Ir para conteúdo

[Sugestão]- Novos Encantamentos/Armamentos - Classes Suporte


Sephitoth

Posts Recomendados

Just now, Magnatrom said:

Até onde eu saiba, Renegados focam só em redução. Aí pulam no meio dos inimigos e ficam peladando e mascarando a galera.

Eu sei que eles focam em redução mesmo, mas quanto eles pegam hoje num cenário Hardcore? Aqueles 87% que você mencionou?
Eu sei que é importante ficar IC pra ter uma eficiência alta, com 87% os caras ainda conseguem ficar IC por exemplo ou eles usam Capa que forneça muita DEX?


 

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, Sephink disse:

Eu sei que eles focam em redução mesmo, mas quanto eles pegam hoje num cenário Hardcore? Aqueles 87% que você mencionou?
Eu sei que é importante ficar IC pra ter uma eficiência alta, com 87% os caras ainda conseguem ficar IC por exemplo ou eles usam Capa que forneça muita DEX?


 

Só a Oni e consumível ja pega o IC tranquilamente

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Sephink disse:

Eu sei que eles focam em redução mesmo, mas quanto eles pegam hoje num cenário Hardcore? Aqueles 87% que você mencionou?
Eu sei que é importante ficar IC pra ter uma eficiência alta, com 87% os caras ainda conseguem ficar IC por exemplo ou eles usam Capa que forneça muita DEX?

Sinceramente, eu não sei. Não jogo WoE e nem PvP ainda.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

10 hours ago, Zangz said:

Na verdade, não perde. Atualmente usamos Oni pela facilidade do IC e um combo de AA 1/2 na CK com o Chifres de Kirin. O resto do altq é bem padrão. 

Se for isso mesmo, então 2 chifres não seria possível.
Então a redução ficaria em 78% tendo um Cocar +12 e 82% num cenário limita$$ímo com Cocar +16. Supondo que fossem adicionados os 8% (Neste caso desconsidera os encantos de AA da CK), ainda sobraria uma margem variável entre 12 e 8%

Considerei o Set que foi mencionado ali em cima:

Cocar do Orc Herói +12 - 12%
Combo Paraíso - 8%
Faca de Combate - 10% 
Escudo com Carta Sapo de Thara - 30%
Roupa de Natal de Antonio - 7%
Sapatos Inteligentes - 5%
Manto dos Espíritos - 5%
Mascara de Oni (0) + Chifres de Kirin - 1% (Sem combo Anti-Atraso da Arma e Acessórios)

Editado por Sephink
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

55 minutos atrás, Zangz disse:

Se dessem um jeito de trazer a Kafra Blossom Card, já ia ajudar muito o cenário atual de guerra.

Como o @Dundé já me disse é improvável que essa carta venha para o bRO pois ela foi um projeto da comunidade do iRO que foi desenvolvido sem consulta a Gravity e que por causa disso ocupa o id de um diagrama exc gerando um empecilho técnico. Não é impossível tecnicamente, a Gravity poderia trazer ela sob outro id mas chance dela fazer isso é a mesma da terra ser plana, ou seja, zero porque poderia gerar outro conflito entre id's no futuro. :)

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Magnatrom disse:

Eu não manjo nadica de nada de guerra.

Mas trocar Antonio/Inteligentes/Espíritos e pegar combo Cerco, ganharia 3% de redução de humanóides, subindo para 87%, ao custo de perder 10% contra Dorams. Aí com tal possibilidade de colocar 2 reduções de humanóides na arma, subiria para 97%. Isso fora outras reduções elementais e de dano a distância.

Não sei quão problemático seriam os Dorams caso perdesse esses 10%, mas acho que focando redução de dano a distância com Escudo Samurai (35%), carta Nuvem Tóxica (10%), combo Manto do Cerco (20%) e 2 cartas Crocodilo (5% cada), vc pegaria 75% de redução de dano a distância, reduzindo muito o dano desses gatinhos, além da redução racial do restante do set, 87% (3% kirin, 8% paraíso, 30% guerreiro orc, 46% cocar), talvez o dano fosse mitigado, não? Com ambas reduções de doram e distância, só sobraria 3.25% do dano.

Não é bem assim que funciona, há algum tempo é possível ficar imune a ataques a distância, mas um RG que poderia te matar com toque do oblívio ou lança do destino, vai te matar com Sacrifício ou Aegis Inferi com um simples switch de equipamentos. Além disso, Feiticeiros, Arcanos, Artistas, Renegados, RGs e outras classes continuariam te explodindo na WoE da mesma forma.

A respeito de Dorans, se ele tiver thanatos (o que é quase mandatório na WoE/PvP) a menos que você tenha 100% de imunidade a ataques a distância você não conseguirá potar na velocidade que um Doram spama chilique em você mesmo com o dano reduzido. Ele vai spamar com 90% de pós-conjuração e 193 de ASPD até suas poções acabarem e você virar um tapetinho no castelo/PvP. Já vi Doram fazendo isso com RG equipado com set de defesa, placas de Samurai e aura sagrada ligada. É muito dano, não dá não.

Preciso fazer uma correção, a redução de 3% contra humanos concedida pelos Chifres de Kirin só é alcançada em conjunto com as pedras de anti-atraso 1 e 2, do contrário ele só concederá 1% de redução, por isso mencionei o Anel Temporal.
Por favor, desconsidere nos seus cálculos a possibilidade de encantar uma Faca de Combate as pedras de redução contra humanos.
Não entendi de onde tirou os 46% do Cocar.

Editado por Garrido
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/9/2020 em 11:12 AM, Kokuritsu disse:

Cara, as coisas que você falou sobre a WoE são bem equivocadas.

O set que o amigo usou pra exemplificar é um set de TE, onde não existem Dorams, e em que um pulo com 100% de redução humanoide simplesmente consegue matar uma tag (hoje em dia você não precisaria nem switar, basta potar muito aloe vera pra ativar o efeito da capa grandiosa e consegue petrificar com 100%). Nesse cenário, o mesmo pode ser dito sobre um prof OLP com 100% de redução humanoide: o único counter pra isso seriam falcoeiros, que fazem mal pra saúde da guerra no geral. Por favor, não queria matar uma guerra que já respira por aparelhos só pq quer tankar biolab mais fácil.
Na guerra 3rd eu não sei se esse tipo de coisa seria usado (conheço pouco do cenário, e do que conheço só renegados jogam full redução), mas o que você falou sobre "ficar vulnerável a Doram" é bem equivocado, visto que os sets de redução dessa modalidade de guerra usam +12~+16 Cocar (e no geral com OL) + Guerreiro Orc em detrimento de Titica+Thara, que só por eles dão 72~76% de redução a Doram, e 42~46% de redução a Humanos. Hoje, um renegado típico joga com 80% de redução a humanos e dorams (42% Cocar, 20% set cerco, 8% combo paraíso e 10% da CK no caso de humanos, 72% do Cocar e 8% do combo paraíso no caso de dorams), e é muito fácil fazer o switch de acessórios para conseguir +10% de redução a humanos quando conveniente, com +10% dos encantos sugeridos na CK temos um personagem com 100% de redução humanoide e 80% de resistência a dorams. Quanto a Vigor, não esqueça que o efeito de vigor não funciona nas guerras.

Neutralidade 1, 2 e 3 eu acho ok, mas meio que torço o nariz pq ajuda a chegar muito perto de 100% de redução a neutro, e 100% de redução nunca é saudável.

Como o amigo apontou ali, acho que se alguma coisa assim fosse entrar, idealmente seriam os encantos de Arcebispo mesmo, mesclados com uns AA, PE e Int/Vit. Querer alguma coisa diferente disso é demais.
No mais, todas as classes em nível de Endgame já são independentes de suportes, e não tem muita coisa (talvez aura verde?) que dê pra fazer quanto a isso. Para experiências divertidas de suporte, sugiro experimentar pts early/mid game ?

Eu realmente não tô entendendo você, a Faca de Combate já existe e concede 10% de resistência contra humanos, o que estão pedindo é a possibilidade de encantar algumas armas com até duas pedras RH1 que concede 5% de resistência contra humanos mas é claro que isso estaria fora de cogitação para armas que já concedem alguma resistência contra humanos como é o caso da Faca de Combate.

Nesse sentido, não haveria ganho de resistência já que a Faca de Combate já existe e concede os 10%, nós apenas abriríamos o leque de opções para armas de utilidade como Maça Longa, Colher, Bíblia de Vellum, Apaga-Mentes, Destruidora Mental, etc. Não podemos deixar de considerar que Arcebispos não equipam NEHUMA arma que conceda resistência contra humanos e isso seria benéfico para a classe já que atualmente eles são deletados por qualquer dano nos ambientes WoE/PvP.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Garrido disse:

Não entendi de onde tirou os 46% do Cocar.

image.png.6b1cfd9f612768059acbab2d0bc1e283.png

Equipa a carta Guerreiro Orc (30% contra Dorams) e ganha 30% adicional do Cocar, contra Humanos e Dorams. Aí vc ganha uma resistência gigante contra Dorams e compensa a perda da Carta Sapo de Thara.

Fora os 16% do item +16.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Garrido disse:

Eu realmente não tô entendendo você, a Faca de Combate já existe e concede 10% de resistência contra humanos, o que estão pedindo é a possibilidade de encantar algumas armas com até duas pedras RH1 que concede 5% de resistência contra humanos mas é claro que isso estaria fora de cogitação para armas que já concedem alguma resistência contra humanos como é o caso da Faca de Combate.

O problema é que precisaria criar um novo sistema de encantamentos pra isso.

Não acho que seria possível, em Malangdo, ser possível encantar apenas determinadas armas com um encantamento.

Se adicionarem no mesmo NPC, Redução Humanóide iria em todas armas que recebem os outros encantamentos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Garrido disse:

Como o @Dundé já me disse é improvável que essa carta venha para o bRO pois ela foi um projeto da comunidade do iRO que foi desenvolvido sem consulta a Gravity e que por causa disso ocupa o id de um diagrama exc gerando um empecilho técnico. Não é impossível tecnicamente, a Gravity poderia trazer ela sob outro id mas chance dela fazer isso é a mesma da terra ser plana, ou seja, zero porque poderia gerar outro conflito entre id's no futuro. :)

Isso é uma pena. Precisávamos de itens com essa proposta pra tornar a guerra mais saudável.

Acredito que itens com redução elementais ou de tamanho, que não tem muito nos equipamentos atuais de woe seriam interessantes. Mas também não conheço muitas das opções no leque da gravity atualmente.

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutes ago, Zangz said:

Isso é uma pena. Precisávamos de itens com essa proposta pra tornar a guerra mais saudável.

Acredito que itens com redução elementais ou de tamanho, que não tem muito nos equipamentos atuais de woe seriam interessantes. Mas também não conheço muitas das opções no leque da gravity atualmente.

O Dundé deu uma informação ali que acredito que quase ninguem devia ter, a Gravity demora cerca de 8 meses para fazer algo exclusivo aqui, então contanto que não seja algo super quebrado imagino que poderiamso explorar algumas opções.

Se possível manda sua sugestão aí.
Ex:


Elemental 1 : Resistência às propriedades fogo, Água, Vento, Terra + 1%
Elemental 2:   Resistência às propriedades fogo, Água, Vento, Terra + 2%
Elemental 3:   Resistência às propriedades fogo, Água, Vento, Terra + 3%
Elemental 4:   Resistência às propriedades fogo, Água, Vento, Terra + 4%
Elemental 5:   Resistência às propriedades fogo, Água, Vento, Terra + 5%


 

Lembrando que o que eu mencionei acima não existe, só tentei exemplificar como você poderia elaborar sua ideia.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/13/2020 em 10:56 AM, Garrido disse:

mas é claro que isso estaria fora de cogitação para armas que já concedem alguma resistência contra humanos como é o caso da Faca de Combate

É basicamente o que o Magna falou, mas eu vou repetir só pra falar que tô acompanhando aqui: a sugestão inicial é trazer esses encantos de resistência em Malangdo. E, pra bem ou pra mal, a CK é uma arma que encanta em Malangdo, então caso isso venha a acontecer, o encantamento automaticamente é possível nela gerando as bizarrices já apontadas aqui no tópico, que eu sei serem viáveis na Guerra TE, que é a modalildade em que eu jogo. Qualquer coisa que eu falar sobre 3rd é especulação baseada em um estudo inicial que eu fiz quando me interessei por ela.

No mais, Safety Rod tem que vir mesmo e é um absurdo os ABs, que como apontado por você, são a classe com menor pool de HP até hoje não terem a possibilidade de equipar uma arma que dá resistência à humanos. Com a ressalva de que eu acho que ele tem que vir capado pra dar no máximo 10% de Resistência Humanoide (não acho que seria problemático mais, já que só classes de noviço equipam, mas nesse tipo de coisa é sempre melhor previnir). Entenda que eu não sou contra ABs terem uma arma que conceda Resistência Humanoide, só sou contra esse tipo de encantamento em Malangdo, principalmente pq CK RH bi ou Adaga da Valquíria RH bi seriam itens catastróficos para a TE. Não nego que uma Maça Longa RH bi seria muito gostosinho, mas o preço pra esse item é um que eu não quero pagar SUHAUSHAUh

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...
Em 10/12/2020 em 9:58 AM, Garrido disse:

[CENÁRIO ESFORÇADO]

Cocar do Orc Herói +16 - 16%
Combo Paraíso - 8%
Faca de Combate - 10% 
Escudo com Carta Sapo de Thara - 30%
Roupa de Natal de Antonio - 7%
Sapatos Inteligentes - 5%
Manto dos Espíritos - 5%
Combo Anel Temporal AA2 AA1 + Chifres de Kirin - 3%

TOTAL: 84% de resistência a raça humano.

Retornando aqui depois de um tempo.

Agora com a carta Caídos, que chega hoje no servidor, teremos +15% de resistência à raça Humano. Falaram que vão bloquear nas guerras 1.0 e 2.0, mas ainda deve ficar disponível no PvP.

No caso trocaria a carta Sapo de Thara pela carta Guerreiro Orc, já que com o Cocar você ganha os 30% de resistência que perdeu por não ter a Sapo de Thara.

Com isso dá pra pegar 99% de resistência a Humanos no cenário esforçado ou 95% no cenário mais acessível.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Respeitador de colheres disse:

A resistência do cocar (todas as raças) NÃO comba com a resistência à humano/player (thara, CK, Antonio, etc), são múltiplos diferentes

Eu perguntei sobre isso para várias pessoas que são ativas em guerras e jogam com personagens mais resistentes (RK, SC, etc), e todos falaram que é tudo o mesmo multiplicador, então se soma sim.

"Todas as raças" nada mais é do que 12 scripts diferentes, 1 para cada raça.

Infelizmente eu não tenho os equipamentos para testar eu mesmo, mas por enquanto acredito na maioria, já que são jogadores experientes e de confiança.

Se tiver algum vídeo comprovando seu ponto, ficarei agradecido :) 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...