Ir para conteúdo

Rodex


MendesLMO

Posts Recomendados

8 horas atrás, MendesLMO disse:

Coloquei em anexo agora.

Espero que eles consigam me ajudar man, eu não entendi absolutamente nada

problema.png

Cara, não tem como voce enviar pro certo e não ir pro certo, o Rodex pode ter falha, mas nesse ponto ele até "corrige" o nome se tive tudo minusculo, voce deve ter colocado um espaço ou algum outro caractere e deu o azar de ter outro char com nome igual.

agora aqui, me tira uma duvida, tu ja tava com Dual ACC aberta, trade nao cobra taxa, pq tu nao enviou simplesmente a grana por trade entre as contas?

 

 

@EDIT (Pelo que da pra ver na sua print, voce enviou para "Rei dos magos (ou magas)" e teu nick é "Rei dos Magros (ou magras não da pra ver direito)".

 

No demais, bo sorte pra recuperar o item

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Então man, eu estava com dual em Prontera, no print você consegue ver, eu estava com uma loja aberta comprando Lagrima de valk, e o meu outro personagem estava indo para os mapas de Geffen, o nome do meu AB é Rei Dos Magros, tanto que no print você consegue ver que eu faço isso já, eu comprei a Lagrima, fui enviar pro meu ab, conferir o nome mas na hora de enviar foi para esse personagem, isso que eu não entendi, eu usei o conferir

Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, MendesLMO disse:

Então man, eu estava com dual em Prontera, no print você consegue ver, eu estava com uma loja aberta comprando Lagrima de valk, e o meu outro personagem estava indo para os mapas de Geffen, o nome do meu AB é Rei Dos Magros, tanto que no print você consegue ver que eu faço isso já, eu comprei a Lagrima, fui enviar pro meu ab, conferir o nome mas na hora de enviar foi para esse personagem, isso que eu não entendi, eu usei o conferir

Então cara, claramente foi erro de digitação, o Rodex envia para quem confirma o nome, e voce confirmou o envio para "Rei dos magos".

Tenta ticket e vamos torcer pra te ajudarem.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...