Ir para conteúdo

Jogo Crashando (bastante)


CaptainVenom

Posts Recomendados

Estou tendo um problema sério de crash, principalmente na cheffênia, GdE e torre sem fim. O jogo, trava crasha e fecha sem nenhum alerta.

Existe alguma correção? Algo que eu possa fazer? Já perdi vários passes de Cheffênia ? assim fica difícil.

Rodo RO no Windows 10, SSD, Placa GTX-1050, Tela cheia

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, CaptainVenom disse:

Estou tendo um problema sério de crash, principalmente na cheffênia, GdE e torre sem fim. O jogo, trava crasha e fecha sem nenhum alerta.

Existe alguma correção? Algo que eu possa fazer? Já perdi vários passes de Cheffênia ? assim fica difícil.

Rodo RO no Windows 10, SSD, Placa GTX-1050, Tela cheia

Também tenho esse problema de crashar e fechar sem aviso.

A questão é que o suporte não me ajuda, e a meses estou com esse problema.

deletei o arquivo patch.inf e todos os patch.txt (1 2 3 ...)

Rodei o executável para atualizar novamente o game... A princípio parece que corrigiu "um pouco".

Mas as vezes ainda fecha o jogo, sem aviso.

 

O suporte me aconselhou a usar a resolução lá de vídeo Direct HAL e não a da placa de vídeo.

Também rodo no Windows 10, SSD mas a minha placa é uma GTX 1660 Ti e não jogo em tela cheia, uso a resolução normal do meu monitor.

Link para o comentário
Share on other sites

Consegue postar um print desse erro?

Não estou querendo dizer que é seu caso, mas essa situação acontece bastante em caso de edição de GRF, e o que vejo o pessoal fazendo pra corrigir é deletando todos os arquivos e fazendo uma nova instalação limpa, ou apaga os arquivos igual o rapaz ai de cima comentou pra atualizar tudo.

Tenta reinstalar o Rag com todos os arquivos limpos utilizando o executável, veja se resolve ou ameniza a situação.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo problema aqui, para minha sorte todos os dias que fui na Cheffenia não crashou. Mas na Turn in crashava de 15 em 15 minutos.

O jogo simplesmente crasha e fecha, no relatório de erros do Windows não tem nenhuma informação relevante.

Windows 10 - GTX 1070 - Jogo no SSD sem modificação nenhuma de GRF ou afins.

Suspeito que seja o anti-cheat.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, CaptainVenom disse:

Suspeito da mesma coisa. Apesar do GG ser um cara de mamão, ele não crashava o jogo de jeito nenhum. De uns tempos pra cá, é entrar em Torre e Cheff que o jogo trava e fecha sem mensagem nenhuma.

A cara não sei, o GG dava DC toda hora, eu desde que voltei a jogar não tomei 1 DC até agora, o problema tá sendo esses crashes USHAUSH

O estranho é que tem dia que eu simplesmente não tomo!

É algum processo rodando em background que conflita com o anti-cheat, mas não faço ideia de qual seja ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 5 months later...

A conversa é antiga já mas deixa eu adicionar um bang,
eu e uns amigos fomos reviver o rag, começar do 0 relembrar como tudo era, dai 5 juntamos e começamos a instalar, o meu e de um dos meus colegas dava crash de 5 em 5 min, mas o dele quando ele tentava reinstalar pra ver se resolvia, aparecia um erro na tela "erro de elevação" o meu não aparecia nenhum erro mas eu tentei fazer a solução que achamos na internet que era, marcar o instalador como "sempre executar como adm" nas propriedades, 5h de jogo depois ainda não tivemos problemas com crash, vale a tentativa ai 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...