Ir para conteúdo

Manutenção extraordinária - 05/10


castelhonebella

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Duuds17 disse:

Foi basicamente o que eu disse kkk

é exatamente isso, por ter servidor de testes, mais ainda a responsabilidade é deles, ou alguem não esta fazendo seu trabalho como deveria.

pois azar da caixa de mercado que abaixou para pegar a moeda e eu enfiei a mao no caixa e peguei o dinheiro sem ela ver o erro e dela se o que estou fazendo e certo ou errado nao importa , e sim o erro dela comentario sem nenhum bom senso o seu amigo ,desculpe 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Leandropm10 disse:

pois azar da caixa de mercado que abaixou para pegar a moeda e eu enfiei a mao no caixa e peguei o dinheiro sem ela ver o erro e dela se o que estou fazendo e certo ou errado nao importa , e sim o erro dela comentario sem nenhum bom senso o seu amigo ,desculpe 

QUE? asdkaspodkaospdkpaosdkopasdk

Meu deus cara, a galera ta demais por aqui.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Duuds17 disse:

QUE? asdkaspodkaospdkpaosdkopasdk

Meu deus cara, a galera ta demais por aqui.

 

apenas exemplificando que não e pq uma pessoa erra seja em um troco ou em uma venda que me da o direito de abusar do erro dela e tirar vantagem mas vai do senso doq ue e certo e errado de cada um por isso temos os politicos que temos e ta tudo certio Ta OK 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Leandropm10 disse:

Em vez de dizer que preciso de psicologo por favor digite por quais motivos quem abusou dos erros esta certo e quem não abusou esta errado em reclamar de quem abusou 

E quem disse que eu acho que estão certos?

37 minutos atrás, CaptainVenom disse:

Estavam errados? Sim. Tira todos os itens dropados nesse espaço de tempo em que o bug estava ativo, deixa de molho por uns 14 dias pra refletir e boa.

 

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, arthurfolco disse:

coee capitan estava te apoiando mas ta insistindo na revolução francesa kkkk agora meteu um " psicólogo "

Claro kk o povo tá querendo ver sangue e vísceras a qualquer custo. 

Não é todo mundo que vai pra Cheff e/ou foi prejudicado diretamente em detrimento de outros que usaram do bug... pedir o ban como se tivesse se lascado desse jeito me parece muito exagerado. Eu que poderia dizer que fui, não estou nessa pira.

Editado por CaptainVenom

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

Alguma atitude deve ser tomada ate pelo bem da economia ingame e extra game pois quem matava em 1 ou 2 skill dentro da chefenia alem de dar ks pegar muito mais cartas garanto que gastaram bem menos que os 23 k de rops que gastei so em entrada na chefenia nem sei quantos gastei só entrando e ja morrendo na entrada que estava mobada agora os caras vinham e davam hit kill no vigia do tempo fala serio

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Kyo-Kusanagi disse:

Uma coisa não tem nada a ver com outra... 

O erro é deles e ponto final

não pago pelo erro de ninguém e se cobrar o pau fecha

e detalhe: eu não usei o bug, mas se acontecer de eu usar algum, eu quero ver me punirem

Nossa voce e o Bichão mesmo ...... a favor de malandragem e tals , o pau fecha tiro vantagem mesmo .....vce a candidato de qual partido mesmo , me lembra o flavio wonka

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, CaptainVenom disse:

Sinceramente? Pelos pedidos de ban eu só consigo enxergar uma espécie de pedido de vingança do tipo AH ELES SE DERAM BEM E EU NÃO, BANE ELES GM!!!111

Quem decide isso é o staff. E sem contar que ban permanente nunca é bom pro business. Estavam errados? Sim. Tira todos os itens dropados nesse espaço de tempo em que o bug estava ativo, deixa de molho por uns 14 dias pra refletir e boa.

Agora o que eu to vendo é essa questão toda virando uma espécie de revolução francesa. Aquietem o facho.

   Cara não é tão relacionado a vingança não. Porque bug não é permitido, tanto que na página de report tem um classificação para tickets de usuários que utilizam bugs.

   O maior problema é que essas pessoas que usaram e abusaram desse bug ai, são os caras que querem "controlar a economia do jogo" e isso vai prejudicar sim TODOS os jogadores. E não apenas quem jogou essa Cheffenia, saca ?

   Só que não adianta a gente querer só punição desses caras, sendo que quem permitiu o BUG, sabia do bug e e não fez nada foi a LUG e os STAFFS, os caras são a cara do Ragnarok no Brasil e não fizeram nada, esperaram o evento todo acabar pra querer tirar o Bug, ou seja, eles sabem como tirar só não quiseram tirar. A gente tem que lembrar que como já vazado várias vezes, GM e membros da equipe do Ragnarok ficam passando informação privilegiada para jogadores que botam muito dinheiro ou que tem amizadezinha, por isso que vemos os caras comandando no comércio. Quantas vezes tu já não viu alguém comprando um item pelo dobro do preço que ele valia, e uma semana depois o item ficou superfaturado ? Um ótimo exemplo disso é no evento de retirar cartas dos equips do topo, um cara uma semana antes tava no eden comprando todas os equips com kiel, e na próxima ATT veio a parada de tirar carta. 

   A equipe do Ragnarok passa informação e além disso passa pano pra quem fica usando de bugs e de informação privilegiada. Tem que bunir os caras que usaram sim, seja tirando drops, zeny ou banindo. Mas tem que ficar de olho na equipe também, porque se eles sabem de coisas assim, é porque alguém de dentro fica divulgando informação. E além do cara já ser um boçal de jogar assim, acaba sendo desumilde e destratando as pessoas que estão aqui só para se divertir.

Enfim, Ragnarok é um jogo antigo e tinha tudo pra dar certo. Mas como tudo a gente só ve a ponta do iceberg, tem muito mais coisas escondidas que possamos imaginar.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei pra comentar na paz....
asL9jhL.gif

Tem uns caras revoltados a outros passando a mão nessa questão de bug explore.
Mas nos dois lados tem muito exagero.
Não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece e certamente não será a ultima.
Deixa os adms fazerem a parte deles, ficar se extressando só piora a situação.

No final, vai tudo continuar como antes e quem perdeu tempo "revoltado e indignado", só fez isso: perdeu tempo.

Vida que segue, afinal "o que não nos mata, nos deixa mais estranhos..."

  • Like 7
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Vlad Dracull disse:

Voltei pra comentar na paz....
asL9jhL.gif

Tem uns caras revoltados a outros passando a mão nessa questão de bug explore.
Mas nos dois lados tem muito exagero.
Não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece e certamente não será a ultima.
Deixa os adms fazerem a parte deles, ficar se estressando só piora a situação.

No final, vai tudo continuar como antes e quem perdeu tempo "revoltado e indignado", só fez isso: perdeu tempo.

Vida que segue, afinal "o que não nos mata, nos deixa mais estranhos..."

melhor comentário até agora, refinado, +15, com tg, e gtb

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Kyo-Kusanagi disse:

Oq vale seu vacilão é o contexto da conversa, q vc não entendeu mer.. nenhuma e veio querer latir aqui...

Vc teve sorte na vida de prestar enen e o car... a 4, bom pra vc, mas com certeza não te dá o direito de corrigir a excrita de qualquer 1

"qualquer 1" em lugar nenhum seu almofadinha do car... a discussão é bug, e não sua formação ou a minha

Bostinha

Excrita kkkk

assinatura.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...