Jump to content

[VITRINE DE SUGESTÕES] Bioquímicos

Katsuye

Recommended Posts

Olá pessoal!

Atualmente os tutores começaram no Discord do jogo uma nova aba chamada Vitrine de Sugestões.

O intuito é que além dos itens já postados por vocês na "Sugestão de Itens", alguns outros que são muito mais importantes para a comunidade tenham uma maior exposição. Isso não quer dizer que eles irão chegar no servidor, já que essa decisão é dada pela staff (e nós não fazemos parte da mesma), mas aumenta muito a visibilidade dos itens lá postados (e quem sabe aumentar a pressão para que ele venha?).

Para isso peço ajuda de vocês para me mandarem os itens que consideram importantes que venham para a classe, e como aqui no fórum é muito mais simples deixar as coisas registradas, peço que mandem e que discutam esses itens preferencialmente por aqui. ?

PS. Como atualmente sou tutor apenas de Ninjas, fiquei responsável interinamente dos Invocadores até que um tutor da área assuma.

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 10/28/2020 at 9:02 PM, Dundé said:

Que milagre é esse que ninguém postou esse item ainda aqui?

https://www.divine-pride.net/database/item/19125/aceu-ciiea-1

O pessoal já desistiu de pedir esse item (o pessoal pede desde a correção do cc)... A classe esta cara demais pro resultado que da...

Vou deixar esse item aqui pq o resto não melhora o CC do bioquímico.

https://www.divine-pride.net/database/item/470060/test-tube-boots

• 1 month later...
  • 5 months later...

Jaleco Científico [1]  - link do item

image.thumb.png.1ad7f2cb04445e2e00e62c3cf79ab23a.png

Fala ae pessoal, esse item já foi aberto como sugestão na vitrine de sugestão do bROWiki (deixarei o anexo no final, esta na aba de capas e chapéus com o nome de Scientist_Cloak). Porém eu estou postando ele de novo porque não vi ninguém traduzi-lo. Essa capinha só tem 2,99% dos votos e eu acho que o pessoal não viu o quão versátil e boa ela pode ser para classe de bioquímicos. Basicamente por si só ela fornece +50% de resistência contra Fogo e Vento (Uhull! Partiu tankar Chuva de Meteoros do DL e Trovão de Júpiter da Abelha) além de +20% de dano físico a distância. É claro que não para por aí, ela pode fornecer +15.000 de HP máx. (Ao aprender Erva Daninha no 10) e aumenta o dano de [Esporo Explosivo] em 100%. com Catalisador Alquímico no nv. 5. e deixa a skill IC (instant cast, sem conjuração alguma) com Planta Infernal no 5. Eu sei que Esporo Explosivo não é lá aquelas habilidades muito boas (desbalanceadas rs), mas mesmo assim eu gostei do item e achei interessante. Então bora votar na vitrine de sugestão do bRO e dá aquele likezinho no meu comentário <3. 

Edited by Kennard

• 1 month later...

Jeje Cap JP
19453 Jejecap_JP

19453 Mdef + 15.
Reduces delay after skill by 15%.
Skill casting can't be interrupted.
Reduces casting time of Acid Bomb, Crazy Vines and Full Chemical Protection by 50%.
Increases Acid Bomb and Crazy Vines damage by 10%.
If refine rate is 7 or higher, increases Acid Bomb and Crazy Vines damage by additional 15%.
If refine rate is 9 or higher, increases Acid Bomb and Crazy Vines damage by additional 25%.
If refine rate is 10, ignores defense of all race monsters by 100%.
If user learned Fire Expansion level 5, increases physical damage against boss monsters by 50%.
If user learned Mandragora Howl level 5, reduces delay after skill by additional 25%, reduces cooldown of Crazy Vines by 4.5 seconds.
Reduces delay after skill by additional 6% per each level of Crazy Vines user learned.
―――――――――――――
Class: Headgear
Attribute: - Slots: 0
Def : 18 Mdef : 15
Refined: Yes Destroyed: Yes
Weight: 100
Required Level: 100
Jobs: All

Tormentor