Ir para conteúdo

Sugestões pro meu Sentinela


Ranger Burns

Posts Recomendados

Olá, atualmente meu Sentinela (lvl 135) está assim:

-Stats: 100 AGI, 70 VIT, 89 SOR, 97 DES, 25 INT.

-Equips: set da asa branca(malha com porcellio), arco elfico com esqueleto arqueiro, esquilo +9, cauda de petal, diadema de serafim. Troco pra amplificador + fen pra tempestade, e tenho tiara de runas pra leech. (gastei tudo com tudo isso, to zerado agora)

-Com buffs da classe, despertar e +10% aspd, pego 193 de ASPD. O dano critico tá em uns 4k por flecha, o worg tirando uns 7k, a tempestado tirando uns 50k. Ilimitar ta no lvl1, entao nao muda muita coisa ainda(e nem confio pra up tbm, pois dura 1 min...)

-To upando no 1 a 1 nos menblatts e petals no auto-ataque. Mato rápido cada, mas por ser 1 de cada vez upo lento. De mob, o melhor lugar que consigo facil com 1 tempestade é isillas e vanberks, mas da pouxa xp pelo meu nivel.

-De instancias, to fazendo o salao de ymir e o palácio das almas. Nem sempre dá o fragmento das valkyrias em ymir. E demora mais de 10 idas no palácio pra conseguir os 200 fragmentos e trocar por um dos items de cinzas pra vender...

Aí queria dicas:

-Build:
O que acha da build? Seria melhor resetar? colocar 120 de int pro bonus do diadema e mudar pra up com tempestade vale a pena com meus equips? Se sim, onde eu poderia upar com esse estilo? Os 70 de vit foram desperdiçados?
Mesmo tentando seguir a build que tô, mas com 120 de INT e mesma ASPD, pego só 70 de DES e 40 DE SOR, e perco toda a VIT. Vale a pena? 108 de INT dá metade do bonus do serafim, mas pelo menos já fico com 80 de DES, 60 de SOR e 30 de VIT, menos pior?

-equips:
Vale a pena abandonar o set da luz? O dano cai bastante só de tirar qualquer parte dele, alem de perder 2 de ASPD. De toda forma, prejudica drasticamente tanto a build de warg quanto a de tempestade... Me sinto preso a esse set, sem ele eu viro um bosta...
Quais proximos equips que eu poderia investir pra me livrar dessa dependencia? (Algo mais realista, que fique dentro das dezenas de kks, centenas de kks como o combo do gigante tá muito distante pra mim...)
Alguma recomendacao de carta barata pra por no esquilo? Carta barata pra por no petal?
Devo investir algo em item de leech de HP/SP?
Devo considerar o combo de comodo? O preco que pago por ele e o beneficio compensam os 250 de atk perdidos por nao usar serafim?

-autolock:
Percebi que nem sempre o inimigo trava no hitlock ao ser flechado. Quais fatores influenciam isso? Preciso fechar 100 de critico? O disparo selvagem e o autocast de rajada influenciam?

-Up:
Onde upar no meu nível? Tem lugar que de pra mobar legal onde os bixos tenham cerca de 50k de vida? (Olha, morro rapido até no abyss lake...). Devo upar em instancias? Em MVPs? Quais? Algum lugar que de pra upar e farmar grana?

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

olá vi que vc está bem perdido em relação ao seu char, o primeiro passo é vc decidir se quer montar um char de tempestade ou de critico.

como vc esta lvl 135 tanto escolher critico ou tempestade conseguiria upar tranquilo ou um ou outro.

a serafim esta perdida nessa sua build atual, vc n pega nenhum bônus nela, e montar critico com serafim é possível, só exige um pouco mais de cuidado pra poder pegar os 193 de aspd e o investimento em int acaba sendo muitos pontos que poderiam ser focados em outro atributo caso tenha acesso a outro meio.

Build - assim que decidir o que pretende (tempestade ou critico) posso te ajudar melhor a ter uma direção com o char.

equips - Só vale a pena abandonar o set da luz qnd tiver um set melhor pra substitui-lo, e combo comodo se optar por ser full critico (outra opção é tiara de popstar + pombinho branco)

autolock - n é só clicar no monstro que ele trava existe toda uma mecânica por trás disso, vc precisa ficar em um formato de L com o monstro, e existem monstros que travam a uma velocidade de 189, outros a 190 e assim por diante.

https://www.youtube.com/watch?v=Wlc3nJSrpZw 

UP - no seu lvl os monstros começam a ter mais hp, recomendo a começar a usar conversor elemental pra ajudar no dano caso n use, vc pode upar em locais de lvl mais baixo e ganhar menos xp ou tentar ir se movimentando no mapa de maneira a favorecer seu personagem, quests diárias são muito boas tbm pra upar rápido, as do banquete da realeza n implicam em matar monstros e dão uma boa XP. o terceiro andar do calabouço de lasagna seria o melhor lugar pra se upar, mas os monstros possuem muito hp, teria que usar mais de 1 tempestade para mata-los ou ter cuidado para n deixar mobar caso descida matar 1 por 1.

 

Link para o comentário
Share on other sites

6 hours ago, kancers said:

olá vi que vc está bem perdido em relação ao seu char, o primeiro passo é vc decidir se quer montar um char de tempestade ou de critico.

como vc esta lvl 135 tanto escolher critico ou tempestade conseguiria upar tranquilo ou um ou outro.

a serafim esta perdida nessa sua build atual, vc n pega nenhum bônus nela, e montar critico com serafim é possível, só exige um pouco mais de cuidado pra poder pegar os 193 de aspd e o investimento em int acaba sendo muitos pontos que poderiam ser focados em outro atributo caso tenha acesso a outro meio.

Build - assim que decidir o que pretende (tempestade ou critico) posso te ajudar melhor a ter uma direção com o char.

equips - Só vale a pena abandonar o set da luz qnd tiver um set melhor pra substitui-lo, e combo comodo se optar por ser full critico (outra opção é tiara de popstar + pombinho branco)

 

 

Valeu.

Olha, a build que tenho em mente é hibrida. Quero versatilidade, a ponto de poder mudar o estilo com uma mera troca de equipamentos, podendo fazer várias funcoes. Nao importo que meu DPS seja 20~30% menor que um full critico (ou 30% menos dano na tespestade que um full tempestade), basta ficar atirando por mais tempo. Vale a pena a troca do DPS puro pela versatilidade. Coisa que eu nao abro mão é ter boa ASPD, é muito meu estilo de jogo.
De resto, eu construo de acordo com os equips que consigo. Nem era a ideia inicial pegar esse serafim, mas encontrei barato e peguei. Acabou que abriu novas possibilidades de build.
Bom é que tenho o reset do ano ainda pra gastar.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

opa, eu curto o msm estilo de jogo que vc, e o esquilo+petal te abre uma oportunidade em investir poucos pontos em sorte e ter muitos pontos em critico, acho q o mais interessante então seria vc focar em fechar sua int no mínimo em 108como citou pra pegar o primeiro bônus da serafim, da pra se manter o set da luz msm até conseguir um set melhor, pra n perder tanto o dps como o bônus na tempestade. 

os pontos em vit realmente foram exagerados ainda mais pro lvl que vc esta, mas da pra conseguir evoluir sem resetar seu char tranquilamente

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu reiniciei

Coloquei 108 de INT, 100 de DES, 100 de AGI e o resto em SOR, que deu uns 40.

Fiz uns testes preliminares. E já senti a melhora: 70k na tempestade, 5k no tiro critico. A chance de critico ainda ficou muito alta, a grande maioria é critico!
Só o numero de vezes que o lobo sai que diminuiu.
Mas deu tbm pra colocar ilimitar no 5 (tirei 1 de montaria, 2 de camuflagem, e 1 pericia em armadilha, é, faltou planejamento). Aí sim vi vantagem! 190k na tempestade, 14k no tiro. Tá bem legal, hein. Com conversor já vejo expandindo bastante os locais de up.
Nao sei se os 3 a mais de DES fez diferença, mas agora percebi que com uma bala eu connsigo 193 de ASPD mesmo sem visao visao real. Fez diferença pois eu só travava bixo por 30s (pô, podiam aumentar a duracao da visao real, é um saco esse gerenciamento de buffs...)

E agora, cada vez que upar coloco 1 em INT, Termino os 120 no Lvl 147. Dai em frente coloco em SOR até uns 90~100 base. Ae fica bem do jeito que quero pros equips que tenho.

Vlw as dicas. A de autolock já ta me ajudando.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...