Ir para conteúdo

[Dúvida] Preciso de auxílio com Sicário Crit Katar.


Iminir

Posts Recomendados

Opa galera tudo bem?

Estou precisando de uma orientação para onde seguir com meu Sicário Critico Katar, estou nv 127/31.

Atualmente meu alt+q está conforme a foto.

image.png.629afa534fb114760c8eb5fc15907f10.png

Os acessórios são apenas uns quebra galhos até decidir o que colocar, possuo vestido abissal e pretendo refinar no futuro.

Alguém pode me dar uma orientação de algum equipamento que possa  trocar? 

Ontem fui Chefenia e me senti bem fraquinho lá não consegui fazer praticamente nada e fiquei com a sensação de que ou faltava equipamento ou level.

Quem puder me dar alguma orientação, eu ficaria muito grato, obrigado pessoal!

OBS: a katar possui 2 Aunoe e a dragão maligno uma cavalo marinho.

 

Link para o comentário
Share on other sites

O combo Comodo e a Botas Temporais SOR precisam de 120 SOR para pegar o bônus em sua totalidade. Se não for colocar 120 SOR, sugiro trocar o combo comodo pelo combo Popstar, ou por um Tapa-Olho Cósmico com carta Orc Herói.

Para os acessórios, recomendo usar uma Máscara de Oni junto de uma Cauda de Petal para pegar mais ASPD, dano crítico e dano contra chefes. Ou ao invés da Oni, pegar um Anel Temporal.

A Cota do Dragão Maligno não é útil para matar no crítico, ela não vai ajudar muito. Melhor focar no dano, podendo usar uma Armadura do Dragão Vermelho ou um Vestido Abissal.

Katar Ancestral com 2 Aunoe não é a melhor opção. Como seu set já possui muitíssimo bônus de dano crítico (+130% do esquilo, +110% do sobretudo, etc) a Aunoe quase não vai fazer diferença. O ideal é ter uma katar dessa com 1 AK (25% dano em chefes) e 1 WK (20% dano em médios/grandes), ou simplesmente 2x AK.

 

2 horas atrás, Iminir disse:

Ontem fui Chefenia e me senti bem fraquinho lá não consegui fazer praticamente nada e fiquei com a sensação de que ou faltava equipamento ou level.

Cheffênia é um local bem difícil para um personagem de crítico de curta distância. É natural builds assim não conseguirem fazer muito lá dentro.

Quem mais se destaca lá são personagens que batem de longe, como RKs, Mechas, Bios e Dorams.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

51 minutos atrás, Magnatrom disse:

O combo Comodo e a Botas Temporais SOR precisam de 120 SOR para pegar o bônus em sua totalidade. Se não for colocar 120 SOR, sugiro trocar o combo comodo pelo combo Popstar, ou por um Tapa-Olho Cósmico com carta Orc Herói.

Para os acessórios, recomendo usar uma Máscara de Oni junto de uma Cauda de Petal para pegar mais ASPD, dano crítico e dano contra chefes. Ou ao invés da Oni, pegar um Anel Temporal.

A Cota do Dragão Maligno não é útil para matar no crítico, ela não vai ajudar muito. Melhor focar no dano, podendo usar uma Armadura do Dragão Vermelho ou um Vestido Abissal.

Katar Ancestral com 2 Aunoe não é a melhor opção. Como seu set já possui muitíssimo bônus de dano crítico (+130% do esquilo, +110% do sobretudo, etc) a Aunoe quase não vai fazer diferença. O ideal é ter uma katar dessa com 1 AK (25% dano em chefes) e 1 WK (20% dano em médios/grandes), ou simplesmente 2x AK.

 

Cheffênia é um local bem difícil para um personagem de crítico de curta distância. É natural builds assim não conseguirem fazer muito lá dentro.

Quem mais se destaca lá são personagens que batem de longe, como RKs, Mechas, Bios e Dorams.

Entendi, muito obrigado pelas orientações, tinha ficado com essa duvida mesmo a respeito do bônus de dano de critico, até quando valia a pena focar nele, bom creio que o primeiro passo é conseguir uma katar nova, eu usei as valquirias que tinha aqui e coloquei a Sor em 120 como prioridade, uma pena eu não conseguir ajudar tanto meus amigos em chefenia =/, espero poder ter melhores resultados em instâncias e leveling.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...