castelhonebella Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 Pessoal, A manutenção programada para terça-feira, 06/10, será adiantada. Sendo assim, a manobra será realizada na segunda-feira, 05/10, tendo início às 18h e com previsão de término para as 11h00 do dia 06/10. Durante o período, o acesso ao jogo ficará indisponível. Agradecemos a compreensão. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Romildo Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 o.O Consertar os bugs? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 (edited) ALGUÉM MANDA AQUELE GIF DO THOR COM O BAN HAMMER URGENTE!!! @EDIT Edited October 5, 2020 by Scraff 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Felisberto Costa Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 tem previsão de volta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 Agora, Minnus_Vanthis disse: Que bugs? o Magos e evoluções dando 99999999999999 de dano 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 Just now, Ed Junior said: o Magos e evoluções dando 99999999999999 de dano Eu vi um bruxinho mais cedo dando 999999 hahahahahahaha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danciri Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 Doram 999999 por hit do picky peck rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 Agora, Danciri disse: Doram 999999 por hit do picky peck rsrsrs mas eu acho q é da classe dos gatos mesmo, eu me refiro a um suporto bug q as classe magicas podem estar abusando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 Agora, Ed Junior disse: mas eu acho q é da classe dos gatos mesmo, eu me refiro a um suporto bug q as classe magicas podem estar abusando Tem o bug do biscoito e o bug da troca de alguns hats, o segundo bug estava beneficiando as classes de atk também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 (edited) Caramba, houve uma pequena confusão, né? Primeiro, foi dito no KN que a manutenção não mudaria de horário. Então, tivemos um aviso in game de que o jogo fecharia às 18h, já para manutenção, e dizia "maiores informações no site", mas não tinha nada no site ainda. Então, o tópico falando que era manutenção extraordinária. E agora a edição dizendo que já é a manutenção de amanhã. Afinal, por que tão longa? Vai ser o update? Vão banir quem usufruiu dos bugs? Edited October 5, 2020 by tedtbtb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 (edited) 8 minutos atrás, Bugz disse: o segundo bug estava beneficiando as classes de atk também. esse eu não vi, ainda bem Biscoito da Flora Um biscoito que parece com Flora, a boneca de neve. Eficaz e saboroso.Recupera 5% de HP.Dano mágico +3%.Atenção! Esse item não pode ser negociado, colocado no carrinho, derrubado no chão, nem vendido nos NPC's, mas pode ser colocado no armazém. Duração: 10 minutos Peso: 5 Edited October 5, 2020 by Ed Junior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Rodrigues Corrêa Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 e mais uma vez quem só pode jogar depois das 18:00 se ferra... Sempre faço meus farms de Bijou e Celine de noite...agora sento e choro... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Felisberto Costa Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 bem na minha folga, triste isso ai perdi todo meu farm da noite, 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 Será que vai ter ban pra quem abusou dos biscoito de ataque mágico? Lembro que tava sofrendo com meu RG de inferi e aparecia alguém de classe mágica matando com um peido e pensei "coroi, esse cara deve ter várias Gioias e tal". Descobri hoje que era bug e tipo, um puta bug que desequilibraria a economia, com as cartas Mvps, além de ser possível rastrear quem abusou (acho que eles descobrem se a pessoa utilizou 100 biscoitos de uma vez). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 8 minutos atrás, Elpaipai disse: além de ser possível rastrear quem abusou (acho que eles descobrem se a pessoa utilizou 100 biscoitos de uma vez). não acho impossivel, pelo log de itens que saiu da kafra pro inventario, e depois ver quantos itens continuou no inventario, já da pra ver se abusou ou não, se a pessoas por exemplo, pegou na kafra 300 biscoitos, e gastou td num curto periodo de tempo... enfim... 2 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALEAC Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 Se ta doiiiido.... TEM QUE BANIR esses WL ai que baixaram 3 palmo de chão de tanto que rodaram os mapas. Classe ATKM full bugada 99999999 passou o trator a semana inteira na cheffenia matando até os npc da entrada...... E hoje as classes de ATK também ! BRO virou patifaria. Staff passiva, 5 minutos por dia em cada mapa resolvia o problema. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrinoxBR Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 A staff muito fraca poderiam ter entrado no mapa pegar as pessoas abusando ... mas tirar do ar e não banir é mais lucrativo e evita a fadiga né. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 1 hora atrás, Rafael Rodrigues Corrêa disse: e mais uma vez quem só pode jogar depois das 18:00 se ferra... Sempre faço meus farms de Bijou e Celine de noite...agora sento e choro... Dois rsrs Nem sabia desse bug. Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 poxa eu ia fazer vila com meus 3 dorams agora a noite , agora ja elvis ainda bem que vcs falaram que os caras usan biscoitos absurdos , eu gasto uns 2~3 na bijou diariamente , os 4 tipos dese de boneco de neve que pega no vale presente ou no torsen n sei como ninguem abusou disso na bijou de 1 hit pra ver se sai 2 fraguis por ida 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 1 hora atrás, Bugz disse: Tem o bug do biscoito e o bug da troca de alguns hats, o segundo bug estava beneficiando as classes de atk também. Interessante, como era esse segundo bug da troca de hats? Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
FScott Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 28 minutos atrás, ALEAC disse: Se ta doiiiido.... TEM QUE BANIR esses WL ai que baixaram 3 palmo de chão de tanto que rodaram os mapas. Classe ATKM full bugada 99999999 passou o trator a semana inteira na cheffenia matando até os npc da entrada...... E hoje as classes de ATK também ! BRO virou patifaria. Staff passiva, 5 minutos por dia em cada mapa resolvia o problema. Nessa parte eu berrei alto ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffic Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 Tem previsão de retorno, Galvão? Eles deviam aproveitar e já meter a manutenção geral logo... ja que parou, aproveita!!? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffic Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 The boys é muuuuuuito boa, man!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 Nossa uma manutenção bem looooonga. Espero que valha a pena rsrs Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 ... Então os arcanos que via spammando mais de 300k de dano era bug? E eu que achei que os anos com as pessoas reclamando tivessem valido de algo. Na hora, havia pensado que se nem com isso acham bom, vão ficar satisfeitos nunca. Mas que bom que ao menos foi pra correção. Quanto as instâncias, tenho tempo de sobra na vida pra ficar brincando, então fico numa boa. Um bom trabalho aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts