Eder ¤ Mga Posted September 25, 2020 Share Posted September 25, 2020 Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Estou voltando para o ragnarok de sentinela dessa vez e da ultima que joguei de sentinela estava no caminho do critico mas isso no servidor Val.... como voltei no thor estou fazendo um tempestade humilde e já fui atrás de equipamentos por tanto isso não é minha dúvida, as dúvidas seriam sobre quais skills são uteis, não gosto de apanhar de mobs, mas a build em si vai apanhar se o mob encostar atualmente está assim. Status no nível 121: For:37 Int:120 Des:100 os que não foram citados estão em 1 Minhas Skills Estão a seguinte: Quais seriam os pontos que coloco a seguir, Ilimitar é útil pra Mvp/pvm? o sp de Pericia em armadilhas vale a pena? Táticas de sobrevivência vai me servir de algo? os equipes que possuo atualmente são esses: +10 Pedaço de Pele do Guardião da Potência +11 Chapéu Chique com Pena[1] Chapéu de Rideword[1] +12 Vestido Abissal[1] +12 Cota do Dragão Maligno[1] +11 Arco Gigante Rebelde +10 Botas Gigantes da Petulância Proteção do Gigante Enlouquecido Amplificador de Som do Trevo de 4 Folhas e os que estou utilizando para up são esses: +10 Chapéu do Oficial Diadema do Serafim Lampião das Fadas (DES+1)(MA 1) +9 Malha das Asas da Luz da Agressão +7 Arco Élfico Cabal Sobrepeliz das Asas da Luz Sapatos das Asas da luz Broche das Asa da luz Tapete Voador/Amplificador de Som da Concetração para quem tiver curiosidade sobre a ultima vez que joguei de sentinela e qual build usei o tópico está aqui: estou voltando depois de um pouco de tempo pra classe kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted September 25, 2020 Share Posted September 25, 2020 A Build continua boa, existe Build com oni e combo infame também, e a com tapa olho, mas não vale mudá-la agora no 12x pois a Build Serafim é ótima para up. Aproveite as turn-ins em geffen para upar. pericia em armadilha lvl 1 vale, upe ilimitar também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder ¤ Mga Posted September 25, 2020 Author Share Posted September 25, 2020 6 minutos atrás, Bugz disse: A Build continua boa, existe Build com oni e combo infame também, e a com tapa olho, mas não vale mudá-la agora no 12x pois a Build Serafim é ótima para up. Aproveite as turn-ins em geffen para upar. pericia em armadilha lvl 1 vale, upe ilimitar também. cara tentei ir turn in duas vezes mas os bicho olhava torto pra mim eu deitava... a build com tapa olho vai ser quando eu conseguir farmar ele e o arco G endgame... como seria esse combo infame? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted September 25, 2020 Share Posted September 25, 2020 Abusa do teleport para upar que fica melhor. Esquece o infame, fica muito papel. veja se consegue upar usando o combo do chique e com a cota do dragão, vai melhorar bastante, seria bom colocar a capa no +12 nesse evento tbm... haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted September 25, 2020 Share Posted September 25, 2020 recomendo fechar a dex em no minimo 110 antes de colocar os 120 de for, se n vc vai errar muito os monstros qnd equipar o arco gigante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edu1208 Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 Opa, boa tarde! Eu colocaria ilimitar mano. Pode não ajudar no up em geral, mas com certeza te ajuda em instâncias, torre etc. Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder ¤ Mga Posted October 2, 2020 Author Share Posted October 2, 2020 Bom, segui o que disseram e continuei upando... apesar disso upei de forma bem lenta por não ter as manhas de mobar e matar de longe ainda tanto que to pensando em fazer um GX pra farmar os equips desse ranger... estou atualmente 133/36 tentando achar uma mão amiga pra me carregar pela cheffenia mas difícil devido ao pouco tempo no jogo atualmente meus equips estão assim e meu cast parece meio longo pra situação, quais buffs e consumiveis devo focar, e onde upar nesse nivel caso não consiga cheffenia.. lasagna ou scarabas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts