Ir para conteúdo

AzzyAI não está mudando as configurações


chorão do smash bros

Posts Recomendados

Salve pessoal, voltei a jogar recentemente e tive um problema com o AI do meu homun, eu fiz a primeira configuração logo que peguei meu homunculo e agora precisei mudar algumas coisas e reparei que as configurações não salvam, ou melhor salvam mas não são aplicadas no jogo. Estou fazendo tudo certinho vaporizando e criando para atualizar a AI ja tentei até resetar o jogo ma snada parece funcionar. Se alguém puder me ajudar eu ficaria agradecido.

 

Blessed be!

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, chorão do smash bros disse:

outra dúvida você sabe a configuração pro homunculus não dar ks é meio chato ele sempre entrando no meio dos players upando.

A opção de ks fica na aba Homunculus Tactics, mas já vem desabilitada (Never). O que acontece é que quando a AI vê o monstro andando, ela entende que ele esta livre para o ataque, independente se ele estiver indo em direção a um player. O que dá a impressão de que o homúnculo esta indo babando dar um ks sujo, mas assim que alguém ataca o monstro, ele troca de alvo.

Você pode contornar isso de duas formas: 

  1. Marcando DoNotAttackMoving como true, que faz com que seu homúnculo não ataque monstros em movimento. Só lembre de desativar isso se for upar afk. 
  2. Na aba Homunculus Tactics, marcando Kill-Steal como Polite, que funciona como o DoNotAttackMoving na prática, mas apenas para os monstros que você escolher. 




 

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...