Ir para conteúdo

[TESTE] Testes entre Builds Autocast e Crítico.


GodSpeed ⚡

Posts Recomendados

TESTES ENTRE BUILDS AUTOCAST E CRÍTICO

MESTRE TAEKWON

Bem gente, depois de ver alguns Mestres Taekwon usando essa build Autocast e obter um desempenho interessante, resolvi fazer um teste entre builds de atributos diferentes e após isso comparar com a minha build crítica padrão. Fiz um pequeno vídeo com o teste bruto pra vocês verem o desempenho nos ovinhos de Prontera, mas irei comentar mais detalhadamente aqui. 

 

 

PARTE 1 - Build Autocast:
Atributos: 90 Vitalidade / 90 Sorte / 50 Agilidade.
Consumíveis utilizados: Bolinho Divino, Fúria Selvagem, Suco Celular e Biscoito de Festie.
Equipamentos:
TOPO - Orgulho Arco-Íris +10 com Carta Vesper MVP
MEIO - Tapa-Olho com Carta Orc Herói MVP
BAIXO - Rosário da Guarda Real
ARMADURA - Vestido Abissal +11
ARMA - +5 Enciclopédia PE4/PC4 com Cartas Ferus Escarlate e Laurell Weinder 
ESCUDO - Coelho Macabro +12
CAPA - FAW +9 AA3 Trip com Carta Cenere
BOTA - Sapato Infernal +11 com Carta Flor do Luar MVP
ACC1 - Máscara de Oni [1]
ACC2 - Luvas do Vigor [1] (Por falta do que por kk afinal é apenas um teste)
VISUAL: Malha Sombria Mágica +8

Citar

Pode-se observar que o dano básico crítico ficou em média 779 e 4490 na lança de fogo, sem considerar o bypass físico que os atributos dão junto da Oni (75-95%), que poderia ser adicionado a média do hit básico crítico e o bypass mágico (30%) unicamente da Vesper, sobre o dano das magias, sendo a Luvas do Vigor facilmente substituída para algo que ajude no dano mágico. Essa build apresentou uma boa resistência, def/defm, hp de aproximadamente 10k, alcançando também mais facilmente 100 de taxa crítica e 190 de aspd. É uma opção mais híbrida entre dano físico e mágico, porém com um excelente DPS, principalmente com a ajuda da Malha Sombria Mágica. (Particularmente foi a que preferi dentre as duas que testei)

 

PARTE 2 - Build Autocast:
Atributos: 72 Força / 72 Agilidade / 60 Vitalidade / 60 Sorte.
Consumíveis utilizados: Bolinho Divino, Fúria Selvagem, Suco Celular e Biscoito de Festie.
Equipamentos:
TOPO - Orgulho Arco-Íris +10 com Carta Vesper MVP
MEIO - Tapa-Olho com Carta Orc Herói MVP
BAIXO - Lampião das Fadas FA1/FA2
ARMADURA - Vestido Abissal +11
ARMA - +5 Enciclopédia PE4/PC4 com Cartas Ferus Escarlate e Laurell Weinder 
ESCUDO - Coelho Macabro +12
CAPA - FAW +9 AA3 Trip com Carta Cenere
BOTA - Sapato Infernal +11 com Carta Flor do Luar MVP
ACC1 - Máscara de Oni [1]
ACC2 - Luvas do Vigor [1] (Por falta do que por kk afinal é apenas um teste)
VISUAL: Malha Sombria Mágica +8

Citar

Build mais voltada ao bypass mágico promovido pela Oni (90% juntamente com a carta Vesper), alcançando em média danos de 901 no ataque básico crítico e 5147 na lança de fogo, com certeza essa é a build que deve alcançar o maior dano nas magias, porém ela peca um pouco na questão de ser mais difícil alcançar uma taxa crítica de 100 ou mais e ASPD, como também pega menos bônus do tapa-olho por ter menos vitalidade, o hp máximo foi de 8.3k em média. Pra quem gosta de dar o maior dano possível sem se preocupar tanto com resistências, essa seria a melhor opção, trocando a luva do vigor se tornaria ainda mais interessante o dano alcançado, podendo por uma luva de h.motto para aumentar o bypass mágico, ou o anel mágico elemental para aumentar o dano.

 

PARTE 3 - Build Crítico:
Atributos: 90 Vitalidade / 90 Sorte / 50 Agilidade.
Consumíveis utilizados: Bolinho Divino, Fúria Selvagem, Suco Celular e Biscoito de Festie.
Equipamentos:
TOPO - Elmo do Xogunato +14
MEIO - Tapa-Olho com Carta Orc Herói MVP
BAIXO - Rosário da Guarda Real
ARMADURA - Robe da Graça Divina +13 com Carta Ktullanux MVP
ARMA - Enciclopédia +10 EL5/PC4 com Cartas Cavaleiro Branco e Drake MVP.
ESCUDO - Escudo de Anemos +10 com Carta Cavaleira Khalitzburg
CAPA - FAW +9 AA3 Trip com Carta Cenere
BOTA - Botas do Senhor do Tempo +10 com Carta Cookie Aterrorizante
ACC1 - Máscara de Oni [1]
ACC2 - Luvas do Vigor [1]

Citar

A boa e velha build de crítico padrão, alcançando um DPS constante e um bom dano pelos 95% de bypass físico, apresenta uma boa resistência também por conta dos equipamentos, deixando bem Tank e com um bom HP (mesmo com a penalidade da carta cookie na bota), com dano crítico médio de 1.9k. Ainda continua sendo a build mais consistente, mesmo perdendo em dano para a build Autocast, se você quer uma opção segura, eu iria nessa com certeza. (é a minha atual build haha)

 

De antemão gostaria de comentar que foi um teste bruto, para ver o quão realmente bom pode ser a build, sem considerar alguns efeitos de itens como o bypass, porém digo que atualmente a build Autocast consegue ser a melhor build em questão de DPS para os Mestres Taekwon sem dúvidas, o vídeo fala por sí. ? 

 

Agradecimento especial aos meus amigos que me emprestaram alguns itens e que me ajudaram na construção da build para a realização do teste: Light, Kokuritsu, lkancers, Aioli e Flor de Veneses.  
Qualquer sugestão ou dúvida é só comentar ou me procurar no Discord: GodSpeed #9899 .

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom!! O DPS do Mestre de autocast realmente me surpreendeu. Bem maior que o dano da build Crítico padrão. Nossa classe estava precisando de um Livro com 4 slot's... Ou Poderiam ter trazido o Livro do Deus do Sol para level 99 e equipável pelos Mestres Taekwon.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Autocast nessa faixa de nível é muito poderoso. E pela falta de atributos e pela limitação de bônus do Tapa-Olho e Flor do Luar por estar no nível 99, a de autocast fica mais balanceada.

A build de crítico sofre ainda mais por não ter acesso aos melhores equipamentos.

 

Sobre os testes feitos:

  • Porque não testou nos ovinhos de baixo? Eles possuem DEFM maior, e daria pra perceber melhor a diferença que a Oni faz.
  • Na build de autocast, não valeria reduzir a VIT pra uns 50-60, perdendo 30-40 ATQ/ATQM, e colocar mais pontos em INT?
  • Na build de autocast, vc poderia usar o Colete E.X.C. com 3 A-ATQM, ou 2 dessa e 1 A-INT.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Magnatrom disse:

Autocast nessa faixa de nível é muito poderoso. E pela falta de atributos e pela limitação de bônus do Tapa-Olho e Flor do Luar por estar no nível 99, a de autocast fica mais balanceada.

A build de crítico sofre ainda mais por não ter acesso aos melhores equipamentos.

 

Sobre os testes feitos:

  • Porque não testou nos ovinhos de baixo? Eles possuem DEFM maior, e daria pra perceber melhor a diferença que a Oni faz.
  • Na build de autocast, não valeria reduzir a VIT pra uns 50-60, perdendo 30-40 ATQ/ATQM, e colocar mais pontos em INT?
  • Na build de autocast, vc poderia usar o Colete E.X.C. com 3 A-ATQM, ou 2 dessa e 1 A-INT.

Eu peguei a maior parte dos itens emprestados, e no horário que fui testar, só os de lv baixo tavam vagos kkkk. Sobre reduzir a vit, eu fiz isso na segunda build, só não investi o restante em Int porque não tinha certeza ainda do que fazer. Sobre a armadura, realmente seria uma boa, porém não tive acesso a uma dessas, mas as builds que testei não ficam dependentes de armadura, então, tudo safe ? . Mais pra frente testarei em MVPs, e adicionarei aqui. 

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Magnatrom disse:

Autocast nessa faixa de nível é muito poderoso. E pela falta de atributos e pela limitação de bônus do Tapa-Olho e Flor do Luar por estar no nível 99, a de autocast fica mais balanceada.

A build de crítico sofre ainda mais por não ter acesso aos melhores equipamentos.

 

Sobre os testes feitos:

  • Porque não testou nos ovinhos de baixo? Eles possuem DEFM maior, e daria pra perceber melhor a diferença que a Oni faz.
  • Na build de autocast, não valeria reduzir a VIT pra uns 50-60, perdendo 30-40 ATQ/ATQM, e colocar mais pontos em INT? 
  • Na build de autocast, vc poderia usar o Colete E.X.C. com 3 A-ATQM, ou 2 dessa e 1 A-INT. 

A build full autocast tava com 60 de vit mesmo. Não sei se o melhor destino dos pontos que sobram é int (talvez pegar 5 de sorte pra ganhar mais 2 pontinhos de crítico valha mais a pena que um pouquinho de int), mas de fato tá sobrando um restinho de ponto ali ?
Eu não gosto tanto do colete, tanto a Flor quanto o Tapa já deixam a quantidade de ataque mágico bem suficiente. Acho que pra alvos genéricos a melhor armadura que temos acesso é a Herói Sábio.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/16/2020 em 1:48 AM, GodSpeed disse:

TESTES ENTRE BUILDS AUTOCAST E CRÍTICO

MESTRE TAEKWON

Bem gente, depois de ver alguns Mestres Taekwon usando essa build Autocast e obter um desempenho interessante, resolvi fazer um teste entre builds de atributos diferentes e após isso comparar com a minha build crítica padrão. Fiz um pequeno vídeo com o teste bruto pra vocês verem o desempenho nos ovinhos de Prontera, mas irei comentar mais detalhadamente aqui. 

 

 

Muito bom o teste! ?

Em 10/16/2020 em 9:17 AM, Veneses disse:

Muito bom!! O DPS do Mestre de autocast realmente me surpreendeu. Bem maior que o dano da build Crítico padrão. Nossa classe estava precisando de um Livro com 4 slot's... Ou Poderiam ter trazido o Livro do Deus do Sol para level 99 e equipável pelos Mestres Taekwon.

Sim, ficaria top se fosse para level 99 e equipável pelos Mestres Taekwon.

  • Like 1

"Eu sou um soldado do império... Luto para proteger as pessoas! O dever de um soldado é proteger aqueles que não têm força!" Wave - Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 10/16/2020 em 9:17 AM, Veneses disse:

Muito bom!! O DPS do Mestre de autocast realmente me surpreendeu. Bem maior que o dano da build Crítico padrão. Nossa classe estava precisando de um Livro com 4 slot's... Ou Poderiam ter trazido o Livro do Deus do Sol para level 99 e equipável pelos Mestres Taekwon.

na verdade no divine pride se vc for no database de armas e escolher apenas armas da classe livro e na parte de baixo vc dexar selecionado apenas a classe star emperor, o site informa que imperador e imperatriz conseguem utiliza-lo sim. aqui na descrição do bRO não esta incluido "mestres taekwons e evoluções" justamente por não ter ainda as evoluções. acredito que quando chegarem as classes star emperor e soul e reaper eles atualizem as descrições de alguns items e armas. eu ate comprei esse tomo do pressagio já pensando na evolução, e ja esta cardeado para usar no meu futuro imperador.

obs: imperador taekwon vent (mtk homem) e succubo aile (espiritualista mulher) sou eu lá no jogo, no thor. não sei se já chegou a me ver. mas eu ja te vi on no jogo varias vezes xD

Editado por Oshinoke
mo sonolencia pesada, ainda vou durmir *bocejos*
  • Like 1

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Oshinoke disse:

na verdade no divine pride se vc for no database de armas e escolher apenas armas da classe livro e na parte de baixo vc dexar selecionado apenas a classe star emperor, o site informa que imperador e imperatriz conseguem utiliza-lo sim. aqui na descrição do bRO não esta incluido "mestres taekwons e evoluções" justamente por não ter ainda as evoluções. acredito que quando chegarem as classes star emperor e soul e reaper eles atualizem as descrições de alguns items e armas. eu ate comprei esse tomo do pressagio já pensando na evolução, e ja esta cardeado para usar no meu futuro imperador.

obs: imperador taekwon vent (mtk homem) e succubo aile (espiritualista mulher) sou eu lá no jogo, no thor. não sei se já chegou a me ver. mas eu ja te vi on no jogo varias vezes xD

Boa tarde :D Eu acho que já vi você algumas vezes também hahaha. Então, de fato para os outros servidores, o Star Emperor pode equipar, mas sei lá, o Livro Sobrenatural também pode ser equipado e é level 160... Ou seja, só seria possível equipar sendo Star Emperor, mas já temos eles aqui e com a descrição que o Mestre pode equipar ainda por cima hahahha. Eles pensam muito na Guerra TE sempre que é para trazer um item level 99, mas sei lá... Acho improvável, para não falar impossível, o fato do Tomo vir 99 impactar tanto assim o cenário da Guerra. Mas posso estar completamente enganda, visto que não manjo nada do PVP do Ragnarök.

Editado por Veneses
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

pois é, na real assim como vc eu tb queria já poder usar o meu tomo do presagio com meu mtk antes dele virar TKE, e tb ja usar perga de refino +7 ou acima nele caso a empresa coloque pergas de refino +7/+8 ou +9 por venda direta depois da BF assim como foi no finalzinho de 2019...

eu já queria poder testar o dano do meu tb comparando com outros livros que eu ja tenho que ele consegue usar. fora que como ele é casado com minha SL eu ja testava tb com buffs dela e tb com a união solar lunar e estelar... :(

pelo visto pra isso acontecer teria que ter muitas pessoas pedindo a empresa pra alterar, e ai a mesma ver com os coreba lá da gravity se eles aceitariam ou n...

no jogo mesmo eu fico varias vezes sem ter que o fazer devido a limitação de niveis e/ou equips. ai meio que fico em alberta e outras cidades logado no meu mtk e minha sl, dando links de mtk e sl pra outros mestres e mestras taekwon e espiritualistas xD alguns ate vem ate min e começam a puxar assunto e ficamos conversando pra poder matar o tedio. eu terminei adicionando alguns como contato inclusive heh.

e sim, por min eu tb queria que essas evoluções ja pudessem chegar no bro no proximo ano, mas acho que isso ainda é um sonho distante, de um ano e meio ou 2 anos.. T.T

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...