Ir para conteúdo

193 usando duas espadas


skFallen

Posts Recomendados

Olá , estou criando um sicário dual blade e estou com dificuldades para alcançar 193 de aspd , queria saber se tem alguma skill que influência a vel de atq com as espadas equipadas.

Atualmente meu sicário está lv 115 e está com os seguintes status:

for:23

agi:125

vit:63

int:1

des:1

sor:30

Meus equipamentos são: +11 capuz do esquilo, tapa-olho com OH,rosário da guarda real,+11 vestido abissal,+13 lâmina sagrada com WK, +9 Bye com , +10 sobretudo do mestre,cauda de petal,máscara de oni.

Com esse alt+Q , esses status e potando despertar+bala+suco celular, meu sicário está pegando 174 de aspd ? . Minha dúvida é se tem alguma skill que influência a vel de atq usando duas armas.

Link para o comentário
Share on other sites

Você precisa urgente de um sapatos inteligentes, irá aumentar em 4 suas aspd, quais buffs e stuffs vc usa? Dual Sword tem que se bufar muito, até com doce hiperaçucarado.

Eu pego  coisa de 188~189 de aspd no meu sicário de impacto meteoro mas eu uso manto do barão, acho que só será viável se você utilizá-lo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...