Ir para conteúdo

Vender equipamentos do Festival de Brasilis com lucro?


Aka-Mahou

Posts Recomendados

Por favor, vocês podem me dar umas dicas? Por exemplo, como vai ser difícil refinar uma capa até +9, vale mais a pena vender ela limpa do que com um Encanto fraco? Porque pelo que entendi, encantar uma capa sem refinamento ocupa JUSTAMENTE o slot que teria chance de receber o Encamtamento mais forte.

E quanto aos Hats e Sapatos? Quais os Encantamentos que valorizariam mais? No momento, só consigo pensar que colocar uma Pedra de Encantamento num Gorro Frigido deve elevar bastante o valor dele, pois ia dar -25% De redução de cast, e ainda ter slot. Ou também seria melhor vender esses equipamentos limpos, especialmente nos últimos dias, anunciando "última chance de encantar"?

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que vender armas com mira é o que tem funcionado mais. As outras opções requerem um pouco mais de sorte, mas podem te garantir algum lucro, visto que muitos itens desse evento estão sendo procurados para a guerra TE. Gorro frígido com redução humanoide. sapatos luxuosos com mira ou redução humanoide, e os próprios escudos limpos dão uma grana legal. Eu não investiria na capa nem pra vender ela limpa... custa muitos emblemas, não tem tanta procura e sem encantamento isso piora.

  • Like 1

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Xiii...eu já tinha comprado Capas antes de perguntar. Mas felizmente não investi só numa coisa, então ainda acho que posso tirar algum zeny com Braceletes, Sapatos e Hats, além dos Escudos , visto que tinha alguns itens que não consegui vender desde a quest anterior, mais outros que estou farmando agora.

 

Muito obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...