Ir para conteúdo

Conta Bloqueada


dede9lhz

Posts Recomendados

Bom dia, Boa Tarde, ou Boa noite, Venho por meio deste esclarecer algum mal entendido que possa ter ocorrido com minha conta.

Agora as 17:10 do dia 24/09/2020 ao tentar entrar em minha conta aparece a seguinte mensagem apos digitar a senha " Conta Bloqueada", sendo que hoje por volta de 2:40AM eu estava jogando normalmente gostaria de saber oque pode ter ocorrido.

Segue a imagem do que aparece quando tento logar.

OBS: ontem eu havia deixado aberta uma loja com Bala de guarana vendendo atraves do passe de venda Offline

Login: Dede9lhz

conta Bloqueada.png

Editado por dede9lhz
Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, dede9lhz disse:

Bom dia, Boa Tarde, ou Boa noite, Venho por meio deste esclarecer algum mal entendido que possa ter ocorrido com minha conta.

Agora as 17:10 do dia 24/09/2020 ao tentar entrar em minha conta aparece a seguinte mensagem apos digitar a senha " Conta Bloqueada", sendo que hoje por volta de 2:40AM eu estava jogando normalmente gostaria de saber oque pode ter ocorrido.

Segue a imagem do que aparece quando tento logar.

OBS: ontem eu havia deixado aberta uma loja com Bala de guarana vendendo atraves do passe de venda Offline

Login: Dede9lhz

conta Bloqueada.png

Olá, 

Nesses casos, pedimos para que você realize a abertura do Ticket na central de suporte. Assim como explicou para nós, explique direitinho no ticket o que houve, facilita na hora da resolução do caso. 

Qualquer coisa, estamos disponíveis no discord. 

Obrigada!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, 'Lua disse:

Olá, 

Nesses casos, pedimos para que você realize a abertura do Ticket na central de suporte. Assim como explicou para nós, explique direitinho no ticket o que houve, facilita na hora da resolução do caso. 

Qualquer coisa, estamos disponíveis no discord. 

Obrigada!!!

Obrigado a Atenção acabei de Abrir o Ticket aguardo resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...