Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 28/09/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

1 hora atrás, PatoleaRag disse:

Sim, vc upa fácil e consegue itens, mas AQUELE item, vc não vai conseguir rsrsrsrsrs pega o plástico ai e me fala o número que tem atrás por gentileza.

 

Eu devo fazer algo de errado pq não consigo upar fácil nesse jogo, e olha que cartão de crédito já cantou, eu não devo ter noção do que realmente é usar um cartão de crédito no rag, achando que por rops já é muito rs.

O jogo não tem rota boa que recompense quem farma, temos os eventos recentes e a correção na fabrica do terror, que tem ajudado a galera que farma.

Com os sets engame girando na casa dos 6b, deveria ser normal termos rotas que dão retorno de 15~25kk por hora ao invés de ter que ficar catando latinha e vendendo bala de guaraná, mas era difícil balancear isso com os bixinhos rodando.

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Bugz disse:

Com os sets engame girando na casa dos 6b, deveria ser normal termos rotas que dão retorno de 15~25kk por hora ao invés de ter que ficar catando latinha e vendendo bala de guaraná, mas era difícil balancear isso com os bixinhos rodando.

mas ai se o dinheiro entra fácil, os itens vão encarecendo junto, o problema do bRO é o monopólio do mercado, um item com 1 zeny a menos já tem gente mandando PM te xingando

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei triste pq o evento de refino acabou, pra mim ele é muito mais importante que chefenia, já que dá uma relativa chance de nós pobres termos como melhorar nossos equips.
Tô fazendo grana com a Exploradores e fazendo quests do Festival de Brasilis, meu tempo pro rag tá curto, mas to me divertindo bastante quando logo!
Esses eventos possuem muitas armas e equipamentos acessíveis e bacanas pra SA!

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

mas ai se o dinheiro entra fácil, os itens vão encarecendo junto, o problema do bRO é o monopólio do mercado, um item com 1 zeny a menos já tem gente mandando PM te xingando

A deflação tem ocorrido de qualquer forma, um exército de milhares de robôs injeta muito mais zenys do que 100 pessoas tryhards, seria bom uma rota de farm antes de Celine que rendesse uma quantia razoável também, já que até set fuleiro como chapéu rideword+jur 3 moscas fica na casa dos 50kk.

Tem o monopólio e tem a cabeça de pudim do bug de catálogo também, você vê um pergaminho de armadura a preço x, acaba colocando no mesmo valor mas no fim das contas aquele item com preço baixo era na verdade um estelionato e na via reflexa faz a galera baixar o preço erroneamente.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Quantas torres sem fim foram completadas? 11mil? 15mil e quinhentas? Olha, tô bem cético quanto a isso, duvido que completamos 10mil em cada servidor. Se tivesse um relógio, um marcador, acho q teria incentivado mais pessoas a carregarem outras, por causa da urgência em alcançar 10mil. Mas adorei a ideia do evento e a premiação!

  • Like 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Wormwood disse:

Quantas torres sem fim foram completadas? 11mil? 15mil e quinhentas? Olha, tô bem cético quanto a isso, duvido que completamos 10mil em cada servidor. Se tivesse um relógio, um marcador, acho q teria incentivado mais pessoas a carregarem outras, por causa da urgência em alcançar 10mil. Mas adorei a ideia do evento e a premiação!

Eram somados, não em cada. Mas mesmo assim, é muita torre. Se for contabilizar por entrada bate fácil, mas por matar o Sieger... Complicado..

assinatura.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pô, mas seria bacana que tivesse um relógio fixo, contando quantas torres foram feitas, não precisa de prêmio nenhum. Seria ainda mais bacana se colocassem os tempos recordes. Podia ter isso em todas as instâncias. Incentivar um speed-run de ragnarok

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito no que o Kevril falou em outro tpc, nesse tipo de coisa as empresas costumam colocar metas ganhas. Mas vai saber.

Eu achei muito boa a ideia de uma espécie de contador, deveriam ter feito mesmo, com um site especial e tudo mais. Aí aproveitava e subia um pouco a meta (supondo que essa fosse o normal). Realmente incentivaria muito o pessoal a subir torre com grupões de 12. Fica a ideia pra próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, MP. disse:

eu to em duvida sobre o reset, se eu usar nos atributos posso usar na skills tambem? ou é só em um?

Caso você use o reset anual vai resetar os dois, usando neuralizador apenas habilidades e pedra das valquírias apenas pontos de atributos \o/

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...