Ir para conteúdo

Começando a jogar agora e mais perdido que cego em tiroteio kkkkk


Nicada

Posts Recomendados

Bem galera eu sempre quis dar uma chance pro rag tem muito tempo e eu finalmente criei uma conta aqui, o foda é, eu to perdidaço quanto a o que eu tenho que fazer agora. Eu empaquei pra virar justiceiro (que é a classe que eu mais curti e vi que é relativamente boa pra quem ta começando) por conta de precisar de 3 ervas verdes que eu não faço a minima ideia de como conseguir. Além disso eu não sei o que eu faço DEPOIS de virar justiceiro. Isso que eu falei + não ter absolutamente nada na conta = um iniciante muito perdido, qualquer ajuda é insanamente bem vinda!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Sim , pod cre . voltei ontem e to super perdido tambem. Mais ja tenho alguns char , da antiga msm. Aconselho a ver no market itens que tem um valor bom d compra. tipo  morango, esporos venenosos essas coisas . pra vc ir farmando e ir upando ja, e na maioria desses locais que vc comeca sempre tem alguem upando, e la vc vai pegando mais informacoes . Nao sei se ajudei, mais estamos ae.

 

valeu

Editado por Caramelo Twix
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, maninho!

Quando tiver alguma dúvida mais rapidinha, pergunta pra os jogadores que estão no mesmo mapa que você ou no grupo que você tá upando, a galera te dá umas dicas e tal. Quando tiver alguma dúvida mais específica aparece aqui no fórum e pergunta pra galerinha. Tem muito material nesses links ai que a castelhonbella postou ai acima. As informações que você precisa sobre o jogo estão todas ai. E também tem muito conteúdo aqui no fórum, começando pelos guias de classes até outros tópicos postados por jogadores iniciantes que nem você ao longo de muitos anos desde que esse fórum começou a funcionar. Qualquer coisa dá um grito!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...