Ir para conteúdo

Ragnarok para de responder


Kokuritsu

Posts Recomendados

Começou hoje esse problema.

Toda vez que eu passo do patcher, o rag abre certinho, mas passa uns 2 min e o jogo para de responder

Alguém aqui já sofreu com um bug parecido?

Já tentei reinstalar, reiniciar o pc, não abrir nada além do rag, dar as permissões no firewall, logar com antivirus desativado, rodar como administrador e em modo de compatibilidade, e simplesmente nada funciona i_i

Link para o comentário
Share on other sites

Então se ajuda em algo, o meu também estava dando muito isso, monitorando o consumo de memória do PC percebi que sempre que chegava em determinada porcentagem o jogo para de responder, mesmo com 16 GB de memoria, o que me resolveu é manter somente o jogo aberto, mais nada... depois faz o teste e me fala se diminui esse problema pra comprar se é isso mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

É galera, n sei se o meu problema é o mesmo mas faz mt tempo que estou com meu rag crashando. Como o amigo falou ai em cima, as vezes passa 2 min as vezes demora horas, hoje em dia ta sendo frequente. Não posso abrir + de 2 rags até mesmo com 1 rag aberto o problema persiste. Estou jogando e simplesmente o jogo trava, passa uns 15 segundos e fecha sozinho. Já abri ticket para warpportal pediram para desinstalar o programa de segurança do banco do brasil "Warsaw" já fiz isso mas o problema continua. Reabri o ticket e estou esperando respostas do suporte. Está horrível para jogar, já perdi várias instâncias ao logo desses meses.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...