Ir para conteúdo

CHEFFÊNIA COMO PRÊMIO!


castelhonebella

Posts Recomendados

Durante as últimas semanas, você abriu muitos presentões, curtiu bônus caprichados e, o mais importante, nos deu o prazer de nos divertimos para valer ao seu lado nesse niver de 16 anos do Rag.

Aí, como agradecimento por todo seu carinho nesse mês tão especial para nós, decidimos fechar essa festa com chave de ouro preparando um evento especial que tem como premiação a ativação dos portais para Cheffênia!

E como se essa viagem extradimensional não fosse o bastante, você ainda tem mais bônus para aproveitar, um item visual inédito para usar, além de conseguir reforçar seu poder com a bênção dos elementos no Festival da Diversidade.

Confira os detalhes e venha celebrar com a gente: 

VENCEDOR DO ÚLTIMO EVENTO DOS AGENTES PARCEIROS

Dijho = Agente Dijho

Premiação: o inédito visual Pintinho Decorativo

Resgate: conversar com o NPC Torsen

Disponível para: todos os jogadores que logaram entre os dias 01/09/19 e 14/09/20.

Pintinho Decorativo

Pintinho Decorativo

Totalmente testado e certificado, o Pintinho Decorativo é a melhor maneira de aquecer o cocuruto. Com certeza quem usá-lo ficará chocado com tanta eficiência! Nenhum pintinho foi afetado durante a produção desse acessório...

--------------------------

Atenção! Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão e nem colocado no carrinho, mas pode ser transferido para o armazém.

--------------------------

 

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

 VENCEDOR DO EVENTO PARCEIROS HERÓIS CONTRA OS MVPS

Optimus

Bônus: extensão do período do Evento de Caça em mais uma semana

EVENTO DE CAÇA

Novo Período: até o dia 27/09

Detalhes do evento: clique aqui.

ESCALADA DA TORRE SEM FIM

Período: de 22/09 até 27/09

Até mesmo um lugar habitado por diversas criaturas, como a Torre Sem Fim, precisa entrar no espírito festivo. Então, mostre sua garra e coragem, escale esse desafio e ajude cada herói e heroína de Rune-Midgard a reunir energia positiva para ativar o portal que leva a Cheffênia.

Detalhes do Evento

Durante o período, junto a toda a comunidade do Rag, você e seus amigos deverão vencer os desafios da Torre Sem Fim até alcançar a meta coletiva entre ambos os servidores de 10 mil conclusões.

Para isso, lembre-se de separar seus melhores equipamentos, ainda mais se eles possuírem um alto nível de refino, monte um grupo balanceado e fique de olho para ajustar suas estratégias de acordo com cada andar da Torre.

Recompensa

Caso a meta de 10 mil conclusões da Torre Sem Fim seja alcançada, o Evento de Cheffênia será ativado em ambos os servidores do jogo entre os dias 28/09 e 05/10.

Adicionalmente, para ajudar na exploração do lar dos MVPs, todos os jogadores que logaram entre os dias 01/09/19 e 22/09/20 receberão 3 unidades do Passe para Cheffênia gratuitamente.

Os Passes estarão disponíveis para resgate a partir das 16h00 do dia 28/09, ao conversar com o NPC Torsen. 

FESTIVAL DA DIVERSIDADE

Período: de 22/09 até 19/10

Divindades típicas do nosso Brasilzão vieram celebrar e entregar equipamentos inéditos para quem vier se divertir e concluir objetivos. Clique aqui e confira os detalhes. 

  • Like 3

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

"Caso a meta de 10 mil conclusões da Torre Sem Fim seja alcançada, o Evento de Cheffênia será ativado em ambos os servidores do jogo entre os dias 28/09 e 05/10.

Adicionalmente, para ajudar na exploração do lar dos MVPs, todos os jogadores que logaram entre os dias 01/09/19 e 22/09/20 receberão 3 unidades do Passe para Cheffênia gratuitamente.

Os Passes estarão disponíveis para resgate a partir das 16h00 do dia 28/09, ao conversar com o NPC Torsen. "

Concluir essa quantidade absurda da torre sem fim pra ganhar 3 passes, a pessoa que planejou isso "é um gênio" 

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Soren Belmont disse:

Concluir essa quantidade absurda da torre sem fim pra ganhar 3 passes, a pessoa que planejou isso "é um gênio" 

ganha 3 passes em todas as contas, mas o principal é ativar o evento Cheffênia, que costuma vir apenas em Julho e Dezembro ou Janeiro.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo. O ponto é ativar o evento, os passes são só de brinde. Também acho que poderiam dar uma incrementada nessa quantidade de passes, mas daí pra desmerecer quem planejou, já acho demais. Achei um bom evento.

Olha que eu nem sou fã de Cheffênia, mas sei que o pessoal curte. Eu tenho visto uma minoria de comentários desmerecendo-o, mas eu acho que esse aniversário foi a par com os outros melhores aniversários (e nem acabou). É tanto evento que fica até difícil acompanhar. A Esperadores veio com boas premiações. O Festival de Brasilis também parece estar bem legal. Achei muito bacana colocarem o Pacote da Aventura, que não dá as caras há tanto tempo, naquele evento dos MvPs, e a ideia em si também foi boa (seria muito legal, se os servidores realmente aguentassem), só não a execução (porque os servidores claramente não aguentaram, mas o que vale é o intuito, e agora é só guardar a experiência para os próximos). Saímos de doação para 2xp, depois Turn-in com 2xp, então Turn-in foi prolongada (e deveriamos ter 2xp ou drop, se não me falha a memória? Mas teve algo de errado no evento dos parceiros em Comodo? Não entendi bem o comentário do Rufio Li errado, o comentário do Rufio foi sobre Brasilis). Fora coisas fora do game, como o evento de Cosplay, ou o tópicozinho da Lua hoje no fórum. 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês estão pegando a coisa pelo lado errado.

O "premio" é ativar a Cheffenia galera, os 3 passes são de brinde.

 

Achei excelente, a marca é dificil de atingir? é, vao conseguir? duvido.

 

Mas acredito ainda que vão ativar a cheff e dar um migué, de toda forma o incentivo a fazer instância é excelente.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Just now, Duuds17 said:

Vocês estão pegando a coisa pelo lado errado.

O "premio" é ativar a Cheffenia galera, os 3 passes são de brinde.

 

Achei excelente, a marca é dificil de atingir? é, vao conseguir? duvido.

 

Mas acredito ainda que vão ativar a cheff e dar um migué, de toda forma o incentivo a fazer instância é excelente.

Também fiquei com essa impressão de "é impossível alcançar essa meta" e "eles vão dar um migué e dizer que conseguimos". ?

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutes ago, Duuds17 said:

Achei excelente, a marca é dificil de atingir? é, vao conseguir? duvido.

Sem querer ser estraga-prazeres, mas geralmente esse tipo de evento já começa 'ganho'.

As metas são selecionadas para serem próximas da realidade e não existe nenhuma forma dos jogadores confirmarem se a contagem é legítima. Não alcançar a meta possui duas implicações: o evento que já estava preparado para ser ativado não é ativado (sendo Cheffenia um evento que estimula o consumo de ROPs) e os jogadores ficam com a percepção de que há poucos jogadores ativos no jogo, o que é negativo. Logo, mesmo que a meta não fosse atingida, é mais vantajoso para as empresas dizer que houve sucesso e fica por isso mesmo.

Sobre a quantidade, como ela corresponde a soma dos dois servidores, acredito que seja bem possível. No meu caso eu não vou fazer nenhuma porque não quero o evento, mas o resultado é meio que esperado.

  • Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, Kevril disse:

Sem querer ser estraga-prazeres, mas geralmente esse tipo de evento já começa 'ganho'.

As metas são selecionadas para serem próximas da realidade e não existe nenhuma forma dos jogadores confirmarem se a contagem é legítima. Não alcançar a meta possui duas implicações: o evento que já estava preparado para ser ativado não é ativado (sendo Cheffenia um evento que estimula o consumo de ROPs) e os jogadores ficam com a percepção de que há poucos jogadores ativos no jogo, o que é negativo. Logo, mesmo que a meta não fosse atingida, é mais vantajoso para as empresas dizer que houve sucesso e fica por isso mesmo.

Sobre a quantidade, como ela corresponde a soma dos dois servidores, acredito que seja bem possível. No meu caso eu não vou fazer nenhuma porque não quero o evento, mas o resultado é meio que esperado.

entendo o que diz e concordo.

Da mesma forma que falei que vão dar o migué e ativar da mesma forma já que é vantajoso para todos.

Não "dar" essa premiação seria besteira, todo mundo ganha com ela.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu acho que essa meta é um pouco absurda... até mesmo se fosse 5mil é algo que seria fora dos padrões.

Essa contagem é feita juntando os números dos dois servidores? É uma instância que reseta 1 vez na semana e eu duvido que tenha mais de 3k de jogadores simultâneos ( pelo menos no vallhala ).

Dessa forma seria necessário que cada player tivesse que fazer a instância pelo menos umas 4 ou 5 vezes pra poder ativar o evento.

Editado por axelgor01
Link para o comentário
Share on other sites

3 minutes ago, axelgor01 said:

Olha, eu acho que essa meta é um pouco absurda... até mesmo se fosse 5mil é algo que seria fora dos padrões.

Essa contagem é feita juntando os números dos dois servidores? É uma instância que reseta 1 vez na semana e eu duvido que tenha mais de 3k de jogadores simultâneos ( pelo menos no vallhala ).

Dessa forma seria necessário que cada player tivesse que fazer a instância pelo menos umas 4 ou 5 vezes pra poder ativar o evento.

Eu achei que essa meta de 10 mil seria adequada se fosse para completar o Salão de Ymir agora que ta todo mundo farmando para a Ordem dos Exploradores. Dez mil subidas da torre eu acharia até viável, mas a contagem é para torres completadas, qual a porcentagem de torres que são completadas? Me pareceu que a Warp Portal não faz ideia da quantidade de torres que a galerinha costuma zerar em uma semana.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Scraff disse:

Pessoal, vocês acham possível atingir essa meta de 10 mil conclusões? Me parece um absurdo esse valor, gostaria de ouvir outras opiniões hehe

Lembrando que é individual a contagem da torre, são 10k conclusões, então contabilizamos por personagens que concluírem.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutes ago, castelhonebella said:
Lembrando que é individual a contagem da torre, são 10k conclusões, então contabilizamos por personagens que concluírem.

834 torres completas com grupos fechados de 12 pessoas cada, agora me parece mais atingível. Mas considerando que muita gente sobe torre com grupos pequenos, pensando somente em drop, e que é impossível chegar com 12 pessoas no fim da torre, alguém sempre toma DC, ainda assim acho inatingível. ?

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que seja possível sim alcançar os 10 mil, sendo contabilizado por personagem. Mas acho que faltou esclarecer o que significa tecnicamente "Concluir a Torre". Seria derrotar o Naght Sieger? Falar com o NPC no topo? Esperar o fim do diálogo?

Só achei meio estranho se proporem a trazer a Cheffênia novamente tão cedo, será que já revisaram todas as reclamações e sugestões da comunidade com relação a Cheffênia passada? Já vem atualizada e tal? Uma Cheffênia especial de aniversário talvez?

Achei esse visual do pintinho meio sem graça, tanto visual legal ai no jogo pra escolher ... não rola um evento de visual escolhido pela comunidade do fórum?

Mas realmente está vindo bastante evento, até fora do jogo, e a atualização dos eventos clássicos ficaram bem interessantes, e é acessível também. Podiam ter adicionado uns visuais no evento de Brasilis também, tem um monte de chapéu de quest que é legal mas hoje em dia não tem muita utilidade como equipamento. E acho que faltou um evento de PVP, pra quem gosta , eu sou mais de PVM, mas a modalidade tá meio abandonada, tem uns itens de Campal que são interessantes mas complicados de farmar, mas não sei se o sistema atual permitira alguma evento interessante.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/23/2020 em 1:41 AM, Magnatrom disse:

ganha 3 passes em todas as contas, mas o principal é ativar o evento Cheffênia, que costuma vir apenas em Julho e Dezembro ou Janeiro.

Ou seja, 3. rsrsrsrsrsrsrsrs

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, PatoleaRag disse:

Ou seja, 3. rsrsrsrsrsrsrsrs

Poderia zer 0

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...