Ir para conteúdo

Voltando ao joguito


Peachtsundere

Posts Recomendados

Oi galera, eu voltei a jogar rag esses dias e to meio perdida e tal. Eu tenho personagens tanto no thor quanto no valhalla porém no thor eu tenho personagem de mais alto nivel e pouco dinheiro, no valhalla eu tenho baixo nivel e bem mais dinheiro q no thor... eu fico na duvida pq o valhalla parece meio morto, sei lá,  antes tinha party e tal, dava pra upar em grupo, lá é meio vazio, porém tem menos bicho ruim etc, mas tenho a sensação que o pessoal la tb é mais rico q no thor lkkk me ajuda ai

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, a quantidade de b-o-t.s em ambos servidores é baixissima ou nula. O EAC tornou as coisas muito mais difíceis pra eles e há uns meses a administração fez uma limpa. Nem Thor nem Valhalla tem o mesmo gosto de jogar rag há 15 anos atrás. Thor tem mais gente, comércio mais movimentado, e pelo q vc escreveu, acho q vc vai aproveitar lá mais. Valhalla tem asa de mosca, skill portal e teleporte, e perde apenas 1% ao morrer (no Thor perde 5%). Cria um personagem em cada servidor e testa :)

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem bicho ruim mesmo. Acabou cara.  E ao contrário do que muita gente acreditava, o bro não faliu.

O temor era que o farm fosse criticamente comprometido até chegar ao ponto de não haver mais insumos básicos no server.

Sem, erva, sem flor, sem esporo, coração imortal, sem alcool, sem detrim, sem casca, sem dente, sem aquela tranqueirada toda que só low level pega e que é tão importante para fazer o jogo funcionar.

Mas incrivelmente isso não aconteceu. 

Graças a quem??? Aos miseráveis. Sim. Aos miseráveis que se contentam em ganhar mixarias diárias de zeny fazendo um trabalho exaustivo de ficar matando monstro catando item no chão. Sim, existem pessoas que enxergam zeny em drop caído no chão e isso é ótimo.

É inacreditável que em 2020 ainda existam pessoas capazes de jogar horas e horas de suas vidas fora catando erva branca no chao.

Mas existe e o jogo tem sido mantido graças a elas.

A escravidão moderna chegou no rag tbm.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...