Ir para conteúdo

Como me livrar desse item?


Posts Recomendados

Man, e eu que tenho 23 desses Pôneis Malditos e 11 Tickets deles até hoje?????
oJgEG3g.jpg

Não dá de vender ou de doar !
Como ficam esquecidos no armazém 2, raramente lembro deles.
Mas o jeito vai ser fazer o lance do aprendiz mesmo.

E eu que farmei tantos achando que ia fazer uma grana...?

Link para o comentário
Share on other sites

so achei estranho mesmo e o cara ter feito 5 vara de pesca do evento sendo que faz uma veis e so , ela serve pra todos os eventos de pesca ate que mudem isso/// ela equipa como se fosse um equip normal, se ela equipar en algum lugar que nao seja acesorio vc pode tentar refinar ate quebrar

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Danilo Illia disse:

so achei estranho mesmo e o cara ter feito 5 vara de pesca do evento sendo que faz uma veis e so , ela serve pra todos os eventos de pesca ate que mudem isso/// ela equipa como se fosse um equip normal, se ela equipar en algum lugar que nao seja acesorio vc pode tentar refinar ate quebrar

Como era um item fácil de fazer fiz uma pra cada personagem, pois fiz o evento com vários e dava trabalho ficar trocando a mesma vara entre personagens. 

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Man, e eu que tenho 23 desses Pôneis Malditos e 11 Tickets deles até hoje?????
oJgEG3g.jpg

Não dá de vender ou de doar !
Como ficam esquecidos no armazém 2, raramente lembro deles.
Mas o jeito vai ser fazer o lance do aprendiz mesmo.

E eu que farmei tantos achando que ia fazer uma grana...?

Inveja. Eu tinha só 1, mas perdi ele porque esqueci minha conta logada e ele "morreu" de fome. Meu boneco ficava rapidão com ele.

Bom que dá pra colocar 1 em cada char que você tiver kkkk

  • Haha 1

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

olha te diser que o evento de pesca eu fazia con todos os chars que eu aguentava , la na ilha byalan , a isca pra pegar o peixe de la e no andar 3 de byalan mesmo , entao eu so pegava as iscas e a vara con cada char na kafra de la da ilha///saia bastante inclusive metade dos meus chars que eu usava pegavam , mais o interesante e que e eu n ficava sem peixe pra trocar n

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/14/2020 em 7:12 PM, Danilo Illia disse:

so achei estranho mesmo e o cara ter feito 5 vara de pesca do evento sendo que faz uma veis e so , ela serve pra todos os eventos de pesca ate que mudem isso/// ela equipa como se fosse um equip normal, se ela equipar en algum lugar que nao seja acesorio vc pode tentar refinar ate quebrar

gastar minerios e zeny pra me livrar de um item? não obrigado. criar e deletar um aprindiz é de graça.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...