Ir para conteúdo

Talkflow - citam Ragnarok


El Bruxo Gaucho

Posts Recomendados

Man, como eu lembro dos caras no fórum antigo falando dessas tretas.
Ai vinham os baba ovo e diziam que o cara tava doido, que o cara era mentiroso e que essas tretas não faziam sentido algum!

Vejam só, quase duas décadas depois, um dos donos da Lug vindo a público confirmar que todas aquelas "teorias da conspiração" estavam certas!
Mano, a ultima vez que algo assim aconteceu foi quando o papa João paulo II assumiu os podres da igreja católica lá no ano 2000.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Pois mano @Vlad Dracull quem teve conta bloqueada nessa epoca, provavelmente teve sua conta limpa e seus itens revendidos. ao que parece houve mudança e agora tem um controle maior, as contas vloqueadas permanetemente são zradas antes de serem bloqueadas.

deu pra entender um pouco como funciona la. só assimpra sabermos, já que a LUG não comenta nem mostra um pouco o dia a dia dos GMs, eu mesmo achava que GM era a autoridade maxima do jogo. vejo agora que não é.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

Pois mano @Vlad Dracull quem teve conta bloqueada nessa epoca, provavelmente teve sua conta limpa e seus itens revendidos. ao que parece houve mudança e agora tem um controle maior, as contas vloqueadas permanetemente são zradas antes de serem bloqueadas.

deu pra entender um pouco como funciona la. só assimpra sabermos, já que a LUG não comenta nem mostra um pouco o dia a dia dos GMs, eu mesmo achava que GM era a autoridade maxima do jogo. vejo agora que não é.

Quais Gm's será que fizeram isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Tem mais beeem mais situações que ele nem disse.

Lembra do caso dos hackers chineses? De chineses eles não tinham nada.

Foi o cara do Forúm dos bixoes upou o programa com keylogger e robou a conta de milhares de bixoes.

Na época eles anunciavam a venda de kks em ingles.

Vinha muita gente chorar que teve conta hackeada mas na verdade eram usuarios de bixoes que inventaram essa história de hackers chineses.

Na época teve MUITO vendedor de kks aposentado e o cara acabou ate com os que não foram hackeados pq vendia o preço do zeny bem barato.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Wormwood disse:

No podcast ele diz que foram todos os gms da epoca...

Mano eu lembro que vc topava com GM toda hora.
Uma vez eu tava lá no vazio do mapa dos anolian em comodo caçando o Mutante e do nada o GM apareceu do meu lado!
Tirei uma SS e fiquei felizão!

Mal sabia eu que ele tava doido pra  pegar um vacilão no b.o.t. e saquear a conta do mané!

Só sei que na época que ele demitiu geral, nós ficamos putaços pq nem GM o jogo tinha tinha mais.
E o Saitama ai tava era se livrando de uns malas...????

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/16/2020 em 7:59 PM, Vlad Dracull disse:

Man, como eu lembro dos caras no fórum antigo falando dessas tretas.
Ai vinham os baba ovo e diziam que o cara tava doido, que o cara era mentiroso e que essas tretas não faziam sentido algum!

Vejam só, quase duas décadas depois, um dos donos da Lug vindo a público confirmar que todas aquelas "teorias da conspiração" estavam certas!
Mano, a ultima vez que algo assim aconteceu foi quando o papa João paulo II assumiu os podres da igreja católica lá no ano 2000.

Verdade, muito interessante! Lia bastante aqui no fórum essas tretas, agora vemos a verdade. 

  • Like 1

"Eu sou um soldado do império... Luto para proteger as pessoas! O dever de um soldado é proteger aqueles que não têm força!" Wave - Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiquei pasmo ouvindo. Quem diria que esses usuários que falam de maneira agressiva no forum e são banidos diversas vezes estariam falando a verdade naquela época.

 

Você acaba enxergando-os como os errados né, pelo menos pra mim funcionou assim, e na verdade só estavam revoltados com uma situação errada real, que era abafada pelos envolvidos que detinhas o poder.

Um pouco assustador, faz desacreditar de qualquer coisa escrita por alguém com cargo.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/21/2020 em 4:16 PM, PatoleaRag disse:

Eu fiquei pasmo ouvindo. Quem diria que esses usuários que falam de maneira agressiva no forum e são banidos diversas vezes estariam falando a verdade naquela época.

 

Você acaba enxergando-os como os errados né, pelo menos pra mim funcionou assim, e na verdade só estavam revoltados com uma situação errada real, que era abafada pelos envolvidos que detinhas o poder.

Um pouco assustador, faz desacreditar de qualquer coisa escrita por alguém com cargo.

Até hoje isso acontece.

Esse ano eu tive uma conta do forum banida pq eu abri um tópico aqui no geral falando (antes de ser anunciado) que a mudança da conversão de reais pra wp points significaria que eles aumentariam o preço do rops em breve. Não falei nada de mais. Apenas protestei contra isso.

Sabe o que aconteceu? 1 semana depois vem o rufio no KN falando que haveria um aumento de rops, mas ainda sem previsão.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...