Ir para conteúdo

Ajuda com Algoz.


Rupika

Posts Recomendados

Galera to precisando de ajuda e não encontro guias atualizados.

 

To voltando a jogar depois de 12 anos e to interessada em fazer uma Algoz de Adaga Dupla ou talvez Katares. Não sei onde upar e quais status/skills colocar pra minha Gatuna e ta dificil de upar ? Alguém pode me ajudar por favor? To tendo dificuldades pra upar sozinha pois estou sem equips e não sei qual mapa devo ir no momento.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Rupika o/

Estes dois guias podem te ajudar a saber onde upar em cada nível do personagem:

 

Sobre os atributos, costuma ser simples. Segue sugestão para deixar no nível 99:

  • 70 a 90 DES, para acertar os ataques
  • 80 a 99 AGI, para ter mais esquiva e atacar mais rápido (matar mais rápido também)
  • 20 a 60 FOR, para bater mais forte e carregar mais itens
  • 1 a 30 VIT, para ter mais HP e aguentar o UP depois do nível 105 mais ou menos

Os atributos podem variar um pouco dependendo dos equipamentos que usar. Mas varia mais com equipamentos caros, com os mais simples os atributos são esses que eu falei mesmo.

 

Sobre as skills que deve aprender, pode dar uma olhada no guia a seguir. Seria basicamente a mesma coisa que um sicário de loki.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

47 minutes ago, Magnatrom said:

Olá Rupika o/

Estes dois guias podem te ajudar a saber onde upar em cada nível do personagem:

 

Sobre os atributos, costuma ser simples. Segue sugestão para deixar no nível 99:

  • 70 a 90 DES, para acertar os ataques
  • 80 a 99 AGI, para ter mais esquiva e atacar mais rápido (matar mais rápido também)
  • 20 a 60 FOR, para bater mais forte e carregar mais itens
  • 1 a 30 VIT, para ter mais HP e aguentar o UP depois do nível 105 mais ou menos

Os atributos podem variar um pouco dependendo dos equipamentos que usar. Mas varia mais com equipamentos caros, com os mais simples os atributos são esses que eu falei mesmo.

 

Sobre as skills que deve aprender, pode dar uma olhada no guia a seguir. Seria basicamente a mesma coisa que um sicário de loki.

Oi muito obrigada pela ajuda!

 

Eu não consegui encontrar nenhuma build de Adaga Dupla porém :(

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Magnatrom said:

Olá Rupika o/

Estes dois guias podem te ajudar a saber onde upar em cada nível do personagem:

 

Sobre os atributos, costuma ser simples. Segue sugestão para deixar no nível 99:

  • 70 a 90 DES, para acertar os ataques
  • 80 a 99 AGI, para ter mais esquiva e atacar mais rápido (matar mais rápido também)
  • 20 a 60 FOR, para bater mais forte e carregar mais itens
  • 1 a 30 VIT, para ter mais HP e aguentar o UP depois do nível 105 mais ou menos

Os atributos podem variar um pouco dependendo dos equipamentos que usar. Mas varia mais com equipamentos caros, com os mais simples os atributos são esses que eu falei mesmo.

 

Sobre as skills que deve aprender, pode dar uma olhada no guia a seguir. Seria basicamente a mesma coisa que um sicário de loki.

Ah perdão agora que eu vi!! Sou tontinha hehe perdão! Muito obrigada ❤️

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...