raffic Posted September 29, 2020 Share Posted September 29, 2020 Salve galera, Queria deixar aqui a minha sugestão de que se mantivesse a possibilidade de encantar os equips do festival de Brasilis após o fim do evento. Não sei se isso já está nos planos da equipe, mas acho que seria importante pois daria aos players a oportunidade de realizar o upgrade e os encantamentos das capas após o fim do evento. Afinal, manter uma ou duas capas na reserva para algum futuro char pode ajudar muito, principalmente quem está começando. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffic Posted September 29, 2020 Author Share Posted September 29, 2020 Eu vi que o Dundé reagiu como confuso, só para esclarecer. kkkkkk. Minha proposta é só que se permita deixar o personagem que encanta os ítens disponível. Pq, por exemplo, colocar uma capa em +9 pode ser algo trivial para os jogadores mais antigos, mas eu não sei se vou conseguir colocar nem no +7. E como eu, outros também vão passar por isso. Aí pensei em sugerir que o NPC de encantamento ficasse após o evento, podia ser até em Brasilis. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 29, 2020 Share Posted September 29, 2020 reagi como confuso porque é um evento, a ideia é que você esteja presente no rag pra participar deles imagina um item muito bom sendo dado permanentemente? isso a gente chama de episódio e tá aí dando coisas tipo armas kvm que são ótimas pra woe/torneio de magia/biolab e etc 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffic Posted September 29, 2020 Author Share Posted September 29, 2020 Saquei. Mas minha sugestão não é dar o ítem, só poder encantar, o jogador que já tiver. Quem não tiver, espera a póxima. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 29, 2020 Share Posted September 29, 2020 sim, espera a próxima pra encantar .-. 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffic Posted September 29, 2020 Author Share Posted September 29, 2020 De fato, Pode ser tb. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts