Hela - NSFW Posted October 7, 2020 Share Posted October 7, 2020 Vou criar esse tópico pra colocar os vídeos que eu fizer aqui, assim não preciso floodar a área. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela - NSFW Posted October 7, 2020 Author Share Posted October 7, 2020 Gravei a Bangungot... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted October 7, 2020 Share Posted October 7, 2020 (edited) Pensei em farmar essa instancia pra pegar a bonequinha no RK, instancia simples e rapidinha, mas deu muita preguiça de fazer as quests de acesso hehe Saudades do meu Kagerou e da minha Oboro, curti o vídeo haha Edited October 7, 2020 by Scraff Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela - NSFW Posted October 7, 2020 Author Share Posted October 7, 2020 2 minutos atrás, Scraff disse: Pensei em farmar essa instancia pra pegar a bonequinha no RK, instancia simples e rapidinha, mas deu muita preguiça de fazer as quests de acesso hehe Saudades do meu Kagerou e da minha Oboro, curti o vídeo haha Nossa, na atual realidade do bro ela é ridicula. Lembro que quando veio era mediana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela - NSFW Posted October 15, 2020 Author Share Posted October 15, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts