Ir para conteúdo

Quatro novos looks pra sua festa de Halloween


castelhonebella

Posts Recomendados

Assim que ficam sabendo da aproximação do Halloween, algumas pessoas capricham no olhar mágico que conquista corações; outras escolhem fantasias doidas pra divertir a galera, e tem ainda as que seguram forte seus amuletos pra afastar as criaturas da noite.

E pra ajudar você em qualquer um desses estilos, os estilistas mais visionários de Rune-Midgard se reuniram pra criar quatro novos visuais. Além disso, já que sua coleção merece um agrado, dois visuais clássicos estão fazendo um merecido retorno por tempo limitado.

Agarre essa oportunidade e já vá planejando como você irá aparecer na festa mais horripilante do ano. 

Visuais

Período: de 13/10 até 19/10

NOVOS ITENS

Tiara da Pontaria

Tiara da Pontaria

A joia contida nesse acessório, quando exposta à luz solar, emite um feixe de luz em linha reta. Ou seja, ele funciona muito bem pra você melhorar a sua pontaria na hora de lançar algo. Só não vá olhar pra onde não deve, senão esse item vai te denunciar...

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

Lentes Gemini

Lentes Gemini

Os Gemini-S58 estão sempre perambulando pelo Laboratório de Somatologia, se transformando em seres diferentes constantemente. A única forma de descobrir que eles realmente são uma farsa era pela cor dos olhos. Mas agora que existe uma lente de cor igualzinha, não tem mais como descobrir quando há um impostor entre nós...

 

Tipo: Visual

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

Chapeixe

Chapeixe

Vendo de fora pode parecer estranho, mas o Chapeixe possui inúmeras funcionalidades que contornam o mau odor. Além de descamar uma vez por ano e mudar de cor, o que é super na moda, hidrata os cabelos com um óleo de peixe natural. Só um cabeça de bagre não usaria um desses...

 

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

Símbolo da Proteção

Símbolo da Proteção

Utilizado pelos Guardiões Reais, esse rosário é o símbolo que auxilia guerreiros na hora do perigo. É feito puramente de prata e possui um pequeno rubi no centro, que representa o coração e a coragem. Atente-se às falsificações!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Lentes%20Gemini.gifS%C3%ADmbolo%20da%20Prote%C3%A7%C3%A3o.gifChapeixe.gifLentes%20Gemini.gifS%C3%ADmbolo%20da%20Prote%C3%A7%C3%A3o.gifChapeixe.gifLentes%20Gemini.gif

OUTROS ITENS

 image.png.032a2c633cef0d592cc389c2cbcc3b7e.png

Maritaca Faladeira  

Em sua última viagem à Brasilis, você acabou sendo escolhido como companheiro por essa bela ave multicolorida. O que você não podia imaginar é que esse pássaro inteligente fosse capaz de falar. E falar e falar e falar sem parar, sempre pedindo bolachas, dando o pezinho e contando piadas de papagaio. Pelo menos as piadas dela são melhores que as dos bardos!

 

 image.png.9e6c5a8bb0b1497ab0b92efe3054c63c.png

Chapéu da Mimosa Rosa  

Um chapéu muito bonitinho, feito em homenagem à Mimosa Rosa, a famosa vaquinha rosada que é mascote da marca de achocolatados Muuscau, fabricados na cidade de Hugel.

 

 
 

Maritaca%20Faladeira.gifChap%C3%A9u%20da%20Mimosa%20Rosa.gif

JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS

Facebook | Discord | YouTube | Instagram | Fórum | TikTok

Acesse a Loja Virtual da nossa parceira Level Up e o Hype para aproveitar!

Equipe WarpPortal Brasil

  • Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Postando aqui porque eu quero  porque nunca consigo achar o tópico de sugestões. Pra emendar com o assunto do post no tópico anterior: os visuais poderiam ser uma fonte de renda muito maior se não fossem 2 problemas. O primeiro é que apenas há pouco tempo o jogo passou a explorar esse aspecto. E a própria comunidade existente (talvez em sua maioria) talvez não tenha essa ideia de gastar tanto com coisas de aspecto cosmético. Mas esses foram hábitos fomentados pelo próprio jogo e pela própria distribuidora/desenvolvedora com o passar dos anos, a comunidade existente atual é apenas o produto disso. O ponto é que, isso poderia ser uma fonte de lucro maior se fosse fomentado para tal, como em outros jogos, e não o contrário.

O segundo ponto/problema, ao meu ver, é o fato dos visuais serem como são em questão de negociabilidade. Revendedores (que em sua maioria são os que mais gastam com ROPs) não tem muito interesse em visuais, por exemplo, porque eles não retêm valor. Novamente usando outros jogos como exemplo, eles deveriam funcionar como as Rédeas. Após abertos, deveriam se tornar inegociáveis, presos aos personagens (ou à conta preferencialmente, já que do contrário poderia gerar muita insatisfação). Acho que seriam duas mudanças que poderiam fazer com que visuais (e o aspecto cosmético no geral, que é algo positivo a ser explorado, por ser tão inofensivo aos jogos) se tornasse uma fonte de renda maior à empresa.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...