkkkk, mas vou ter que me virar como fazia antes do jack wolf trazer este mob pro bRO. srsrs

Bem, isso é interessante. Nem eu sabia dessa. E olha que até tentei pesquisar pra entender o negócio direito (mas achei nada). ?

Imagino como é. Bem, você consegue. Com o tanto de diário de aventura que foi dado, jogar com a experiência buffada até torna as coisas mais fáceis.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...