Ir para conteúdo

Sugestões de equipamento e builds(farmer)


isaalobato

Posts Recomendados

Olá, estou  retornando ao jogo depois de bastante tempo e pretendia montar um arruaceiro ganker para farmar zeny e itens (se é que isso ainda funciona nos dias de hoje). Nesse aspecto o guia de ganker aqui do fórum já ajudou muuito, só queria sugestão de uma arma que fosse mais "geralzona" porque não tenho dinheiro para armas elementais.

A maior dúvida é se vale a pena continuar investindo na classe (virar renegado, comprar equips melhores) para futuramente continuar fazendo dinheiro com farms, instâncias, etc ou melhor partir pra insurgente ou outra classe para esse fim?

Se valer a pena continuar investindo, a build de desordeiro seria autocast ou continua ganker? de renegado, pretendia autocaster porque vi que é a mais barata atualmente.

Pergunto tudo isso porque este será meu primeiro personagem e tenho 100kk apenas x.x

Obrigada ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

Desculpe a demora. O fórum não tem dado nenhum sinal que houve movimentação na minha área, então hoje estou vendo os tópicos que deixei passar.

A essa altura você já deve estar bem equipada, talvez jogando com outra classe, ou nem esteja mais por aqui.

Olha, Renegado é uma classe boa para farmar caso você não tenha absolutamente nada no jogo. Como você já tem uma grana inicial, e quiser um personagem para farmar, recomendaria fazer um Sicário para farmar a Fábrica do Terror (ver vídeos no youtube) ou criar um Insurgente/Sentinela para vender leech.

Mas caso goste de renegados e investir na build de autocast, ela é ótima e muito divertida. Esta build serve sim como ganker, pois tem bastante destreza e agilidade, assim como inteligência para SP e um pouco de sorte para ajudar no afanar.

Dá para montar um set bacana de autocast com 100kk. Caso ainda esteja interessada na build, e tiver dúvidas, só falar que podemos montar um set bacana para você.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...