Ir para conteúdo

Dragonete de Fogo [1] - Valor e dicas


sevenkn

Posts Recomendados

Bom dia!

Estou tentando me decidir no que fazer com esse item.

Voltei há pouco para o Ragna e pelo visto é um item bem requisitado, então eu gostaria de:

1) ideia geral de preço dele;

2) vale a pena guardar para daqui uns meses (valorização);

3) vale a pena utilizar em um RK?

 

Agradeço muito as respostas desde ja! Ótimo dia a todos :)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia! Te desejo um bom retorno ao joguinho!

1) Abrindo o catálogo de Vendas de Prata você consegue pesquisar o preço dele em Prontera, mas acredito que esteja em torno de uns 700kk. Caso não saiba, o Catálogo de Vendas de Prata pode ser comprado no grupo do Éden em um NPC que fica quase do lado do portal de saída do Éden.

2) Acredito que não seja o item ideal para guardar como investimento, tem outras opções melhores para fazer dinheiro no Rag.

3) É o melhor hat pra RK de Sopro atualmente, porém recomendo fortemente refinar ele no +8 e se possível colocar uma carta Kiel nele, se tornaria o hat perfeito para um RK de sopro atualmente. Mas se você não tiver outros equipamentos voltados para melhorar o desempenho do Sopro é melhor investir em outras coisas como Botas Temporais, arma para sustain/dano, uma armadura que dê HP para tankar mais e tirar mais dano, etc. São aquisições que podem influenciar mais no seu dano final/DPS/sobrevivência do que o Dragonete. 

  • Like 1
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!! Valeu pela resposta, amigo.

 

Gostei muito das dicas, então vou me aproveitar da tua boa vontade HAAHAHA

1) Eu vi que agora tem uns pergaminhos loco de +(x) pra armas e armaduras. Imagino que não tenha pros demais equips, certo? Então como eu faria pra refinar com menos risco?

2) Você me disse que não seria o item ideal pra investimento, então eu talvez tenha entendido errado como ta o metagame; devido ao fato de esse item estar no Ticket o preço dele não cai a curto prazo e, depois de o ticket terminar, aumenta de novo?

Citar

2) Acredito que não seja o item ideal para guardar como investimento, tem outras opções melhores para fazer dinheiro no Rag.

3) Se eu fosse segurar esse ítem pra montar um Rk de Sopro, quanto mais ou menos eu gastaria pra colocar o refino necessário nele pra aproveitar o bonus?

 

Eu sei que são perguntas chatas de responder, mas se tu não se importar de me dar mais um apoio eu ficaria extremamente grato!

Novamente, muito obrigado pela ajuda que já me deu!

 

Abraço e ótimo fds!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, sevenkn said:

Olá!! Valeu pela resposta, amigo.

 

Gostei muito das dicas, então vou me aproveitar da tua boa vontade HAAHAHA

1) Eu vi que agora tem uns pergaminhos loco de +(x) pra armas e armaduras. Imagino que não tenha pros demais equips, certo? Então como eu faria pra refinar com menos risco?

2) Você me disse que não seria o item ideal pra investimento, então eu talvez tenha entendido errado como ta o metagame; devido ao fato de esse item estar no Ticket o preço dele não cai a curto prazo e, depois de o ticket terminar, aumenta de novo?

3) Se eu fosse segurar esse ítem pra montar um Rk de Sopro, quanto mais ou menos eu gastaria pra colocar o refino necessário nele pra aproveitar o bonus?

 

Eu sei que são perguntas chatas de responder, mas se tu não se importar de me dar mais um apoio eu ficaria extremamente grato!

Novamente, muito obrigado pela ajuda que já me deu!

 

Abraço e ótimo fds!

1) Os pergaminhos de arma servem apenas para armas, de qualquer tipo, e os pergaminhos de armadura servem pra qualquer armadura, mas não só armaduras, serve também pra calçados, capas, equipamentos para cabeça (apenas topo, já que meio e baixo não tem refino) e escudo, então para o Dragonete você pode usar um pergaminho de armadura +8, por exemplo, para aproveitar todos os bônus que o Dragonete pode te dar.

Existem também mínérios de refino de ROPs, Mega-Elunium e Omni-Oridecon, que podem ser usados para refinar equipamentos do +6 até o +12, mas você gasta um por tentativa e tem chance de falha. Geralmente se usa mais esses minérios durante os eventos de refino, as chances de sucesso aumentam durante o evento, para mais informações dá uma olhadinha no browiki se quiser.

2) Isso depende, a tendência é acontecer isso que você falou mesmo. Mas existe outra possibilidade, a quantidade de Dragonetes que entraram no servidor pelo ticket pode fazer com que o mercado fique saturado e as pessoas queiram se livrar logo do Dragonete e o preço caia bastante e nunca mais volte ao normal, é raro, mas acontece as vezes com algum equipamento. Mas o que eu quis dizer é que pra fazer grana podem existir opções melhores a depender do que venha, mas o Dragonete é uma opção. Se você tiver tempo pode usar essa grana de outra forma como fazer revendas por exemplo pra ganhar dinheiro mais rápido do que simplesmente esperar o Dragonete valorizar, as opções são ilimitadas haha

3) Olha o preço do pergaminho de armadura +8 em Prontera, basta comprar e ir no NPC certo pra refinar sem chance de falha, pergaminho não tem chance de falha. Eu não sei quanto tá um pergaminho desse, chuto que esteja uns 300kk talvez (@edit consegui logar aqui rapidinho, tem de 145kk em Prontera, metade do preço que eu achei que tava, esse pergaminho costumava ser mais caro antes de eu quitar e voltar ao jogo hehe), não posso confirmar porque não posso entrar agora no jogo hehe

Bom fim de semana pra ti também!

Editado por Scraff
  • Thanks 1
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tenho nem como agradecer tua atenção.

Agora acho que to mais seguro pra tomar minhas decisões hahaha.

 

Obrigado mesmo por tomar o tempo pra me ajudar e uma ótima semana!

Se a gente se encontrar por algum acaso dentro do server me da um toque que te retribuo a gentileza de alguma maneira.

Valeu, se cuida!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...