Ranger Burns Posted September 23, 2020 Share Posted September 23, 2020 Alguém já pegou esses arcos do festival da diversidade pra me tirar uma dúvida? Na descrição deles, fala que encanta a munição com uma propriedade elemental por 180 minutos (copiei a descriçao abaixo do de fogo). Aí eu tenho umas dúvidas: Se eu trocar de arma, o encanto ainda continua? Se eu mudar de munição, continua? Posso substituir meus endows e pergaminhos por apenas trocar o arco pra esse e voltar pro meu outro arco? Vlw Arco de Xangô [2] A mira dessa arma foi abençoada por Xangô, orixá do fogo e da justiça. ------------------------- Ao equipar a arma: Encanta a munição com a propriedade Fogo por 180 minutos. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional. -------------------------- Conjunto Flecha (Comum) Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional. -------------------------- Tipo: Arco ATQ: 120 ATQM: 0 Propriedade: Fogo Peso: 150 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções, Gatunos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted September 23, 2020 Share Posted September 23, 2020 opa ainda n peguei o arco, mas pelo que descobri de outras pessoas, é q se vc desequipar o arco perde o endow, então ele n vai funcionar pra swit. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 24, 2020 Share Posted September 24, 2020 trocou, perdeu o endow você pode usar um conversor, se quiser porém, trocar de zonas pode fazer com que o endow do arco seja reativado Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts