Ir para conteúdo

Sentinela Tempestade indeciso


Eder ¤ Mga

Posts Recomendados

Bom dia, Boa tarde e Boa noite.

Estou voltando para o ragnarok de sentinela dessa vez e da ultima que joguei de sentinela estava no caminho do critico mas isso no servidor Val.... como voltei no thor estou fazendo um tempestade humilde e já fui atrás de equipamentos por tanto isso não é minha dúvida, as dúvidas seriam sobre quais skills são uteis, não gosto de apanhar de mobs, mas a build em si vai apanhar se o mob encostar atualmente está assim.

Status no nível 121:

For:37
Int:120
Des:100

os que não foram citados estão em 1

Minhas Skills Estão a seguinte:

Arqueiro.png.7690738492f286d596925f9f62a11edb.pngSniper.png.1915fd33ef92c3dabd1edd321f2945c7.pngSentinela.png.2d43ce58cfb9d4f195f3b4d7cdeb6a49.png

 

Quais seriam os pontos  que coloco a seguir, Ilimitar é útil pra Mvp/pvm? o sp de Pericia em armadilhas vale a pena? Táticas de sobrevivência vai me servir de algo?

os equipes que possuo atualmente são esses:
+10 Pedaço de Pele do Guardião da Potência

+11 Chapéu Chique com Pena[1]

Chapéu de Rideword[1]

+12 Vestido Abissal[1]
+12 Cota do Dragão Maligno[1]

+11 Arco Gigante Rebelde

+10 Botas Gigantes da Petulância

Proteção do Gigante Enlouquecido

Amplificador de Som do Trevo de 4 Folhas


e os que estou utilizando para up são esses:

 

+10 Chapéu do Oficial
Diadema do Serafim
Lampião das Fadas (DES+1)(MA 1)
+9 Malha das Asas da Luz da Agressão
+7 Arco Élfico Cabal
Sobrepeliz das Asas da Luz
Sapatos das Asas da luz

Broche das Asa da luz
Tapete Voador/Amplificador de Som da Concetração

 

para quem tiver curiosidade sobre a ultima vez que joguei de sentinela e qual build usei o tópico está aqui:

estou voltando depois de um pouco de tempo pra classe kk

 

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Bugz disse:

A Build continua boa, existe Build com oni e combo infame também, e a com tapa olho, mas não vale mudá-la agora no 12x pois a Build Serafim é ótima para up.

Aproveite as turn-ins em geffen para upar.

pericia em armadilha lvl 1 vale, upe ilimitar também.

cara tentei ir turn in duas vezes mas os bicho olhava torto pra mim eu deitava... a build com tapa olho vai ser quando eu conseguir farmar ele e o arco G endgame... como seria esse combo infame?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, segui o que disseram e continuei upando... apesar disso upei de forma bem lenta por não ter as manhas de mobar e matar de longe ainda tanto que to pensando em fazer um GX pra farmar os equips desse ranger... estou atualmente 133/36 tentando achar uma mão amiga pra me carregar pela cheffenia mas difícil devido ao pouco tempo no jogo atualmente meus equips estão assim e meu cast parece meio longo pra situação, quais buffs e consumiveis devo focar, e onde upar nesse nivel caso não consiga cheffenia.. lasagna ou scarabas 

Ranger.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...