Ir para conteúdo

Manutenção extraordinária - 05/10


castelhonebella

Posts Recomendados

1 hora atrás, Kyo-Kusanagi disse:

Nunca usei ou me aproveitei e bugs, mas não acho certo um player ser punido por uma falha do game ou da staff.

Tá la o erro, foi ientificado e reportado, concertem e pronto. Punição totalmente fora de contexto.

Se fosse comigo o pau fechava.

Segundo sua lógica se alguém deixar a porta da casa aberta "eu" roubar já q o erro foi no dono da casa.

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, brn1 disse:

Segundo sua lógica se alguém deixar a porta da casa aberta "eu" roubar já q o erro foi no dono da casa.

Bem nessa cara.

A desculpa do peidão é a barriga inchada, diz um ditado popular.

N precisa ser ban, mas um block de uma semana e subindo conforme reincidencia na conta ja vai fazer o maluko ficar esperto na hora de abusar de outro bug, punições são a base de uma democracia e sociedade saudavel e justa.

Editado por ~White~
Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Kyo-Kusanagi disse:

Meu bro... Entenda... Não devemos pagar pelo erro deles... esse é meu ponto cara, não to estimulando nada man, fale como homem sem empurrar buchas em mim

tu tem sua opnião, eu tenho a minha, mas não estou tentandodifamar vc kkkk

veja meu ponto de vista... concorde ou descorde e ponto

primeiro diz q eu acho certo, depois q eu estimulo

então ninguém aki deve ter opnião contrária a sua?

Que isso jovem? 
Já disse que eu entendi sua opinião e não concordo só isso, muita gente vai concordar com você... não estou difamando.

*Falei que a impunidade estimula, não voce...

 

16 minutos atrás, Kyo-Kusanagi disse:

Vou deixar bem claro aqui pra ver se agora vc entende.

"Ninguém deve pagar pelo erro deles"(Gravity, Warp Portal, Staff)

Teve um bug violento, faz um roolback, mas banir por "erro deles não".

Não estou estimulando nada

Pelo que eu entendo, me corrija se estiver errado:

WarpPortal apenas Distribui o jogo no Brasil, e a staff são pessoas que nos auxiliam em coisas rotineiras, e nesse caso a única função função é reportar o bug para o desenvolvedor que é a GRAVITY(e foi feito).
GRAVITY é uma empresa coreana que desenvolve o jogo, certo?

Entre a disponibilização do conteúdo do jogo e aplicação no bRO deve haver vários passos e procedimentos para aplicação de uma atualização certo?
Diante esse processo todo, qual a possibilidade de ocorrer um bug? lembrando : empresa da coreana 

Por isso existe esse tópico (não pode abusar de bugs) nas regras do jogo, acredito que já é esperado acontecer alguns bug's

Sobre a ideia de rollback :

Quem não abusou nada e farmou bacaninha paga pelo abuso de jogadores maliciosos.

Editado por arthurfolco
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Kyo-Kusanagi disse:

Vou deixar bem claro aqui pra ver se agora vc entende.

"Ninguém deve pagar pelo erro deles"(Gravity, Warp Portal, Staff)

Teve um bug violento, faz um roolback, mas banir por "erro deles não".

Não estou estimulando nada

nao foram eles que usaram 100x200x o consumível pra ficar completamente insano, tem que tomar ban sim, perma ban

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu concordo que tal atitude seja passível de ban, porém, tudo é relativo.

Pelo que estou ouvindo relatos, o BUG existe e não é de hoje, a galera comenta inclusive que os parceiros ja tinham conhecimento disso, algo foi feito? não, não foi.

A LuG não me parecia preocupada com o bug, que já existe a um bom tempo, assim como não acredito realmente que ela esteja preocupada desta vez.

O que aconteceu agora foi que divulgaram pra geral e um monte de batata começou a usar sem limites, acho certo? não, não acho. Acho válido? acho pra caceta, principalmente divulgar, aparentemente só estão fazendo algo quando toma proporções grandes e quando "a agua começa a bater na bunda" por que lá fora vão ver o tamanho da incompetência da empresa que administra e não fez nada, ai resolvem fazer algo.

Acho inclusive que deveria expor TODOS os outros bugs que tem, como a galera já esta fazendo (bijou por exemplo), tem que expor sim, tem que ensinar geral a fazer sim, por que aparentemente só dessa forma, quando começa a mostrar lá fora o quanto a empresa é ineficaz, algo começa a ser feito.

Incentivo o uso? não incentivo, mas aparentemente acabamos de descobrir a melhor forma dos players de ragnarok serem vistos e/ou ouvidos.

 

 

  • Like 3
  • Thanks 1

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Phelype disse:

nao foram eles que usaram 100x200x o consumível pra ficar completamente insano, tem que tomar ban sim, perma ban

perma ban por bug de 5 dias? deixa esse povo na geladeira por 30 dias. Como já falei em outro tópico, tem gente abusando de bug em catálogo o ano inteiro e só falta receber tapinha nas costas como incentivo.

Não existem mais punição de 7~15~30 dias mais, aparentemente, nem warn no forum usam, é tudo "Permaban". 

Joguei a chefenia e poucas pessoas abusaram do bug nos primeiros dias, a questão é que começou a aparecer uns WL's rendidos rebocando o mapa inteiro e o bug vazou rapidamente, o que fez muita gente usar para "não ficar pra trás" e isso resultou em um efeito cascata, aposto que muita gente usou o bug da coroa pra não ficar atrás dos wl's também, era ridículo ver um WL (o pior que vi tinha o nick de '???????) dando oh em tudo. 

(obs, não utilizei nem o bug do biscoito, nem o da coroa, mesmo sabendo).

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente? Pelos pedidos de ban eu só consigo enxergar uma espécie de pedido de vingança do tipo AH ELES SE DERAM BEM E EU NÃO, BANE ELES GM!!!111

Quem decide isso é o staff. E sem contar que ban permanente nunca é bom pro business. Estavam errados? Sim. Tira todos os itens dropados nesse espaço de tempo em que o bug estava ativo, deixa de molho por uns 14 dias pra refletir e boa.

Agora o que eu to vendo é essa questão toda virando uma espécie de revolução francesa. Aquietem o facho.

  • Like 2

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Duuds17 disse:

Olha, eu concordo que tal atitude seja passível de ban, porém, tudo é relativo.

Pelo que estou ouvindo relatos, o BUG existe e não é de hoje, a galera comenta inclusive que os parceiros ja tinham conhecimento disso, algo foi feito? não, não foi.

A LuG não me parecia preocupada com o bug, que já existe a um bom tempo, assim como não acredito realmente que ela esteja preocupada desta vez.

O que aconteceu agora foi que divulgaram pra geral e um monte de batata começou a usar sem limites, acho certo? não, não acho. Acho válido? acho pra caceta, principalmente divulgar, aparentemente só estão fazendo algo quando toma proporções grandes e quando "a agua começa a bater na bunda" por que lá fora vão ver o tamanho da incompetência da empresa que administra e não fez nada, ai resolvem fazer algo.

Acho inclusive que deveria expor TODOS os outros bugs que tem, como a galera já esta fazendo (bijou por exemplo), tem que expor sim, tem que ensinar geral a fazer sim, por que aparentemente só dessa forma, quando começa a mostrar lá fora o quanto a empresa é ineficaz, algo começa a ser feito.

Incentivo o uso? não incentivo, mas aparentemente acabamos de descobrir a melhor forma dos players de ragnarok serem vistos e/ou ouvidos.

 

 

concordo com tudo, mas o problema é que não é a LuG ou WarpPortal que desenvolvem.

Acontece um bug, deve-se passar pra gravity pra eles arrumarem, ai por exemplo, mesmo tendo conhecimento do bug, reporta mas nao pode falar nada ate que eles de lá corrijam 
Ai quer que faça o que? Desativem o server até os coreanos corrigirem? ou ganhe tempo o maximo possivel pra que a maioria dos players nem fiquem sabendo do bug?

Posso esta falando fezes tbm pq nao trabalho lá kkkkk mas foi isso que eu entendi no Flow Podcast do CEO da levelup:

https://www.youtube.com/watch?v=_Itjfbk_SQ0

Editado por arthurfolco
Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, CaptainVenom disse:

Sinceramente? Pelos pedidos de ban eu só consigo enxergar uma espécie de pedido de vingança do tipo AH ELES SE DERAM BEM E EU NÃO, BANE ELES GM!!!111

Quem decide isso é o staff. E sem contar que ban permanente nunca é bom pro business. Estavam errados? Sim. Tira todos os itens dropados nesse espaço de tempo em que o bug estava ativo, deixa de molho por uns 14 dias pra refletir e boa.

Agora o que eu to vendo é essa questão toda virando uma espécie de revolução francesa. Aquietem o facho.

negocio é o seguinte, jogo pelas regras e fui completamente prejudicado por pessoas que nao seguiam as regras, quero ban deles sim, estou no meu direito de querer isso

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, CaptainVenom disse:

Sinceramente? Pelos pedidos de ban eu só consigo enxergar uma espécie de pedido de vingança do tipo AH ELES SE DERAM BEM E EU NÃO, BANE ELES GM!!!111

Quem decide isso é o staff. E sem contar que ban permanente nunca é bom pro business. Estavam errados? Sim. Tira todos os itens dropados nesse espaço de tempo em que o bug estava ativo, deixa de molho por uns 14 dias pra refletir e boa.

Agora o que eu to vendo é essa questão toda virando uma espécie de revolução francesa. Aquietem o facho.

É isso! 14 dias no cantinho da disciplina e tira os itens.

CaptainVenom pra presidente, apesar de concordar com 30 diazinhos ali kkk

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, CaptainVenom disse:

Sinceramente? Pelos pedidos de ban eu só consigo enxergar uma espécie de pedido de vingança do tipo AH ELES SE DERAM BEM E EU NÃO, BANE ELES GM!!!111

Quem decide isso é o staff. E sem contar que ban permanente nunca é bom pro business. Estavam errados? Sim. Tira todos os itens dropados nesse espaço de tempo em que o bug estava ativo, deixa de molho por uns 14 dias pra refletir e boa.

Agora o que eu to vendo é essa questão toda virando uma espécie de revolução francesa. Aquietem o facho.

Vou parar de querer a prisão de político corrupto, afinal so quero a prisão deles pq nao estou ganhando junto deles

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Phelype disse:

negocio é o seguinte, jogo pelas regras e fui completamente prejudicado por pessoas que nao seguiam as regras, quero ban deles sim, estou no meu direito de querer isso

jogo pelas regras e o bug foi reportado e o server NÃO FOI FECHADO para manutenção de emergência como no bug do Arremessar Item, vcs  são a plebe se matando e se comendo, já que não podem atingir a nobreza, querem migalhas.

Editado por Bugz
Link para o comentário
Share on other sites

relatos de que essa brincadeira do salto se estende a algumas cheffs, porém com uso discreto nos horários com mais jogadores, inclusive de um colega que me surpreendeu saber, parece que "farinha pouca meu pirão primeiro". Foi muito chato tentei upar um boneco de crítico e tive que pedir aos caras para deixarem ao menos os atroces vivos, os quais riram da minha cara de pateta. 

Link para o comentário
Share on other sites

Independente de quem fica por cima, e quem fica por baixo, alguém leva a sentada .

Acredito que esta se apegando no detalhe errado, independente se a LuG nao é desenvolvedora, ela é a responsável pelo game aqui no Brasil, e todo e qualquer problema é dele.

Usando uns comparativos malucos que ja vi nesse post, é a mesma coisa que tu ter um filho, ver ele ter febre, ver a febre continuar, fingir que não viu nada, e quando vem visita e ve que a criança ta com febre ai diz "OOOOO MEU DEEEUS, PRECISAMOS LEVAR ESSA CRIANÇA AO MEDICO URGENTE".

Não, o fato da LuG não ser desenvolvedora, não exime ela da sua responsabilidade.

O Bug esta ai a um bom tempo, da mesma forma que desativaram agora, deveriam ter feito isso quando descobriram lá atrás, mas não, deixaram rolar.

Bug é algo que precisa ser tratado com prioridade, e não trocado por banana igual essa galera ta acostumada a fazer.

  • Like 1
  • Thanks 1

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Phelype disse:

negocio é o seguinte, jogo pelas regras e fui completamente prejudicado por pessoas que nao seguiam as regras, quero ban deles sim, estou no meu direito de querer isso

Errado. Você não tem direito algum de pedir banimento de alguém. No máximo você pode torcer por isso. Não confunda as coisas.

Eu também fui prejudicado. Tomei uma série de "KS" (entre aspas porque ks em boss não existe) e deixei de ganhar EXP com meus diários rodando. Servidor fechou 18h, bem na hora que eu e minha guilda iríamos upar. Você não está sozinho nesse quesito, mas isso não lhe garante "direitos", então lembre-se de separar bem o joio do trigo aqui.

3 minutos atrás, Phelype disse:

Eu so vejo da seguinte forma, se ta defendendo player que usou, provavelmente estava usando também

Seu achismo é descartável, a menos que possa provar. Você pode? Aguardo resposta.

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Duuds17 disse:

Independente de quem fica por cima, e quem fica por baixo, alguém leva a sentada .

Acredito que esta se apegando no detalhe errado, independente se a LuG nao é desenvolvedora, ela é a responsável pelo game aqui no Brasil, e todo e qualquer problema é dele.

Usando uns comparativos malucos que ja vi nesse post, é a mesma coisa que tu ter um filho, ver ele ter febre, ver a febre continuar, fingir que não viu nada, e quando vem visita e ve que a criança ta com febre ai diz "OOOOO MEU DEEEUS, PRECISAMOS LEVAR ESSA CRIANÇA AO MEDICO URGENTE".

Não, o fato da LuG não ser desenvolvedora, não exime ela da sua responsabilidade.

O Bug esta ai a um bom tempo, da mesma forma que desativaram agora, deveriam ter feito isso quando descobriram lá atrás, mas não, deixaram rolar.

Bug é algo que precisa ser tratado com prioridade, e não trocado por banana igual essa galera ta acostumada a fazer.

A WP cometeu uma série de erros que acarretaram nessa confusão toda.

Em primeiro lugar, se bem sei, existe um PTS chamado Sakray pra realizar testes. Como esse bug passou pros Live Servers?

Em segundo lugar, o bug não surgiu ontem, mas estava aí faz um tempinho. Por que não desabilitaram o uso dos biscoitos pra aguardar correção? Eu sei que bug fix é com a Gravity e tem todo um trâmite, mas bloquear o uso dos biscoitos enquanto o fix não chega era o mínimo.

Em terceiro lugar, sabendo que esse bug tava aí (incluindo outros), fecharam só ontem, depois que já fizeram a festa a semana toda. De que adianta tomar atitude quando a cara de cupcake já tá no meio do brejo? Demoraram demais pra agir e isso acarretou no caos que está acontecendo.

  • Thanks 1

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Duuds17 disse:

Independente de quem fica por cima, e quem fica por baixo, alguém leva a sentada .

Acredito que esta se apegando no detalhe errado, independente se a LuG nao é desenvolvedora, ela é a responsável pelo game aqui no Brasil, e todo e qualquer problema é dele.

Usando uns comparativos malucos que ja vi nesse post, é a mesma coisa que tu ter um filho, ver ele ter febre, ver a febre continuar, fingir que não viu nada, e quando vem visita e ve que a criança ta com febre ai diz "OOOOO MEU DEEEUS, PRECISAMOS LEVAR ESSA CRIANÇA AO MEDICO URGENTE".

Não, o fato da LuG não ser desenvolvedora, não exime ela da sua responsabilidade.

O Bug esta ai a um bom tempo, da mesma forma que desativaram agora, deveriam ter feito isso quando descobriram lá atrás, mas não, deixaram rolar.

Bug é algo que precisa ser tratado com prioridade, e não trocado por banana igual essa galera ta acostumada a fazer.

 

Vidas != Negócios


Sei lá, única coisa que eu cobro da warp é qualidade no serviço de distribuição 

Exemplo: Servidores melhores, menos DC, controle de latencia, etc etc (o que as vezes deixa a desejar)

Agora de conteúdo do jogo no meu entender a maior responsabilidade é da gravity.

Mas é opinião minha tbm, e entendi seu ponto de vista.

Link para o comentário
Share on other sites

 

eu não tenho esse item, nem vou ter, pq esta além da minha realidade no jogo, mas que balanceado esse bug, tadinho da cara q tem o Salto, é um frágil e amável jogador,  honesto e tal,... o ki q tem? (ironia)

Salto Alto Elegante [1]
 

22071 Um par de sandálias chiquérrimas com saltos tão altos quanto a finesse de quem os calça. Saber andar com um destes aqui é só pra quem pode!
--------------------------
DEFM +10.
A cada refino:
Pós-conjuração -2%.
--------------------------

Conjunto
Coroa[0]
Conjuração variável -10%.
A cada 2 refinos do Calçado e do Chapéu:
Dano físico +1%.
Conjuração variável -1%.

--------------------------
Conjunto
Diadema[0]
Conjuração variável -10%.
A cada 2 refinos do Calçado e do Chapéu:
Dano mágico +1%.
Conjuração variável -1%.
--------------------------
Conjunto
[Carta Amon-Ra]
Conjuração variável -10%.
Desativa a autoconjuração de [Kyrie Eleison].
A cada refino:
Todos os atributos +3.
--------------------------
Tipo: Calçado
Defesa: 7
Peso: 20
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Editado por Ed Junior
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, CaptainVenom disse:

A WP cometeu uma série de erros que acarretaram nessa confusão toda.

Em primeiro lugar, se bem sei, existe um PTS chamado Sakray pra realizar testes. Como esse bug passou pros Live Servers?

Em segundo lugar, o bug não surgiu ontem, mas estava aí faz um tempinho. Por que não desabilitaram o uso dos biscoitos pra aguardar correção? Eu sei que bug fix é com a Gravity e tem todo um trâmite, mas bloquear o uso dos biscoitos enquanto o fix não chega era o mínimo.

Em terceiro lugar, sabendo que esse bug tava aí (incluindo outros), fecharam só ontem, depois que já fizeram a festa a semana toda. De que adianta tomar atitude quando a cara de cupcake já tá no meio do brejo? Demoraram demais pra agir e isso acarretou no caos que está acontecendo.

Foi basicamente o que eu disse kkk

é exatamente isso, por ter servidor de testes, mais ainda a responsabilidade é deles, ou alguem não esta fazendo seu trabalho como deveria.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pessoa honesta não tenta levar vantagem , e sim reporta o erro e joga sem abusar de tal erro , descobrir o bug e se aproveitar dele sim e querer tirar vantagem sobre outros jogadores, eu mais 80% do server valhala não temos salto alto elegante , suamos muita na chefenia para 1 ou 2% se aproveitarem do bug e levarem clara vantagem na disputa de mvps , aquisiçao de cartas e xp durante a chefenia em detrimento dos outros jogadores , alguma atitude deve sim ser tomada

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...