Ir para conteúdo

Encantamentos de Brasilis


raffic

Posts Recomendados

Salve galera,

Queria deixar aqui a minha sugestão de que se mantivesse a possibilidade de encantar os equips do festival de Brasilis após o fim do evento. Não sei se isso já está nos planos da equipe, mas acho que seria importante pois daria aos players a oportunidade de realizar o upgrade e os encantamentos das capas após o fim do evento. Afinal, manter uma ou duas capas na reserva para algum futuro char pode ajudar muito, principalmente quem está começando.

 

  • Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi que o Dundé reagiu como confuso, só para esclarecer. kkkkkk.

Minha proposta é só que se permita deixar o personagem que encanta os ítens disponível. Pq, por exemplo, colocar uma capa em +9 pode ser algo trivial para os jogadores mais antigos, mas eu não sei se vou conseguir colocar nem no +7. E como eu, outros também vão passar por isso.

Aí pensei em sugerir que o NPC de encantamento ficasse após o evento, podia ser até em Brasilis.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...