Jump to content

Manutenção extraordinária - 05/10

castelhonebella

Recommended Posts

Agora, Ed Junior disse:

mas eu acho q é da classe dos gatos mesmo, eu me refiro a um suporto bug q as classe magicas podem estar abusando 

Tem o bug do biscoito e o bug da troca de alguns hats, o segundo bug estava beneficiando as classes de atk também.

Caramba, houve uma pequena confusão, né? :( Primeiro, foi dito no KN que a manutenção não mudaria de horário. Então, tivemos um aviso in game de que o jogo fecharia às 18h, já para manutenção, e dizia "maiores informações no site", mas não tinha nada no site ainda. Então, o tópico falando que era manutenção extraordinária. E agora a edição dizendo que já é a manutenção de amanhã.

Afinal, por que tão longa? Vai ser o update? Vão banir quem usufruiu dos bugs?

Edited by tedtbtb

8 minutos atrás, Bugz disse:

o segundo bug estava beneficiando as classes de atk também.

esse eu não vi, ainda bem 

Biscoito da Flora

23552 Um biscoito que parece com Flora, a boneca de neve. Eficaz e saboroso.
Recupera 5% de HP.
Dano mágico +3%.
Atenção! Esse item não pode ser negociado, colocado no carrinho, derrubado no chão, nem vendido nos NPC's, mas pode ser colocado no armazém.
Duração: 10 minutos
Peso: 5

Edited by Ed Junior

Será que vai ter ban pra quem abusou dos biscoito de ataque mágico?

Lembro que tava sofrendo com meu RG de inferi e aparecia alguém de classe mágica matando com um peido e pensei "coroi, esse cara deve ter várias Gioias e tal". Descobri hoje que era bug e tipo, um puta bug que desequilibraria a economia, com as cartas Mvps, além de ser possível rastrear quem abusou (acho que eles descobrem se a pessoa utilizou 100 biscoitos de uma vez).

• Sad 1

8 minutos atrás, Elpaipai disse:

além de ser possível rastrear quem abusou (acho que eles descobrem se a pessoa utilizou 100 biscoitos de uma vez).

não acho impossivel, pelo log de itens que saiu da kafra pro inventario, e depois ver quantos itens continuou no inventario, já da pra ver se abusou ou não, se a pessoas por exemplo, pegou na kafra 300 biscoitos, e gastou td num curto periodo de tempo... enfim...

• Like 2

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Se ta doiiiido.... TEM QUE BANIR esses WL ai que baixaram 3 palmo de chão de tanto que rodaram os mapas.

Classe ATKM full bugada 99999999 passou o trator a semana inteira na cheffenia matando até os npc da entrada......

E hoje as classes de ATK também !

BRO virou patifaria. Staff passiva, 5 minutos por dia em cada mapa resolvia o problema.

• Like 2
  • Haha 1

1 hora atrás, Rafael Rodrigues Corrêa disse:

e mais uma vez quem só pode jogar depois das 18:00 se ferra...

Sempre faço meus farms de Bijou e Celine de noite...agora sento e choro...

Dois rsrs

Nem sabia desse bug.

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

poxa eu ia fazer vila com meus 3 dorams agora a noite , agora ja elvis

ainda bem que vcs falaram que os caras usan biscoitos absurdos , eu gasto uns 2~3 na bijou diariamente , os 4 tipos dese de boneco de neve que pega no vale presente ou no torsen

n sei como ninguem abusou disso na bijou de 1 hit pra ver se sai 2 fraguis por ida

• Sad 1

1 hora atrás, Bugz disse:

Tem o bug do biscoito e o bug da troca de alguns hats, o segundo bug estava beneficiando as classes de atk também.

Interessante, como era esse segundo bug da troca de hats?

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

28 minutos atrás, ALEAC disse:

Se ta doiiiido.... TEM QUE BANIR esses WL ai que baixaram 3 palmo de chão de tanto que rodaram os mapas.

Classe ATKM full bugada 99999999 passou o trator a semana inteira na cheffenia matando até os npc da entrada......

E hoje as classes de ATK também !

BRO virou patifaria. Staff passiva, 5 minutos por dia em cada mapa resolvia o problema.

Nessa parte eu berrei alto ?

... Então os arcanos que via spammando mais de 300k de dano era bug? E eu que achei que os anos com as pessoas reclamando tivessem valido de algo. Na hora, havia pensado que se nem com isso acham bom, vão ficar satisfeitos nunca. :p

Mas que bom que ao menos foi pra correção. Quanto as instâncias, tenho tempo de sobra na vida pra ficar brincando, então fico numa boa.

Um bom trabalho aí.

Chihayasign.jpg.1e5bddf2f8b3a4da929e14cce214db9f.jpg