ownedsda Posted October 14, 2020 Share Posted October 14, 2020 (edited) Por favor, alguém poderia me ajudar? Estou procurando builds de Shura para PVM, baseadas no Tapa OH. Aparentemente, a build de GoH/Garra apresenta melhor desempenho em alguns aspectos, apesar de amar muito a build de Asura full, enfrentei bastante dificuldade no Up/Farm. Nesse sentido, poderiam me ajudar a montar uma build bacana para PVM? Como manter o sustain de hp/sp, pensando que Garra consome muito mesmo desses atributos? Como evitar o cast de ser interrompido? Já que a build de GoH não necessariamente precisa do combo Maça Carga e Rainha Scaraba, né? Há alguma previsão de shura entrar no meta atual? Criei um Doram e um RG e senti o jogo muito mais dimâmico, até facil em alguns aspectos. Bem diferente do Up de Shura T.T. Valeu demais, galera. Agradeço demais, desde já. Edited October 14, 2020 by ownedsda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts