Ir para conteúdo

Discussões sobre a classe


Duuds17

Posts Recomendados

Olá meus queridos

Recentemente eu descobri um certo gosto pela classe, e criei meu MTK, esta hoje por volta do lvl 75 e upando ainda.
Estou voltando ele ao critico, mas existem alguns detalhes que estão me incomodando e além de bater um papo, gostaria de tirar umas dúvidas com vocês.

ja vi que existem tópicos maravilhosos aqui e que me guiaram muito bem, mas vamos aos itens.

A classe, principalmente a parte de habilidades de MTK eu nem comecei a distribuir pontos ainda, achei tudo muito complicado, vou ter que estudar bastante ainda.

Pelo outro Posto do God, existem 4 vertentes atuais para jogar com o MTK, porém, que são mais relevantes seriam de combo ou critico.

Eu resolvi voltar meu personagem para o critico, mas estou percebendo que essa modalidade é muito ingrata, ja que da classe, não utilizamos praticamente nenhuma habilidade.

PS: ja informo que tentei pesquisar bastante sobre a classe, inclusive no youtube, mas não encontrei muito conteudo prático sobre as builds, elas em execução e demonstrações.

Meu UP esta sendo baseado no chute do tornado, e estou percebendo que acho que quero tentar essa vertente da classe para dano e futuramente MVP.

Ai deixo aqui alguns questionamentos:

1 - Build Critico é realmente ficar apenas no chute critico e Brisa? ou existem combos das habilidades que vão ajuda e tudo mais?

2 - Podem me indicar videos onde possa ver melhor a classe em execução? a maioria que achei é video de PT onde não se da pra ver nada do MTK realmente.

3 - Se tiverem videos dos seus chars solando MVP, seriam todos muito bem vindos.

4 - Apesar daquele tópico megadetalhado das habilidades de MTK, ainda tenho duvidas delas e vou deixar abaixo.

4.1 - Percepção eu posso ficar mudando o mapa do alinhamento sempre que quiser?

4.2 - O mapa que podemos realizar os 3 alinhamentos, eles podem ser mudados também?

 

A principio é isso, o ponto que mais ta me pegando era de ver exemplos reais de MTK's maravilhosos como vocês em execução ❤️ 

 

Agradeço a atenção de todos, e desculpem o textão, eu to muito empolgado com a classe kkk

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa dia @Duuds17, tudo tranquilo? Que bom man que se interessou pela classe ?
Mas vamos direto aos questionamentos:

 

Ai deixo aqui alguns questionamentos:

1 - Build Critico é realmente ficar apenas no chute critico e Brisa? ou existem combos das habilidades que vão ajuda e tudo mais?
R: Sim, vai ficar mais só no ataque crítico. Mas isso já é uma característica desse modelo de build, para praticamente todas as classes. O único chute que você irá tirar algum proveito é Contra-Chute, porém o dano de Contra-Chute ira ser um pouco abaixo do dano Crítico, então não acho que compense ficar spamando a habilidade. Outra alternativa é aumentar o dano fazendo uso de Fúria Solar, Lunar e Estelar, mas como sabe, é preciso ter o monstro desejado alinhado, então, em tese, seu dano será mais elevado em 3 monstros de diferentes tamanhos.

2 - Podem me indicar videos onde possa ver melhor a classe em execução? a maioria que achei é video de PT onde não se da pra ver nada do MTK realmente.
R: Infelizmente, justamente devido as limitações da classe, depois da "Renovação" basicamente não existem mais tanto jogadores de Mestre Taekwon. Eu, God e mais 1 ou 2, somos os únicos jogadores 100% ativos com a classe. Estou montando um compilado com alguns MVP's que já fiz, mas só irei terminar o vídeo final de semana. Porém como já deve ter visto lá no tópico de "Fotos de MVP" é possível fazer uma quantidade boa dos MVP's. Alguns eu só não fiz pois a disputa é muito grande.

3 - Se tiverem videos dos seus chars solando MVP, seriam todos muito bem vindos.
R: Como disse acima, final de semana irei disponibilizar um pequeno compilado de MVP's que consegui fazer ^^

4 - Apesar daquele tópico megadetalhado das habilidades de MTK, ainda tenho duvidas delas e vou deixar abaixo.

4.1 - Percepção eu posso ficar mudando o mapa do alinhamento sempre que quiser?
R: Não, as habilidades de alinhamentos de Percepção e Oposição são PERMANENTES, Sendo possível realizar o reset dos alinhamentos apenas ativando o Anjo do Sol, Lua e Estrelas. 

4.2 - O mapa que podemos realizar os 3 alinhamentos, eles podem ser mudados também?
R: Não, como disse acima, Percepção e Oposição, depois de alinhados não podem ser alterados, apenas com a ativação do Anjo.

Como pode ver, a classe tem uma mecânica diferenciada, mas isso se deve ao período que foi lançada. Ela ainda está presa no "Pré-Renovação" enquanto todas as outras classes já evoluíram. O que vai mudar o cenário para os Mestres vai ser a chegada da 3rd dele, o Star Emperor. Mas já fomos informados que não será tão breve.

Editado por Veneses
Link para o comentário
Share on other sites

@Veneses Agradeço muito todo seu retorno, realmente, todas essas limitações, agora que to entrando mais a fundo me deram uma desanimada.

MTK é a Evolução mais complicada de usar as habilidades, infelizmente, isso é bem triste.

Eu vou começar a estudar mais e fazer um char voltado para uso dos chutes com posturas, eu consigo atingir 100 de precisão perfeita, o que pode me ajudar contra alguns mvp's

Vou dar uma pesquisada melhor, quero mesmo aproveitar as builds das classes, nem vou considerar muito essas habilidades do MTK, se eu for focar nela, vendo as ridiculas limitações vou acabar me desanimando mais.

Quero encher meio mundo de porrada e chute kkk

 

mas agradeço o retorno.

Tomara que a classe passe a ser valorizada no futuro.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Duuds17 disse:

Eu vou começar a estudar mais e fazer um char voltado para uso dos chutes com posturas, eu consigo atingir 100 de precisão perfeita, o que pode me ajudar contra alguns mvp's

Que isso, eu que agradeço man. Mas falar pra tí... Até onde eu saiba, o Mestre Taekwon não consegue pegar 100 de precisão perfeita não. Se não me falha, acho que ele pega no máximo uns 85~90, isso usando os conjuntos de Cartas do Arqueiro (20 de Precisão Perfeita), Combo Cartas Múmia (20 de Precisão Perfeita), 2 Bugigangas de Verus (40 de Precisão Perfeita) e Óculos de Segurança (5 de Precisão Perfeita). Junto dos 5 de Precisão Perfeita que todos os personagens já possuem. Itens como Vestes de Freeoni e Quepe do General são level 100, o que deixa alcançar 100 de Precisão Perfeita bem complicado.

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Duuds17 disse:

MTK é a Evolução mais complicada de usar as habilidades, infelizmente, isso é bem triste.

Para ser bem sincero, as classes expandidas, na minha opinião, são as classes mais "originais" do jogo. Principalmente o Mestre Taekwon. As habilidades dele são únicas e envolvem muito mais do jogador. No cenário correto, o Mestre Taekwon consegue facilmente ultrapassar o dano de da maioria das 3rd atuais do jogo. Mas o que limita ele é justamente a forma que esse cenário precisa estar montado. Eu nunca consegui montar o cenário perfeito para testes, mesmo assim já alcancei mais de 120k no Contra-Chute. Tem jogadores que já conseguiram bater na casa dos 500k de dano... Isso para um 2rd parada no tempo e sem um único equipamento exclusivo, é muito dano.

Link para o comentário
Share on other sites

@Duuds17 Quando vamos torre (somente com MTKs e SLs), mesmo nessa nova que é bem mais difícil que a passada, e mesmo em pouca quantidade (normalmente a pt chega em 5-7) vamos bem longe até, outra vez paramos depois do Kraken se não me engano. Eu com minha build de crítico consegui levar uma boa parte dos MVPs, assim como o Flor também com a build dele de combo, então.. varia muito, vai mais dos equipamentos que você tem infelizmente, quanto mais você investe melhor seu rendimento kkkk Sobre os alinhamentos, é realmente difícil escolher 3 mapas e 3 monstros para marcar e farmar neles infinitamente, mas não é como se fosse difícil upar um MTK pro 99 e marcar outros mapas e monstros caso seja do seu interesse. Eu particularmente nem uso as skills de MTK, nem de TK (Além da Brisa Leve e Cambalhota), afinal eu só uso o ataque básico kkk. O importante é você se divertir! 

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, GodSpeed disse:

@Duuds17 Quando vamos torre (somente com MTKs e SLs), mesmo nessa nova que é bem mais difícil que a passada, e mesmo em pouca quantidade (normalmente a pt chega em 5-7) vamos bem longe até, outra vez paramos depois do Kraken se não me engano. Eu com minha build de crítico consegui levar uma boa parte dos MVPs, assim como o Flor também com a build dele de combo, então.. varia muito, vai mais dos equipamentos que você tem infelizmente, quanto mais você investe melhor seu rendimento kkkk Sobre os alinhamentos, é realmente difícil escolher 3 mapas e 3 monstros para marcar e farmar neles infinitamente, mas não é como se fosse difícil upar um MTK pro 99 e marcar outros mapas e monstros caso seja do seu interesse. Eu particularmente nem uso as skills de MTK, nem de TK (Além da Brisa Leve e Cambalhota), afinal eu só uso o ataque básico kkk. O importante é você se divertir! 

Oi God, eu agradeço suas palavras e eu realmente entendo o que diz.

Atualmente meu estilo de jogo e praticamente solo, e pensava em investir em TK e tentar brincar solo o máximo possivel sabe?

Minha idéia nao é desmerecer o critico não, é uma build feroz.

Eu quero um que consiga jogar, mas parte do jogo fazer solo, e realmente queria usar e abusar das skills de TK.

Eu estou pesquisando mais detalhes e vendo se consigo tal proeza sem grana kkk

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...