Ir para conteúdo

Clavas do evento Brasilis e Sopro do Dragão.


Chaos95

Posts Recomendados

Olá, pessoal;

Sou novo no mundo dos RKs e gostaria de saber se as Clavas de Oxum e de Xangô são úteis para serem usadas com os Sopros. Minha intenção seria utilizá-las para o up, principalmente nos níveis iniciais.

Fiquei em dúvida se existe uma diferença entre 'dano físico' e 'dano físico a distância'.

Obrigado!

Editado por Chaos95
Link para o comentário
Share on other sites

 "Dano físico à distância" especificamente afeta a habilidade sopro do dragão, enquanto dano físico genérico não. Por isso o interessante dessas clavas é o encanto mira apurada 10 que elas podem receber, se conseguir uma com este encantamento é uma ótima adição para seu rk.

 Ela se sai melhor como arma de dano para sopro do dragão, em conjunto com 3 cartas arqueiro imortal, mas nada impede de utilizá-la de outra forma 

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta. 

Então os bônus que elas ganham com os refinos +7 e +9 não afetam o dano do sopro, por ser apenas 'dano físico', certo? O que me chamou a atenção para o uso deles eram exatamente esses bonus com a MA10, mas agora já não sei se valeria tanto a pena.
 

Link para o comentário
Share on other sites

 Exatamente, os bônus dos refinos +7 e +9 não afetam o sopro. 

 

 Ela continua sendo uma arma excelente para sopro quando encantada com mira 10, se equipar 3 cartas arqueiro imortal nela deve ser a arma mais forte para dps no sopro atualmente, e também pode ser uma arma interessante para sustain com 3 moscas caçadores, pois ainda teria o bônus de dano do mira 10, embora a maça valk ainda seja melhor nesse sentido graças ao slot extra.

Editado por Mister Wayne

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...