Ir para conteúdo

Personagem inicial e equips


isaalobato

Posts Recomendados

Voltei pro Rag depois de 10 anos e descobri que praticamente tudo que eu sabia do jogo não funciona mais atualmente hahah
Bem, estou buscando um personagem barato para começar a farmar zeny e depois de alguma pesquisa, estou entre o insurgente e doram (não gosto muito de ranger e gx)... Eu já tenho um doram no 85, mas estou tendo bastante problema com falta de SP e não tenho o suficiente para uma boneca Succubus.

Dentre esses qual eu consigo resultados melhores com pouco investimento? ou vocês sugerem outras classes? nesse momento eu tenho 220kk e não sei em qual personagem investir e o que comprar... Obrigada ? 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

se vc ainda tiver abaixo do lvl 99 vai na cidade dos doram sem peso neun , tem um npc do lado dun npc que te cura de gratis, que reseta os atributos so dos doram ate o 99 base

vc pode fazer asim a build de chilique de pick, o seu dano fica mediano sem equips , com equips fica bom: força 100~110 , vit agi int sor 70~93 , dex 100~120, depende se vai querer mandar ver na dex pros acesorios, dex e pra precisao e pros acesorios , atq mesmo e força

abre toda a linha de mare/suporte so pra abrir a pasiva final no lvl 100, cuidado que se passar do 99 so en prontera na fada loira amy nesia pra resetar, abre chilique de pick no 5 e impulso de arclouse 1~4

e so uma ideia , mais eu upei o meu doram pro 175 so com equips dropadas com essa build ai

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...