Iminir Posted September 29, 2020 Share Posted September 29, 2020 Opa galera tudo bem? Estou precisando de uma orientação para onde seguir com meu Sicário Critico Katar, estou nv 127/31. Atualmente meu alt+q está conforme a foto. Os acessórios são apenas uns quebra galhos até decidir o que colocar, possuo vestido abissal e pretendo refinar no futuro. Alguém pode me dar uma orientação de algum equipamento que possa trocar? Ontem fui Chefenia e me senti bem fraquinho lá não consegui fazer praticamente nada e fiquei com a sensação de que ou faltava equipamento ou level. Quem puder me dar alguma orientação, eu ficaria muito grato, obrigado pessoal! OBS: a katar possui 2 Aunoe e a dragão maligno uma cavalo marinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 29, 2020 Share Posted September 29, 2020 O combo Comodo e a Botas Temporais SOR precisam de 120 SOR para pegar o bônus em sua totalidade. Se não for colocar 120 SOR, sugiro trocar o combo comodo pelo combo Popstar, ou por um Tapa-Olho Cósmico com carta Orc Herói. Para os acessórios, recomendo usar uma Máscara de Oni junto de uma Cauda de Petal para pegar mais ASPD, dano crítico e dano contra chefes. Ou ao invés da Oni, pegar um Anel Temporal. A Cota do Dragão Maligno não é útil para matar no crítico, ela não vai ajudar muito. Melhor focar no dano, podendo usar uma Armadura do Dragão Vermelho ou um Vestido Abissal. Katar Ancestral com 2 Aunoe não é a melhor opção. Como seu set já possui muitíssimo bônus de dano crítico (+130% do esquilo, +110% do sobretudo, etc) a Aunoe quase não vai fazer diferença. O ideal é ter uma katar dessa com 1 AK (25% dano em chefes) e 1 WK (20% dano em médios/grandes), ou simplesmente 2x AK. 2 horas atrás, Iminir disse: Ontem fui Chefenia e me senti bem fraquinho lá não consegui fazer praticamente nada e fiquei com a sensação de que ou faltava equipamento ou level. Cheffênia é um local bem difícil para um personagem de crítico de curta distância. É natural builds assim não conseguirem fazer muito lá dentro. Quem mais se destaca lá são personagens que batem de longe, como RKs, Mechas, Bios e Dorams. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iminir Posted September 29, 2020 Author Share Posted September 29, 2020 51 minutos atrás, Magnatrom disse: O combo Comodo e a Botas Temporais SOR precisam de 120 SOR para pegar o bônus em sua totalidade. Se não for colocar 120 SOR, sugiro trocar o combo comodo pelo combo Popstar, ou por um Tapa-Olho Cósmico com carta Orc Herói. Para os acessórios, recomendo usar uma Máscara de Oni junto de uma Cauda de Petal para pegar mais ASPD, dano crítico e dano contra chefes. Ou ao invés da Oni, pegar um Anel Temporal. A Cota do Dragão Maligno não é útil para matar no crítico, ela não vai ajudar muito. Melhor focar no dano, podendo usar uma Armadura do Dragão Vermelho ou um Vestido Abissal. Katar Ancestral com 2 Aunoe não é a melhor opção. Como seu set já possui muitíssimo bônus de dano crítico (+130% do esquilo, +110% do sobretudo, etc) a Aunoe quase não vai fazer diferença. O ideal é ter uma katar dessa com 1 AK (25% dano em chefes) e 1 WK (20% dano em médios/grandes), ou simplesmente 2x AK. Cheffênia é um local bem difícil para um personagem de crítico de curta distância. É natural builds assim não conseguirem fazer muito lá dentro. Quem mais se destaca lá são personagens que batem de longe, como RKs, Mechas, Bios e Dorams. Entendi, muito obrigado pelas orientações, tinha ficado com essa duvida mesmo a respeito do bônus de dano de critico, até quando valia a pena focar nele, bom creio que o primeiro passo é conseguir uma katar nova, eu usei as valquirias que tinha aqui e coloquei a Sor em 120 como prioridade, uma pena eu não conseguir ajudar tanto meus amigos em chefenia =/, espero poder ter melhores resultados em instâncias e leveling. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts