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FESTIVAL DA DIVERSIDADE EM BRASILIS


castelhonebella

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Para fechar o niver de 16 anos do Rag com chave de ouro, nada melhor do que trazer o mundialmente famoso espírito de festa brasileiro aos 9 Reinos.

Assim, nessa edição do Festival da Diversidade quatro divindades típicas do nosso Brasilisão estão na área. E claro que elas não vieram apenas para esquentar a nossa diversão.

Com seus poderes magníficos, Iansã, Oxum, Oxóssi e Xangô estão trazendo um turbilhão de equipamentos inéditos. Aí, com tanto poder acumulado, é só partir pro ataque como se fosse um tsunami e fazer o chão tremer pra assustar qualquer monstro que cruzar o seu caminho. 

Clique aqui e confira os detalhes do Festival da Diversidade!

Nada de ficar de fora da festa, hein!

FESTIVAL DA DIVERSIDADE

Período: de 22/09 até 19/10

Detalhes das premiações

Capa do Vento [1]

Capa do Vento [1]

Manto encantado com lascas de Vento Bruto, o minério do elemento Vento. Graças ao seu poder de controlar o ar, o manto consegue proteger o usuário de flechas.

 

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Resistência a propriedade Vento +10%.

Resistência a propriedade Terra -10%.

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Resistência a danos físicos a distância +5%.

A cada refino:

Resistência a danos físicos a distância +1%.

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Tipo: Capa

DEF: 10 DEFM: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

Capa Flamejante [1]

Capa Flamejante [1]

Essa capa tem o poder de aquecer o usuário, liberando brasas em seus inimigos. É possível sentir a pulsação do Coração Flamejante, o minério do elemento Fogo.

 

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Resistência a propriedade Fogo +10%.

Resistência a propriedade Água -10%.

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Reflete 10% dos ataques físicos recebidos.

A cada refino:

Reflete +2%.

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Tipo: Capa

DEF: 10 DEFM: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

Capa Mística [1]

Capa Mística [1]

Diferente de outras capas, esta não serve para se aquecer. O poder do Gelo Místico, o minério da Água, permite ao usuário resfriar o ar em sua volta, garantindo calafrios.

 

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Resistência a propriedade Água +10%.

Resistência a propriedade Vento -10%.

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Ao receber danos físicos corpo a corpo:

5% de chance de infligir Congelamento no oponente.

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A cada refino a partir do +6:

Chance de infligir Congelamento +3% adicional.

Refino +10 ou mais:

Chance de infligir Congelamento +10% adicional.

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Tipo: Capa

DEF: 10 DEFM: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

Capa Grandiosa [1]

Capa Grandiosa [1]

Capa feita com Natureza Grandiosa, o minério da Terra. Seu grande poder encontra-se na capacidade de paralisar oponentes sempre que seu usuário correr perigo.

 

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Resistência a propriedade Terra +10%.

Resistência a propriedade Fogo -10%.

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Ao receber danos físicos corpo a corpo:

0,5% de chance de autoconjurar [Olhar da Medusa] nv.1.

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Refino +5 ou mais:

Chance de autoconjuração +0,5% adicional.

Refino +6 ou mais:

Chance de autoconjuração +1% adicional.

Refino +7 ou mais:

Chance de autoconjuração +1% adicional.

Refino +8 ou mais:

Chance de autoconjuração +2% adicional.

Refino +9 ou mais:

Chance de autoconjuração +2% adicional.

Refino +10 ou mais:

Chance de autoconjuração +4% adicional.

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Tipo: Capa

DEF: 10 DEFM: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

Punhal de Xangô [3]

Punhal de Xangô [3]

A lâmina dessa adaga foi abençoada por Xangô, orixá do fogo e da justiça.

 

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional.

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Tipo: Adaga

ATQ: 150 ATQM: 0

Propriedade: Fogo

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos, Mercadores, Ninjas, Espiritualistas e evoluções

Punhal de Iansã [3]

Punhal de Iansã [3]

A lâmina dessa adaga foi abençoada por Iansã, orixá das tempestades e das almas.

 

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional.

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Tipo: Adaga

ATQ: 150 ATQM: 0

Propriedade: Vento

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos, Mercadores, Ninjas, Espiritualistas e evoluções

Punhal de Oxóssi [3]

Punhal de Oxóssi [3]

A lâmina dessa adaga foi abençoada por Oxóssi, orixá da caça e das florestas.

 

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional.

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Tipo: Adaga

ATQ: 150 ATQM: 0

Propriedade: Terra

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos, Mercadores, Ninjas, Espiritualistas e evoluções

Punhal de Oxum [3]

Punhal de Oxum [3]

A lâmina dessa adaga foi abençoada por Oxum, orixá da beleza e das águas doces.

 

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional.

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Tipo: Adaga

ATQ: 150 ATQM: 0

Propriedade: Água

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos, Mercadores, Ninjas, Espiritualistas e evoluções

Lança de Xangô [3]

Lança de Xangô [3]

O punho dessa lança foi abençoado por Xangô, orixá do fogo e da justiça.

 

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional.

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Tipo: Lança

ATQ: 140 ATQM: 0

Propriedade: Fogo

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Espadachins e evoluções

Lança de Iansã [3]

Lança de Iansã [3]

O punho dessa lança foi abençoado por Iansã, orixá das tempestades e das almas.

 

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional.

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Tipo: Lança

ATQ: 140 ATQM: 0

Propriedade: Vento

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Espadachins e evoluções

Lança de Oxóssi [3]

Lança de Oxóssi [3]

O punho dessa lança foi abençoado por Oxóssi, orixá da caça e das florestas.

 

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional.

--------------------------

Tipo: Lança

ATQ: 140 ATQM: 0

Propriedade: Terra

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Espadachins e evoluções

Lança de Oxum [3]

Lança de Oxum [3]

O punho dessa lança foi abençoado por Oxum, orixá da beleza e das águas doces.

 

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional.

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Tipo: Lança

ATQ: 140 ATQM: 0

Propriedade: Água

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Espadachins e evoluções

Clava de Xangô [3]

Clava de Xangô [3]

Porrete robusto abençoado por Xangô, orixá do fogo e da justiça.

 

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Indestrutível em batalha.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional.

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Tipo: Maça

ATQ: 130 ATQM: 0

Propriedade: Fogo

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Espadachins, Mercadores, Noviços e evoluções

Clava de Iansã [3]

Clava de Iansã [3]

Porrete robusto abençoado por Iansã, orixá das tempestades e das almas.

 

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Indestrutível em batalha.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional.

--------------------------

Tipo: Maça

ATQ: 130 ATQM: 0

Propriedade: Vento

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Espadachins, Mercadores, Noviços e evoluções

Clava de Oxóssi [3]

Clava de Oxóssi [3]

Porrete robusto abençoado por Oxóssi, orixá da caça e das florestas.

 

--------------------------

Indestrutível em batalha.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%.

--------------------------

Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional.

--------------------------

Tipo: Maça

ATQ: 130 ATQM: 0

Propriedade: Terra

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Espadachins, Mercadores, Noviços e evoluções

Clava de Oxum [3]

Clava de Oxum [3]

Porrete robusto abençoado por Oxum, orixá da beleza e das águas doces.

 

--------------------------

Indestrutível em batalha.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional.

--------------------------

Tipo: Maça

ATQ: 130 ATQM: 0

Propriedade: Água

Peso: 200

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Espadachins, Mercadores, Noviços e evoluções

Arco de Xangô [2]

Arco de Xangô [2]

A mira dessa arma foi abençoada por Xangô, orixá do fogo e da justiça.

 

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Ao equipar a arma:

Encanta a munição com a propriedade Fogo por 180 minutos.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional.

--------------------------

Conjunto

Flecha (Comum)

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional.

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Tipo: Arco

ATQ: 120 ATQM: 0

Propriedade: Fogo

Peso: 150

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções, Gatunos

Arco de Iansã [2]

Arco de Iansã [2]

A mira dessa arma foi abençoada por Iansã, orixá das tempestades e das almas.

 

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Ao equipar a arma:

Encanta a munição com a propriedade Vento por 180 minutos.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional.

--------------------------

Conjunto

Flecha (Comum)

Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional.

--------------------------

Tipo: Arco

ATQ: 120 ATQM: 0

Propriedade: Vento

Peso: 150

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções, Gatunos

Arco de Oxóssi [2]

Arco de Oxóssi [2]

A mira dessa arma foi abençoada por Oxóssi, orixá da caça e das florestas.

 

--------------------------

Ao equipar a arma:

Encanta a munição com a propriedade Terra por 180 minutos.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional.

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Conjunto

Flecha (Comum)

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional.

--------------------------

Tipo: Arco

ATQ: 120 ATQM: 0

Propriedade: Terra

Peso: 150

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções, Gatunos

Arco de Oxum [2]

Arco de Oxum [2]

A mira dessa arma foi abençoada por Oxum, orixá da beleza e das águas doces.

 

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Ao equipar a arma:

Encanta a munição com a propriedade Água por 180 minutos.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional.

--------------------------

Conjunto

Flecha (Comum)

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional.

--------------------------

Tipo: Arco

ATQ: 120 ATQM: 0

Propriedade: Água

Peso: 150

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções, Gatunos

Revólver de Xangô [2]

Revólver de Xangô [2]

O tambor dessa arma foi abençoado por Xangô, orixá do fogo e da justiça.

 

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Ao equipar a arma:

Encanta a munição com a propriedade Fogo por 180 minutos.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional.

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Tipo: Pistola

ATQ: 60 ATQM: 0

Propriedade: Fogo

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Justiceiros e evoluções

Revólver de Iansã [2]

Revólver de Iansã [3]

O tambor dessa arma foi abençoado por Iansã, orixá das tempestades e das almas.

 

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Ao equipar a arma:

Encanta a munição com a propriedade Vento por 180 minutos.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +10%.

--------------------------

Refino +9 ou mais:

Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional.

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Tipo: Pistola

ATQ: 60 ATQM: 0

Propriedade: Vento

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Justiceiros e evoluções

Revólver de Oxóssi [2]

Revólver de Oxóssi [2]

O tambor dessa arma foi abençoado por Oxóssi, orixá da caça e das florestas.

 

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Ao equipar a arma:

Encanta a munição com a propriedade Terra por 180 minutos.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional.

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Tipo: Pistola

ATQ: 60 ATQM: 0

Propriedade: Terra

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Justiceiros e evoluções

Revólver de Oxum [2]

Revólver de Oxum [2]

O tambor dessa arma foi abençoado por Oxum, orixá da beleza e das águas doces.

 

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Ao equipar a arma:

Encanta a munição com a propriedade Água por 180 minutos.

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Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +10%.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional.

Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional.

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Tipo: Pistola

ATQ: 60 ATQM: 0

Propriedade: Água

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Justiceiros e evoluções

Cetro de Xangô [3]

Cetro de Xangô [2]

O cristal no topo deste báculo mágico foi abençoado por Xangô, orixá do fogo e da justiça.

 

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Indestrutível em batalha.

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Refino +7 ou mais:

Dano mágico contra as raças Inseto e Humanoide +10%.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano mágico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional.

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Tipo: Cajado

ATQ: 160 ATQM: 145

Propriedade: Fogo

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Magos, Noviços, Espiritualistas e evoluções

Cetro de Iansã [3]

Cetro de Iansã [3]

O cristal no topo deste báculo mágico foi abençoado por Iansã, orixá das tempestades e das almas.

 

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Indestrutível em batalha.

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Refino +7 ou mais:

Dano mágico contra a raça Peixe +10%.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Água +10%.

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Refino +9 ou mais:

Dano mágico contra a raça Peixe +15% adicional.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional.

--------------------------

Tipo: Cajado

ATQ: 160 ATQM: 145

Propriedade: Vento

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Magos, Noviços, Espiritualistas e evoluções

Cetro de Oxóssi [3]

Cetro de Oxóssi [2]

O cristal no topo deste báculo mágico foi abençoado por Oxóssi, orixá da caça e das florestas.

 

--------------------------

Indestrutível em batalha.

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Refino +7 ou mais:

Dano mágico contra as raças Bruto e Planta +10%.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%.

--------------------------

Refino +9 ou mais:

Dano mágico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional.

--------------------------

Tipo: Cajado

ATQ: 160 ATQM: 145

Propriedade: Terra

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Magos, Noviços, Espiritualistas e evoluções

Cetro de Oxum [3]

Cetro de Oxum [2]

O cristal no topo deste báculo mágico foi abençoado por Oxum, orixá da beleza e das águas doces.

 

--------------------------

Indestrutível em batalha.

--------------------------

Refino +7 ou mais:

Dano mágico contra as raças Amorfo e Demônio +10%.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Fogo +10%.

--------------------------

Refino +9 ou mais:

Dano mágico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional.

Dano mágico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional.

--------------------------

Tipo: Cajado

ATQ: 160 ATQM: 145

Propriedade: Água

Peso: 100

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes: Aprendizes, Magos, Noviços, Espiritualistas e evoluções

Malha Sombria de Terra

Malha Sombria de Terra

Malha usada por baixo da armadura convencional.

 

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Refino +2 ou mais:

Ao realizar ataques físicos corpo a corpo, 1% de chance de autoconjurar [Coluna de Pedra] nv.1.

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A cada refino:

HP máx. +10.

Chance de autoconjuração +0,2%.

A cada 2 refinos:

Nível autoconjurado +1.

--------------------------

A autoconjuração não ativa com ataques refletidos.

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Tipo: Equip. Sombrio

Posição: Malha

Peso: 0 Nível mín.: 1

Classes: Todas

Malha Sombria de Raio

Malha Sombria de Raio

Malha usada por baixo da armadura convencional.

 

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Refino +2 ou mais:

Ao realizar ataques físicos corpo a corpo, 1% de chance de autoconjurar [Relâmpago] nv.1.

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A cada refino:

HP máx. +10.

Chance de autoconjuração +0,2%.

A cada 2 refinos:

Nível autoconjurado +1.

--------------------------

A autoconjuração não ativa com ataques refletidos.

--------------------------

Tipo: Equip. Sombrio

Posição: Malha

Peso: 0 Nível mín.: 1

Classes: Todas

Malha Sombria de Gelo

Malha Sombria de Gelo

Malha usada por baixo da armadura convencional.

 

--------------------------

Refino +2 ou mais:

Ao realizar ataques físicos corpo a corpo, 1% de chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] nv.1.

--------------------------

A cada refino:

HP máx. +10.

Chance de autoconjuração +0,2%.

A cada 2 refinos:

Nível autoconjurado +1.

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A autoconjuração não ativa com ataques refletidos.

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Tipo: Equip. Sombrio

Posição: Malha

Peso: 0 Nível mín.: 1

Classes: Todas

Malha Sombria de Fogo

Malha Sombria de Fogo

Malha usada por baixo da armadura convencional.

 

--------------------------

Refino +2 ou mais:

Ao realizar ataques físicos corpo a corpo, 1% de chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] nv.1.

--------------------------

A cada refino:

HP máx. +10.

Chance de autoconjuração +0,2%.

A cada 2 refinos:

Nível autoconjurado +1.

--------------------------

A autoconjuração não ativa com ataques refletidos.

--------------------------

Tipo: Equip. Sombrio

Posição: Malha

Peso: 0 Nível mín.: 1

Classes: Todas

Malha Sombria Mágica

Malha Sombria Mágica

Malha usada por baixo da armadura convencional.

 

--------------------------

Refino +2 ou mais:

Ao realizar ataques físicos corpo a corpo, 0,5% de chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] [Relâmpago] [Coluna de Pedra] nv.1.

--------------------------

A cada refino:

HP máx. +10.

Chance de autoconjuração +0,2%.

A cada 2 refinos:

Nível autoconjurado +1.

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A autoconjuração não ativa com ataques refletidos.

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Tipo: Equip. Sombrio

Posição: Malha

Peso: 0 Nível mín.: 1

Classes: Todas

Pedra do Amor Completo

Pedra do Amor Completo

Costumava ser uma pedra normal até ser preenchida com amor.

 

ATQ e ATQM +10.

 

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  • 11 months later...
1 hora atrás, Emperor Brazilian Tupiniquim☭卍☭ disse:

Porque não nomear as armas com nomes indígenas sendo que os verdadeiros Brasileiros são os índios os Europeus e Africanos vieram bem depois ou seja nem nomear com nomes de Deuses nórdicos ou Africanos e sim representar os verdadeiros Brasileiros.

Mano, vc quer mesmo que uns caras que moram em são paulo ou rio de janeiro, e que não sabem nem o que é um tacacá, se preocupem com esses detalhes?
Além do mas, no bRO os caras estão defecando para os nomes das armas ou equipamentos, pois só interessa os status que eles dão.
Ou tu acha que uma espada que desse -40% de pós conjuração e +40% de dano em boss seria criticada , ainda que se chamasse "Lâmina do Rúfio"?

Sua colocação é válida, mas infelizmente se torna irrelevante pra galera.

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