brn1 Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 Galera tô em dúvida, upei 2chars 120 um insurgente e um sicário, aí travei pq n tenho equips p seguir upando, porém tenho 50kk gostaria de saber em qual dos dois investir, com intuito de farma instancias sem gastar muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 18, 2020 Share Posted October 18, 2020 Sicário vai ter melhor desempenho pra up e instâncias. Taca um setzin de up, com Katar de Cinzas com mosca e um Rideword, aí pra complementar os Amuletos da Sabedoria/Coragem que ganhamos no Logue e Ganhe e uma Pele do Guardião com Raydric. Acho que até pega 175 com esse set. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts