Ir para conteúdo

Sicário DD CRÍTiCO com espadas?


Filipe Naves

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estava vendo alguns vídeos mais atualizados de alguns sicários TOPs e lá eles usavam uma espada pelomenos no Sicário crítico, gostaria de entender melhor o que acontece para eles estarem usando, é viável? muito caro? vale a pena pelo buff de dano? É preferível continuar só com as dual dagger mesmo?

Estava dando uma olhada e vi que algumas espadas novas como a Lâmina dos Céus, Lâmina do Infinito, Espada sagrada e a Byeollungum podem apresentar potencial, alguma dessas valem a pena em uma build ASPD CRIT de sicário? Se sim, qual seria a função dela na build? Mão direita ou esquerda? 

Vale mais a pena uma espada de uma mão ou uma adaga na mão dieita no dano final?

Desde já, agradeço.

Editado por Filipe Naves
Link para o comentário
Share on other sites

No quesito dano, vale tudo.

Em servers mais atualizados já veio o ataque duplo crítico, então aqui ainda compensa usar uma espada na direita caso ela seja melhor que uma adaga(a exemplo da lâmina sagrada/bye).

O maior prob de dual sword é a aspd, se você contornar isso, ótimo. 

Nao sei qual é o combo melhor entre sagrada, infinito e bye, a taxa de ativação da lâmina do infinito é altíssima, possui ótimos bônus e pode ficar na offhand caso queira uma adaga na main no futuro.

 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Bugz disse:

No quesito dano, vale tudo.

Em servers mais atualizados já veio o ataque duplo crítico, então aqui ainda compensa usar uma espada na direita caso ela seja melhor que uma adaga(a exemplo da lâmina sagrada/bye).

O maior prob de dual sword é a aspd, se você contornar isso, ótimo. 

Nao sei qual é o combo melhor entre sagrada, infinito e bye, a taxa de ativação da lâmina do infinito é altíssima, possui ótimos bônus e pode ficar na offhand caso queira uma adaga na main no futuro.

 

Obrigado pela resposta meu parceiro, gostei bastante dos stats das novas espadas por que troquei minha FAW em uma Temporal AGI e acabei perdendo um pouco de CRIT e essa lamina nova quebraria um galho bem grande até nos consus de SOR e CRIT e ainda de quebra ajudaria no dano também.

Tava querendo saber mesmo a viabilidade dessas espadas em uma build de Sicário DD critico porque o custo é muito alto e os testes que até então eu vi eram focados em builds de impacto e até de SD.

Eu uso um Cristal da Luz Azul de acessório, com uma Espada do Inifinito meu critico subiria bastante e a ASPD continuaria no 193, você acha que substituindo ele por uma Proteção do GG com a espada na main seria bom pra buffar o dano ou seria algo mt caro e inviável e seria melhor continuar nas adagas cardeadas?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi teste com a lâmina do infinito na offhand para meteor assault e foi bem efetiva. https://www.facebook.com/groups/1437906059836494/permalink/2394607040833053/

A depender do boss, vc pega o bônus racial, tem o bônus de crit e ep, a aspd, o soul destroyer (que sofrerá rebalanceamento e ficará muito forte), o efeito drake, o bônus de atk e o efeito da samurai.

Falo do rebalance pois não contar com os updates do kro é o mesmo que ficar refém da loja de rops e investir muito em algo que pode ficar rapidamente defasado.

Eu recomendo aguardar e ficar de olho no grupo de sicários no facebook, não fiz os testes para te indicar com precisão a melhor espada, mas dos equips recentes, creio que a adaga do festival de Brasilis com bônus de dano em demônio, a lâmina sagrada e a lâmina do infinito sejam ótimas opções para se ter no inventário endgame (além de uma temp de areia situacional com ak/wk).

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Bugz disse:

Eu vi teste com a lâmina do infinito na offhand para meteor assault e foi bem efetiva. https://www.facebook.com/groups/1437906059836494/permalink/2394607040833053/

A depender do boss, vc pega o bônus racial, tem o bônus de crit e ep, a aspd, o soul destroyer (que sofrerá rebalanceamento e ficará muito forte), o efeito drake, o bônus de atk e o efeito da samurai.

Falo do rebalance pois não contar com os updates do kro é o mesmo que ficar refém da loja de rops e investir muito em algo que pode ficar rapidamente defasado.

Eu recomendo aguardar e ficar de olho no grupo de sicários no facebook, não fiz os testes para te indicar com precisão a melhor espada, mas dos equips recentes, creio que a adaga do festival de Brasilis com bônus de dano em demônio, a lâmina sagrada e a lâmina do infinito sejam ótimas opções para se ter no inventário endgame (além de uma temp de areia situacional com ak/wk).

Agradeço demais a atenção meu amigo, vou esperar um pouquinho mesmo pra ver alguns testes do pessoal porque interessei bastante nessa Espada do Infinito e acho que posso investir um pouco de tempo nela pra encaixar na minha build de sicário CRIT por que a Bye não me chamou tanto a atenção e a Lâmina Sagrada vai sair mtt caro e vou deixar de ganhar muitos stats (agi, crit, pd) em troca de apenas Dano Bruto e quem sabe mais pra frente eu combe ela com uma Samurai kkkkk.

Valeu pelo seu tempo, Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Filipe Naves disse:

Bye não me chamou tanto a atenção

Resumo da Byeollungum:

  • 2 slots e 50% de dano em chefes, equivalente a 4 slots
  • 150 ATQ, maior que a Frutos do Mar que tem 140
  • Espada de 1 mão, recebe menor penalidade de tamanho que adagas
  • Recebe até 2 encantamentos Fatal, pegando até +20% dano crítico
  • +2 em todos atributos
  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Magnatrom disse:

Resumo da Byeollungum:

  • 2 slots e 50% de dano em chefes, equivalente a 4 slots
  • 150 ATQ, maior que a Frutos do Mar que tem 140
  • Espada de 1 mão, recebe menor penalidade de tamanho que adagas
  • Recebe até 2 encantamentos Fatal, pegando até +20% dano crítico
  • +2 em todos atributos

Opa, obrigado pela resposta meu irmãozim, realmente agora eu vejo o motivo do pessoal usar ela bastante para matar boss e mvp mas é que eu estava buscando mais uma opção genérica, já que eu tenho algumas adagas cardeadas na off hand como uma SandStorm com 4 AK e achei que precisaria de uma opção mais versátil pra stats pra build tipo a Lâmina do Infinito ou a dos Céus mesmo, não sei se essa minha ideia está certa ou o se meta atual não seria esse.

Existe alguma outra opção que sicários de critico usam comumente de espadas além a Bye mais end game?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...