Ir para conteúdo

Mudança Skill Aegis Inferi


Duuds17

Posts Recomendados

Olá a todos, passeando pela cheffenia, eu estou tendo problemas sérios com essa habilidades, conversando com amigos, os mesmos também tem esse problema.

 

O que acontece, essa habilidade, esta bem OP, o que é maravilhoso.

Porém, a sprite da habilidade quando usava nos mvp's que tem bastante HP, devido a pos e ao cast, acaba travando muito minha tela pela quantidade de dano que sobe, meu jogo literalmente trava, me obrigado a jogar sem effect, e isso sem falar em algumas vezes que nem sem effect da pra jogar, devido a quantia de monstros levando dano ao mesmo tempo.

Gostaria de solicitar uma revisão nessa sprite da habilidade pois ela atrapalha bastante a jogabilidade.

 

Assim que possivel, eu gravo um video demonstrando isso.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dundé disse:

ela passou por um rework do gráfico em março desse ano

giphy.gif

fonte: https://www.youtube.com/watch?v=X2ApJ0cVdms

Interessante, agora a Skill é de 1 unico golpe? ou so mudou a animação mesmo?

Por que na verdade o grande problema não é a animação (ela tambem), mas a quantia de dano que sobe na tela.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...